Saltar para conteúdo


- - - - -

Post Apagado E Advertencia.


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
1 resposta a este tópico

#1 _Felini_

_Felini_
  • Convidados

Mensagem publicada 28 June 2012 - 17:18

Boas

Já não é o primeiro Admin que acha que eu uso liguagem menos propria e segundo esta última advertencia o Admin Whit3kr0w considerou o meu post "...Neste caso a denegrir a imagem de quem efetua uma venda sem sequer estar interessado na venda em si." É falso, estava e tenho estado atento a qualquer venda do SG2, enfim...
Os aldradas ficam e eu levo com esta pérola.

A minha única reacção é retirar-me, pedindo desculpa a quem ofendi, e a quem administra por não ter seguido as regras da boa conduta.

Resta-me apresentar a todos o meu pedido ao Admin que lhe fiz da única forma que sei que foi por PM.

"Tem toda a razão!

Pedia-lhe que me disse-se como posso eu apagar a minha conta deste forúm, ou se não me fôr possivel, faça-me esse favor.
Quando adverter alguem certifique-se de que sabe sobre o que fala.

Obrigada pela atenção.
"

Cumprimentos a todos.

#2 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 28 June 2012 - 17:42

Apenas para o assunto ficar mais claro, este foi o seu post num tópico de venda:


Boas

Espero que não me interpretes mal, mas a honestidade ainda não se vendem em certificados e assim sendo és tu tão honesto como o próximo aldabrão que por cá aparecer.

Os negócios com calma, são todos e por vezes os resultados deixam o pessoal muito stressado, se é que me faço entender.

Com o teu feedback, para mim és apenas um individuo com um SG2 que não vende o aparelho em mãos porque diz que não tem disponibilidade.

E para te ser mais sincero e sem querer ofender, não é essa a minha intenção, não te comprava nem um rebuçado.

Se calhar o problema é meu, admito que sim, mas não fazia negócio contigo.

Já agora os meus parabéns por seres papá!

Cumps


Ora, isto será uma mensagem sem qualquer fundamento, pois não adiciona nenhuma informação útil ao tópico e indiretamente está a denegrir o utilizador sem haver motivos (que se conheçam) para isso.
Já não é o primeiro post que é eliminado devido a linguagem menos própria e ataques a utilizadores.

Iremos proceder à eliminação da sua conta em breve, visto que é o que pretende.

Cumprimentos.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.