Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

Sony Ericsson Xperia Arc S Vodafone - Como Voltar Para De Ics Para Gb?

arc arc s gb ics vodafone gingerbread ice cream sandwich downgrade

• Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 Pedro Oliveira

Pedro Oliveira

Novato

• Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 27 June 2012 - 18:24

Boas pessoal, peço imensa desculpa por estar a incomodar mas gostava de fazer uma coisa e espero que me possam ajudar por favor...
A situação é a seguinte, faz hoje 15 dias que comprei o meu Arc S na vodafonone e ao 3º dia fiz o upgrade para ICS, no entanto (pelo menos esta é a ideia que tenho) acho que o GB apesar de não tão bonito é mais fluido do que o ICS.
O que eu gostaria de fazer era voltar ao software original, o gingerbread.
Eu sou competamente novo no mundo do Android e queria fazer isto de uma forma segura sem que fosse possível violar a garantia ou algo do genero.... É possivel? É muito dificil? Se pudessem dizer-me como se faz ficava-vos extremamente grato...

Sei que é possivel fazer isto na Vodafone e já la fui mas lá disseram-me que tinha que deixar o telemovel e podia demorar uns dias e eu não queria ter que estar a abdicar de utilizar o telemovel por tempo indeterminado só por uma alteração de software...

Mais uma vez, se me puderem ajudar fico extremamente agradecido...

Obrigado... :)

#2 MetaBolic0

MetaBolic0

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 431 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Xiaomi Mi5

Mensagem publicada 28 June 2012 - 09:44

Isso já foi mais que respondido. Procura no tópico da ROM 4.1.b.0.431 que explica lá. Outros tópicos também devem de ter.
Basta fazeres o download da ROM GB que quiseres e instalar por flashtool assim não perdes qualquer garantia.

Também marcado com uma ou mais destas tags: arc, arc s, gb, ics, vodafone, gingerbread, ice, cream, sandwich, downgrade