Saltar para conteúdo


- - - - -

O Que Me Parece!


  • Por favor inicie sessão para responder
14 respostas a este tópico

#1 _Felini_

_Felini_
  • Convidados

Mensagem publicada 26 June 2012 - 18:59

Boas

Como User que sou, a minha estadia por cá tem sido sobretudo para aprender a trabalhar com os equipamentos de que sou dono, não tenho colaborado ativamente até porque não tenho conhecimentos para tal, mas se e quando há algo que seja do meu conhecimento, partilho.

Os forums distinguem-se dos sites de vendas pela simples razão de o forum por si mesmo ser definido como local de partilha de informação, enquanto o site de vendas tem a função de vender e comprar.

Existem foruns em que quem nele colabora também a certa altura, e até por ser natural, pode querer vender o seu equipamento/material e nada melhor do que nesse forum dar a conhecer que pretende vender um equipamento e/ou material, até aqui não vejo qualquer problema.

No entanto e ao que me parece, cada vez mais encontro Users que nunca fizeram um post sobre absolutamente mais nada a não ser no tópico de Vendas.
O que distorce e empobrece o forum. Começando a ser uma regra e não uma excepção, vai-se perdendo a qualidade de forum passando a ser "aquele sitio onde despachei o telemovel/equipamento/material".

Tenho pena porque até já estive interessado em adquirir um equipamento, no entanto desisti depois de perceber o que se passava no negocio.

Isto tudo obviamente, não é mais do que a minha opinião, não tenho intenção de atingir ninguém em particular e só escrevo estas linhas porque destesto oportunistas e chicos espertos.

Aos outros os meus cumprimentos.
Fiquem Bem.

Editado por Felini, 26 June 2012 - 19:01.

  • lemmon gosta disto

#2 bazuka

bazuka

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 360 mensagens

Mensagem publicada 27 June 2012 - 08:59