Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

problema c root desire (varios metodos)


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 ppires

ppires

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 120 mensagens

Mensagem publicada 25 June 2010 - 05:05

estou esgotado!! ja tentei o processo de rooting descrito neste forum e forum modaco, mas fico no mesmo erro q praticamente toda a gente nas ultimas threads do modaco.. falha a validacao do pacote.ja fiz download 4x, ja formatei o sdcard outras tantas mas falha sempre..tentei entao o metodo referido plo PJFonseca, e dei uma voltinha com o unrevoked.com/ recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery. ou melhor, tentei dar.. ubuntu 64bit (meu desktop), macosx 10.5.8 (macbook), windows xp (virtualbox), cd live ubuntu 9.10 32bit e NADA!! absolutamente NADA!!!o telefone esta ligado, c modo depuracao USB ligado, mas o reflasher fica assim durante horas (ja vai em 3..).alguem q ajude este jovem geek a ser feliz, e por favor me traga um pouco de luz!!tks,PP Imagem colocada

#2 ppires

ppires

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 120 mensagens

Mensagem publicada 25 June 2010 - 12:40

parece q dormir umas horas me fez bem! depois de mais googling, consegui perceber o seguinte (não quer dizer q esteja certo!!):1) o Reflasher dos unrevoked só funciona se o dispositivo já estiver rooted. no meu caso, não está :-(2) o processo de rooting descrito no MoDaCo falha na verificação do "main version", pq a versão da minha ROM é mais actual.Logo, concluo q tenho de fazer um downgrade p a ROM inicial. Vou tentar e já actualizo.

#3 ppires

ppires

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 120 mensagens

Mensagem publicada 25 June 2010 - 16:17

basicamente no site da modaco o mirror p o r6-desire-root-alt contém um zip marado.façam download daqui: http://www.romraid.com/paul/bravo/r6-desire-root-alt.zipverifiquem o md5sum, just in case.unzipem, corram, et voilá.. rooted :-)

#4 ppires

ppires

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 120 mensagens

Mensagem publicada 25 June 2010 - 16:31

unrevoked flasher correu logo e já cá canta o froyo :-) ..uffa, foram horas de penar por causa da porcaria dum zip merdoso.

#5 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 25 June 2010 - 16:34

Porreiro. Parabéns pelo update :)Daqui a uns dias diz o que achas. Ando tentado a meter o Froyo no Desire, mas ainda tenho fé que seja lançado oficialmente o 2.2 para este brinquedo em breve.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#6 ppires

ppires

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 120 mensagens

Mensagem publicada 25 June 2010 - 17:04

instalei a do modaco, mas nao vejo o htc sense ui!! no entanto no site, o htc sense ui está lá nos screenshots.. weird. vou updatar de novo

#7 ppires

ppires

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 120 mensagens

Mensagem publicada 25 June 2010 - 17:17

afinal a 2.2 nao traz sense ui. era uma stock rootada. vou tentar a defrost 1.4

#8 ppires

ppires

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 120 mensagens

Mensagem publicada 25 June 2010 - 18:00

voltei à stock rootada p'lo modaco. nao consigo usar um android sem sense ui :-D