Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Jelly Bean Android 4.1


  • Por favor inicie sessão para responder
88 respostas a este tópico

#1 smartdroid

smartdroid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens
  • LocalizaçãoSintra
  • Nokia Lumia :)

Mensagem publicada 28 June 2012 - 08:18

Boas, ja se encontra para download no forum xda um versão de jelly bean para as nossas maquinas! Com root....ja instalada por aqui mas ainda em testes...deixem ai o vosso feedback sobre a nossa versão :P




Sent from my jelly beaned Galaxy Nexus using Tapatalk 2
Imagem colocada

#2 Dav7

Dav7

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens
  • LocalizaçãoRibatejo
  • Nexus 5 e Galaxy Nexus

Mensagem publicada 28 June 2012 - 14:36

vou esperar pelo oficial!

#3 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 28 June 2012 - 14:45

Vocês é que têm sorte em ter um nexus, não tarda nada ja têm o 4.1 :)
HTC One - 4.2.2 Stock

#4 vycecrash

vycecrash

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 28 June 2012 - 14:52

vou esperar pelo oficial!

Dav7, se formos esperar pela versão oficial para os Galaxy Nexus com versões yakuxw, então vamos ter que esperar muitos meses... já a 4.0.4 oficial ainda se aguarda... a samsung é demasiada lenta e n mostra sinais de rapidez lol

#5 freitas205

freitas205

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens

Mensagem publicada 29 June 2012 - 19:49

Dav7, se formos esperar pela versão oficial para os Galaxy Nexus com versões yakuxw, então vamos ter que esperar muitos meses... já a 4.0.4 oficial ainda se aguarda... a samsung é demasiada lenta e n mostra sinais de rapidez lol

Não é a Samsung que actualiza os Nexus, mas sim a Google lol, a rom oficial sai em meados de Julho.
Nota: Penso que essa data é para equipamentos que não estejam bloqueados pelas operadoras

#6 slip666knot

slip666knot

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 921 mensagens
  • LocalizaçãoCovilhã

Mensagem publicada 29 June 2012 - 21:22

Posso dizer que tou a testar... Qualquer duvida estou aqui para ajudar ;)

#7 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 01 July 2012 - 15:26

eu já instalei. e é brutal. até agora sem defeitos.
  • slip666knot gosta disto
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#8 LSD

LSD

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 116 mensagens

Mensagem publicada 05 July 2012 - 09:28

Estou a usar o JBcom esta ROM: http://forum.xda-dev...d.php?t=1737849

Ja usou outras duas mas esta foi a unica aceitável em termos de bateria...

#9 L0sTS0uL

L0sTS0uL

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2012 - 16:15

Dav7, se formos esperar pela versão oficial para os Galaxy Nexus com versões yakuxw, então vamos ter que esperar muitos meses... já a 4.0.4 oficial ainda se aguarda... a samsung é demasiada lenta e n mostra sinais de rapidez lol



Se isso for mesmo verdade, coisa que ninguém sabe, deverá ser corrigido visto que na última keynote da Google i/o 2012 eles disseram que disponibilazavam as futuras versões do Android para os fabricantes uns meses antes da mesma sair cá para fora.

#10 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 06 July 2012 - 16:48

Se isso for mesmo verdade, coisa que ninguém sabe, deverá ser corrigido visto que na última keynote da Google i/o 2012 eles disseram que disponibilazavam as futuras versões do Android para os fabricantes uns meses antes da mesma sair cá para fora.

Boa tarde,

O que vai ser disponibilizado aos fabricantes é o PDK ( Platform Developer's Kit ), mas depois existem os operadores que podem, ou não, ter vontade de actualizar os equipamentos.
A meu ver, a melhor solução para os equipamentos yakjuxw é fazer a conversão para yakju para passarem a ser actualizados pela Google.

Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#11 L0sTS0uL

L0sTS0uL

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2012 - 22:31

Boa tarde,

O que vai ser disponibilizado aos fabricantes é o PDK ( Platform Developer's Kit ), mas depois existem os operadores que podem, ou não, ter vontade de actualizar os equipamentos.
A meu ver, a melhor solução para os equipamentos yakjuxw é fazer a conversão para yakju para passarem a ser actualizados pela Google.

Um abraço.


A passarem a ser actualizados pela Google, e quem te disse que não são? ;).

De qualquer maneira ja recebi o update e não tenho yakju :).

#12 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 08 July 2012 - 10:47

A passarem a ser actualizados pela Google, e quem te disse que não são? ;).

De qualquer maneira ja recebi o update e não tenho yakju :).

Bom dia,

Recebeste um update como muitos com o product code yakjuxw receberam, que actualizou a versão de android de 4.0.2 para 4.0.4, mas isso já há muito tempo os equipamentos yakju tinham. A partir do meio do mês os equipamentos yakju vão começar a receber a actualização 4.1 ou que não deve suceder tão cedo para os restantes product codes.

Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#13 L0sTS0uL

L0sTS0uL

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 08 July 2012 - 22:31

Bom dia,

Recebeste um update como muitos com o product code yakjuxw receberam, que actualizou a versão de android de 4.0.2 para 4.0.4, mas isso já há muito tempo os equipamentos yakju tinham. A partir do meio do mês os equipamentos yakju vão começar a receber a actualização 4.1 ou que não deve suceder tão cedo para os restantes product codes.

Um abraço.


Talvez sim talvez não, de qualquer maneira não se sabe se o mesmo é feito pela Google ou não :). Entre esperar e fazer um reset para yakju, prefiro esperar :).

#14 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 11 July 2012 - 00:23

Começam hoje as de 4.1 para yakju
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#15 ccf

ccf

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 419 mensagens
  • Oneplus One

Mensagem publicada 12 July 2012 - 13:26

Pelos vistos saem os novos nexus para o fim do ano, mas como o meu hero esta a "morrer" acho que vou comprar ja um nexus (faço bem?) agora como faço para comprar um "yakju" ? e ja agora onde compara mais barato ?

#16 zznh

zznh

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 201 mensagens
  • Galaxy Nexus, Nexus 7 3G, Nexus 5

Mensagem publicada 12 July 2012 - 15:20

Viva,

Acho que fazes bem, na minha opinião claro.

Entre relação a onde comprar, se te sentires à vontade procura pelos classificados e sites de leilões, as vezes encontra-se bons negócios, se não a Fnac estava a fazer uma boa promoção, procura por lá.
Em relação à ser yakju ou não eu a ti não me preocupava pq à sempre maneira de alterar isso ou então simplesmente flashar uma ROM igual à OTA pelo xda ou optimizada, como lançará o ONE.PT, esperamos nós:)

Abraço




#17 ccf

ccf

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 419 mensagens
  • Oneplus One

Mensagem publicada 12 July 2012 - 16:53

Viva,

Acho que fazes bem, na minha opinião claro.

Entre relação a onde comprar, se te sentires à vontade procura pelos classificados e sites de leilões, as vezes encontra-se bons negócios, se não a Fnac estava a fazer uma boa promoção, procura por lá.
Em relação à ser yakju ou não eu a ti não me preocupava pq à sempre maneira de alterar isso ou então simplesmente flashar uma ROM igual à OTA pelo xda ou optimizada, como lançará o ONE.PT, esperamos nós:)

Abraço


Boa dica da Fnac, agora porquê do preço em preto/branco 399 e em cinza 649.90 ?!?!? 250€ de diferença ?

#18 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 12 July 2012 - 17:01

Stocks.
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#19 Nerusonu

Nerusonu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 12 July 2012 - 19:03

Stocks.

E o mais estúpido é que não existe preto... Ele ou é cinza titanium ou branco... Só na Fnac é que existe um "preto".
Sent from my Galaxy Nexus

#20 JPValadas

JPValadas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 101 mensagens
  • Samsung Galaxy Nexus

Mensagem publicada 14 July 2012 - 21:28

Eu comprei nessa "promoção" ela diz que +e só durante duas semanas que vai ficar a esse preço.
Na worten igual da mesma cor esta a 650.

#21 freitas205

freitas205

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2012 - 13:33

E o mais estúpido é que não existe preto... Ele ou é cinza titanium ou branco... Só na Fnac é que existe um "preto".
Sent from my Galaxy Nexus

Pois eu comprei na fnac com essa promoção e a cor é cinza e não preto lol.

#22 freitas205

freitas205

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2012 - 13:36

Pelos vistos saem os novos nexus para o fim do ano, mas como o meu hero esta a "morrer" acho que vou comprar ja um nexus (faço bem?) agora como faço para comprar um "yakju" ? e ja agora onde compara mais barato ?

Eu acho que o GN por 400€ (como está na fnac) é um bom negócio, ficas bem servido, a não ser que queiras um telefone para jogos isso ai já te aconselho um com o processador tegra 3.

#23 JPValadas

JPValadas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 101 mensagens
  • Samsung Galaxy Nexus

Mensagem publicada 20 July 2012 - 15:54

Pessoal isso de ser um yakju significa o que?
Quais os diferentes modelos? e quais as diferenças entre os modelos? E como vejo qual é o meu modelo?

Thank you.


(Ok, já vi que é um yakjuxw, isso significa o que? updates mais tarde provavelmente? )

Editado por JPValadas, 20 July 2012 - 16:07.


#24 neteinstein

neteinstein

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2012 - 16:08

Há algum tutorial aqui para transformar em yakju?

#25 JPValadas

JPValadas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 101 mensagens
  • Samsung Galaxy Nexus

Mensagem publicada 20 July 2012 - 16:11

Não existe qualquer tipo de problema a nivel de garantia e no s.o em alterar para yakju?
Existe algum tutorial por aqui? vi um mas parece um pouco mais confuso, preferia algo mais credivel.

Editado por JPValadas, 20 July 2012 - 16:12.