Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Huawei Sonic U8650 Pergunta Sobre Roms

roms huawei sonic u8650

  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 brunobliss

brunobliss

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens
  • Galaxy Nexus

Mensagem publicada 01 July 2012 - 23:25

Boas, tenho um Huawei Sonic u8650 da TMN e chateia-me bastante ter tanto software desnecessario no meu telefone. Quanto a isto tenho algumas duvidas sobre o que fazer:

1. Já tenho visto diversas ROMs na net das quais parece-me que o MIUI e CYANOGENMOD são bastante populares, mas se instalar uma das duas, vou ter o SO em português? Alguem tem estas ROMs em PT PT?

2. Idealmente, preferia fazer o backup da minha ROM actual e posteriormente com root apagar as apps desnecessarias (MeoGo, banca sapo etc) quais são as contrapartidas?

Thanks in advance!

#2 Tsukidi

Tsukidi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens
  • Samsung Galaxy S2, Yarvik Noble TAB07-485

Mensagem publicada 06 July 2012 - 22:36

Olá BrunoBliss,
Neste momento também estou como tu, adquiri um e tem tanto programa da TMN que enche praticamente 50% da memória (e verdade seja dita que ele já tem pouca), já pesquisei por essa net fora e ainda não encontrei maneira de fazer root à versão 2.3.6 da android e nem escolher uma ROM de jeito.
Se souberes como se faz e se realmente tem efeito partilha, sim?
Pelo que me apercebo pela net não existe uma grande comunidade que nos possa ajudar com este telemóvel.
Thanks

#3 Delfim

Delfim

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 12 July 2012 - 07:50

Olá BrunoBliss,
Neste momento também estou como tu, adquiri um e tem tanto programa da TMN que enche praticamente 50% da memória (e verdade seja dita que ele já tem pouca), já pesquisei por essa net fora e ainda não encontrei maneira de fazer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root à versão 2.3.6 da android e nem escolher uma ROM de jeito.
Se souberes como se faz e se realmente tem efeito partilha, sim?
Pelo que me apercebo pela net não existe uma grande comunidade que nos possa ajudar com este telemóvel.
Thanks


Boas, eu também tenho um u8650 e já testei meia-dúzia de roms no entanto ainda não estou 100% satisfeito.
Logo que possa posto aqui a rom que uso que está quase toda em pt-pt.

Para tirar os Apps da operadora. Podem instalar o titanium backup e desinstalar. Muitas delas funcionam.

Sent from my Huawei Ideos X5

Editado por Delfim, 12 July 2012 - 07:52.


#4 ProSteel

ProSteel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens
  • GT-S6812i / VF-895N / BQ5

Mensagem publicada 28 November 2012 - 19:28

eu tb estou com exe problema