Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Programar Para Android


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 sebastiandroid

sebastiandroid

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 01 July 2012 - 23:33

Olá estou no 1º ano de ciências dos computadores, antes era fanático por cenas Html CSS linguagens web, não percebo de java mas vou começar a tirar um curso na net de 165aulas para Java quando souber java poderei passar para Android que serão mais algumas bibliotecas novas ne?Para além de java o que aconselham a saber mais?

#2 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 02 July 2012 - 01:41

Java chega :)

#3 JATAIDE

JATAIDE

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 16 July 2012 - 12:42

Tenho experimentado várias linguagens de programação, mas dediquei-me mais ao visual basic e ao vb.net, Quando comecei a programar para android optei por um programa baseado no vb mas que utiliza as bibliotecas já escritas em java, como achei muito bom e muito versátil dou aqui a minha sugestão: http://www.basic4ppc.com/index.html
  • pedronveloso gosta disto

#4 BlackOps

BlackOps

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • LocalizaçãoPeniche - Portugal
  • Sony XPERIA miro

Mensagem publicada 23 October 2012 - 11:45

JATAIDE
O teu link resolveu-me o meu problema pois eu apesar de saber java e css ,xml, aspx, C# eu estou mais a vontade no VB.net e Visual Basic e este teu link resolveu a minha situação. ;)

#5 dicamarques

dicamarques

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • LG L Fino

Mensagem publicada 24 October 2012 - 17:12

Tenho experimentado várias linguagens de programação, mas dediquei-me mais ao visual basic e ao vb.net, Quando comecei a programar para android optei por um programa baseado no vb mas que utiliza as bibliotecas já escritas em java, como achei muito bom e muito versátil dou aqui a minha sugestão: http://www.basic4ppc.com/index.html

Parece ser bom o programa, entao dizes que é baseado em Basic? Hmm afinal parece que ainda vá fazer as minhas aplicações :D

#6 PauloAns

PauloAns

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens
  • Memup SlidePad 7''

Mensagem publicada 30 October 2012 - 12:44

LOLOL, não acredito. basic para Android? É com cada coisa LOLOLOL
logo agora que já me tinha habituado ao Java...

#7 dicamarques

dicamarques

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • LG L Fino

Mensagem publicada 30 October 2012 - 13:29

Já o usei várias vezes é parece ser bom ( afinal até a NASA a tá a usar) recomendo para quen já sabe vb e não quer aprender java