Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Nova ROM de actualização do Hero


  • Por favor inicie sessão para responder
13 respostas a este tópico

#1 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 15 September 2009 - 20:05

Viva,Já está disponível no site da HTC um update da ROM do Hero: http://www.htc.com/p...671&news_id=254.Tenham atenção que podem de alguma forma impossibilitar a obtenção de root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root caso tenham corrigido o bug do kernel ou outra falha.Luis SismeiroEDIT: A boa notícia é que a nova ROM tem português. A má notícia para nós é que é português do Brasil.

#2 ppires

ppires

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 120 mensagens

Mensagem publicada 15 September 2009 - 21:39

Segundo o que se pode ler aqui, não foi corrigida a falha no kernel q permite o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root.Já saquei o ROM, mas vou esperar p'lo feedback de outros users, pq de facto aquilo q mais quero é o suporte integral a Português de Portugal!Alguém sabe onde encontrar a lista de alterações q fazem parte deste update?

#3 Saraiva81

Saraiva81

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 16 September 2009 - 02:31

Também já estou a sacar no entanto será que bate a do Modaco?Porreiro era ele pegar nesta (se é que nao pegou nesta) e lançar algo novo mais celere ainda como nos habituou.

#4 Saraiva81

Saraiva81

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 16 September 2009 - 04:09

Bem... de facto o Modaco pegou nesta e fez algo melhor...A do modaco so tem o bug do keypad ficar em Polaco qdo lhe da na gana... Fora isso tá impec...

#5 ppires

ppires

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 120 mensagens

Mensagem publicada 16 September 2009 - 04:46

eu não vou trocar a do modaco. mas não consigo ter o teclado em pt, nem dicionário. tu tens, saraiva?

#6 Saraiva81

Saraiva81

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 16 September 2009 - 04:52

Eu por norma uso sempre em ingles... e ensino portugues... já no WM era assim...Aqui o problema é de facto um tipo pore no Locale em en_PT e dps por vezes ele mudar para en.. o que passa a PL...Vai a locale e muda para en_PT. Qto ao dicionario é ir ensinando... acredito que mais para a frente uma app resolva isso ;)Cumps.

#7 ppires

ppires

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 120 mensagens

Mensagem publicada 16 September 2009 - 05:04

a minha locale é PT_pt. o Change Locale do modaco dá para definir isso. o meu interface até está em português (um pouco brasileiro em algumas, mas não muitas palavras).só o dicionário é q não.. mas pronto, já me habituei a não usá-lo.

#8 rquattro

rquattro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 206 mensagens

Mensagem publicada 16 September 2009 - 13:19

Vejam se este método funciona para activar o dicionário em PT... Façam primeiro um backup do vosso com.htc.android.htcime_preferences.xml

#9 Gafas

Gafas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens
  • LocalizaçãoAfrica
  • HTC ONE

Mensagem publicada 17 September 2009 - 00:05

alguma novidade no Bluetooth?

#10 sttifler

sttifler

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens

Mensagem publicada 21 September 2009 - 17:34

Já consegui adquirir o meu Hero na Worten Mobile, mas fiquei espantado quando vou para fazer o download da ROM no site da HTC e diz-me que o IMEI é invalido.Alguem sabe o que estarei a fazer de incorrecto?

#11 ppires

ppires

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 120 mensagens

Mensagem publicada 21 September 2009 - 17:39

IMEI? é que a mim pediram-me o S/N. ainda assim, este mecanismo serve p bloquearem o update a telemóveis bloqueados à rede (e ao seu software). é como a nokia não te deixar actualizar o firmware do teu tlm, se a tua operadora não deixar (normalmente usam custom firmwares).ainda assim, se precisares da ROM, tenho-a por aqui. mas recomendo a do modaco, q é baseada neste último update, mas com mais alguns docinhos :-)

#12 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 21 September 2009 - 17:45

sttifler escreveu:

Já consegui adquirir o meu Hero na Worten Mobile, mas fiquei espantado quando vou para fazer o download da ROM no site da HTC e diz-me que o IMEI é invalido.Alguem sabe o que estarei a fazer de incorrecto?

Parabens pela compra do Hero, já não é tão boa é essa questão de nao conseguires fazer o download da ROM.Se nos proximos dias continuar a nao dar diz-me que eu tento arranjar a ROM para ti de outra pessoa que já fez o update.Pelo que sei as ROMs que têm sido distribuidas para o Hero sao iguais independentemente do país. Por isso esse IMEI ate pode dar na pagina HTC de outro pais.

#13 sttifler

sttifler

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens

Mensagem publicada 21 September 2009 - 17:54

sismeiro,no site do modaco julgo que está la a ROM original.HTC Generic 2.73.405.5 ??? Confirmas?Obrigado

#14 sttifler

sttifler

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens

Mensagem publicada 21 September 2009 - 18:00

Bem, desculpem lá as duvidas que aqui coloquei. É como o ppires disse, é o S/N e não o IMEI. Já estou a fazer o download..Obrigado pelos esclarecimentos