Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Problema Ou Não? Talvez Mera Casualidade!


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 elduchy

elduchy

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 547 mensagens

Mensagem publicada 27 June 2012 - 10:06

Boas!

Lembram-se da polémica notícia acerca das capas traseiras do Samsung Galaxy S3 com defeito?

http://i-mobtech.com...ro-de-producao/


Terá sido para implentação deste acessório?

http://www.mobilefun...cstd-p35107.htm

ou terá sido mesmo erro de produção?


Muita conspiração em torno de algo que iria destronar o 4S...sabemos que tudo isto da comunicação social é tão forte que "abana" a bolsa de valores, ainda assim, em menos de um mês temos vindo a assistir às vendas exponenciais deste equipamento e do investimento que a Samsung fez na imprensa/televisão.

Dizia-me um funcionário da W. Mobile... "Eu vendo um Galaxy S3 por dia no mínimo...Nokias Lumia nunca vendi nenhum e sou funcionário da casa à 3anos, temos os armazens cheios de Lumias e olhe que a Nokia apostou forte em outdoors e publicidade televisiva!"

Cumps
  • Psy_cool gosta disto

#2 crudeassassin

crudeassassin

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1077 mensagens
  • LocalizaçãoCascais - Lisboa
  • Htc Magic - Sony Xperia Tablet S

Mensagem publicada 27 June 2012 - 11:50

edulchy eu acho que foi mesmo um erro de produção, ou mesmo para criar mais expectativas do que o 4S. Ou seja com essa "falha" as pessoas iam ficar mais ansiosas por adquiri-lo . Agora digam me o que acham sobre isso!!

Cumprimentos, Marco Auditore
  • elduchy gosta disto
Imagem colocada

#3 elduchy

elduchy

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 547 mensagens

Mensagem publicada 27 June 2012 - 11:55

Sim Crude, pode ter sido para criar expectativas ou então numa tentativa de vender primeiro os brancos e deixar os azuis para depois, visto que é mais fácil vender azuis do que brancos (comparando com o iphone que vende sempre 3/4 de pretos e o restante 1/4 brancos). Pode ser sido jogada da samsung para ver se o "barro colava à parede", do género, vamos ver como vão ser as vendas do branco para estimar depois quanto iriam vender dos outros!

Cumps

#4 crudeassassin

crudeassassin

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1077 mensagens
  • LocalizaçãoCascais - Lisboa
  • Htc Magic - Sony Xperia Tablet S

Mensagem publicada 03 July 2012 - 10:16

Bem pensado, pelas cores ainda não tinha calculado... Ca por mim prefiro o branco, esperava mais do hardware no Sg III
Imagem colocada

#5 elduchy

elduchy

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 547 mensagens

Mensagem publicada 03 July 2012 - 10:22

Bem pensado, pelas cores ainda não tinha calculado... Ca por mim prefiro o branco, esperava mais do hardware no Sg III


;) penso que tanto o branco como o azul vão vender bem e sinceramente, é o primeiro smartphone que acho-o bonito em branco! Quanto ao hardware, não se podem colocar logo todas as "cartas na mesa", não te esqueças que em setembro/outubro estará para sair o novo iphone, logo apostar todos os trunfos no SGIII para depois a apple "copiar" parte deles é má política de marketing ;) O director da FOXCONN afirmou que o novo iphone vai fazer o SGIII passar vergonha lol, cá estaremos para ver e comprovar!

Cumps

#6 crudeassassin

crudeassassin

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1077 mensagens
  • LocalizaçãoCascais - Lisboa
  • Htc Magic - Sony Xperia Tablet S

Mensagem publicada 03 July 2012 - 11:26

kkkkkkkkkkkkk, apple não é boa, a maça proibida??? proibida mesmo, ninguem pode mexer nela de tão podre... Enfim, li um post onde o ios 6, o que ele trara de novo, o android 4.1 já tem :P
  • elduchy gosta disto
Imagem colocada

#7 elduchy

elduchy

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 547 mensagens

Mensagem publicada 03 July 2012 - 11:34

kkkkkkkkkkkkk, apple não é boa, a maça proibida??? proibida mesmo, ninguem pode mexer nela de tão podre... Enfim, li um post onde o ios 6, o que ele trara de novo, o android 4.1 já tem :P


A maça proibida tem que apostar é no hardware visto que é facilmente superada pela concorrência...digamos que se voltarem a apresentar um iphone com display 3.5" será outro tiro no pé mas ainda assim há muita gente fiel à marca e pouco renitentes ao factor de mudança. Eu confesso que tenho um macbook pro e não troco de portátil porque sou fiel ao UNIX e gosto do macOS, agora quanto a dispositivos móveis, venho dum 3G,3GS,4 e a minha esposa tem um 4S, após uma curta passagem pelo WP mango, voltei ao android e tão depressa não mudo novamente! É um SO que se intitula comigo ;) embora tenha adorado a experiência das redes sociais integradas no WP, mas este último é muito básico e arcaíco a meu ver, bonito de inicio pela diferença mas depois muito mas mesmo MUITO limitado!

Cumps

#8 crudeassassin

crudeassassin

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1077 mensagens
  • LocalizaçãoCascais - Lisboa
  • Htc Magic - Sony Xperia Tablet S

Mensagem publicada 03 July 2012 - 11:38

não tenho nada contra essa maça, meu pai tem um iphone e um dos melhores pcs que mexi foi um macbook pro do meu colega... Enfim se a maioria das pessoas soubessem a historia do android, não chamariam maça podre como eu acho.
Imagem colocada