Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

CM 5.0.8 e Notificação de Mensagens e Handsent SMS a fechar...


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 immortalking

immortalking

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 26 June 2010 - 11:46

Desde que fiz o update do CM 5.0.7-t4 para o rom CM 5.0.8 a aplicação base das mensagens mantém a notificação de mensagens não lidas na status bar. Mesmo quando carrego nela e verifico que estão todas lidas. Só é possível retirar tal msg usando o "limpar todas as notificações". Já verifiquei e tenho mesmo essa opção desligada nas definições.Eu também usava o Handsent SMS mas para alem de o popup ter deixado de funcionar a própria aplicação fecha-se quando estou a escrever as mensagens ou após escolher múltiplos destinatários. Já tentei reinstalar e não resolveu.Agora uso o chompSMS que não fecha mas prefiro o outro.Já leram algo sobre isso? Há mais alguma informação que possa obter para que me possam ajudar melhor?Tenho um HTC Magic.

#2 jgcaap

jgcaap

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 351 mensagens

Mensagem publicada 26 June 2010 - 16:54

ja experimentaste reeinstalar a app?

#3 immortalking

immortalking

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 26 June 2010 - 17:24

immortalking escreveu:

Eu também usava o Handsent SMS mas para alem de o popup ter deixado de funcionar a própria aplicação fecha-se quando estou a escrever as mensagens ou após escolher múltiplos destinatários. Já tentei reinstalar e não resolveu.

:)

#4 immortalking

immortalking

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 30 June 2010 - 08:13

Reinstalei novamente e continua com o mesmo problema... Parece que vou ter de esperar pelo wipe que vou fazer antes do CM6...