Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Display - Samoled Hd


  • Por favor inicie sessão para responder
31 respostas a este tópico

#26 Firm1ga

Firm1ga

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 469 mensagens

Mensagem publicada 21 September 2012 - 21:25

Isso ja acontecia em alguns S2

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2

#27 carapauzinho

carapauzinho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 121 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S3 GT-I9300

Mensagem publicada 19 October 2012 - 20:48

Boas.
Venho aqui juntar-me ao grupo uma vez que o meu também tem. Já me tinha acontecido o mesmo no S2 que tinha anteriormente e não se notava com o funcionamento do tlm, só mesmo com o ecrã todo a preto e num ambiente escuro...
Não sei se terá alguma coisa a ver com os crisdais líquidos, mas uma vez que fiz o lcd test e tudo funciona perfeitamente, acho que não é motivo para troca...Até porque seria muito díficil provar isso na loja...Acho que neste momento temos o melhor tlm do mercado, por isso so trocarei se for uma coisa realmente importante...
Cumps


O SGS3 tem um ecrã Super AMOLED, logo não tem cristais líquidos. Isso é coisa dos LCDs.
O meu também tem essas manchas mas se não fosse este post nem me apercebia delas. Não incomoda numa utilização normal...


Abraço
Smartphone: Samsung Galaxy S3 GT-I9300 | ROM: Slim Bean 2.6 | Kernel:Semaphore JB 2.2.0s

#28 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 21 October 2012 - 01:35

nem vou vêr,...não me levem a mal, mas ás vezes parece que o pessoal anda a correr atrás de hipotéticos defeitos, quando ao invés deveria sim, aproveitar o facto de possuirem se não o melhor um dos melhores smartphones do momento.
Disfrutem, já tive o s,o s2 e tenho agora este maquinão e não vai ser mais ou menos um grão numa foto com menos luz ou um risco negro que não se nota a não ser que o queiramos encontrar, que me vão fazer gostar menos dele.
Abraço.


Comprendo o que dizes, mas olha que ao preço que estes telefones se vendem qualquer defeito deve ser registado e falado, também é assim que as marcas evoluem. O meu note também tem uma marca dessas e irrita me um bocado, raramente se nota é verdade mas preferia que não existissem.

Da mesma maneira que as vezes se colocam como grandes vantagens coisas que nem sempre tem esse valor o contrário também acontece.
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#29 Pardinha

Pardinha

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S8+ Nvidia Shield K1 Nexus Player

Mensagem publicada 21 October 2012 - 19:05

Não posso deixar de vir aqui dar a minha opinião: Eu tive um SGS e um SGS2 antes de ter o 3, e o que mais notei de diferente no 3 foi o preto que não é desligado como no 2 e no 1, num ecran destes cada pixel tem a sua própria fonte de luz, logo para dar preto eles têm de simplesmente desligar a luz, dai os ecrans amoled darem uma cor bastante mais limpa e real. No S3 acho que tal não acontece, há uma diferença notável entre a cor preto e o ecran desligado. A mim não me afecta muito mas foi uma das coisas que me fez ter saudades do sgs2. Just my 2 cents...

Queres ajuda? Clica aqui


#30 NexusMelo

NexusMelo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens
  • Samsung S3 16gb

Mensagem publicada 21 November 2012 - 18:31

Boas.
Adquiri á uns dias atrás um Galaxy S3 e estou super satisfeito com o mesmo. Sempre usei Iphones mas agora sei que andava errado (ehehheh)
Entretanto, reparei que quando colocava o fundo todo branco, ou virada a câmara para uma parede branca aparecia uma circunferência centrada ao ecrã e um pequeno circulo mais abaixo.

Na altura questionei-me de que seria originado e achei estranho tais formas tão simétricas e tão perfeitas. Foi ai que olhei para a película original que vem com o S3 e reparei que essas duas marcas, coincidiam na perfeição com os dois símbolos que existem nessa mesma película.

Questiono-me eu agora, para tal ter acontecido, o telemóvel teve de certeza que estar exposto num ambiente à luz solar e durante algum tempo, certo?!?

Alguém teve ou tem uma situação idêntica?

Ontem desloquei-me à loja onde o adquiri para ver se resolviam esta "anomalia" e quase que fui "acusado" de estar a simular uma anomalia para me substituírem o equipamento por um novo. (Mas que estupidez, então se eu tenho um telemóvel novo para que é que queria trocar por um igual se este não apresenta-se algo de errado?!?)
Mas ao fim de uma longa "discussão", o dono da loja decidiu abrir uma ficha de garantia e mandar o equipamento para a marca a ver se este seria substituído ou não....

Ps: Ao contrário de alguns users deste fórum (sem querer ofender ninguém) acho que um telemóvel tão caro não pode se quer ter um mínimo de defeito possível..

#31 Pardinha

Pardinha

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 4468 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Galaxy S8+ Nvidia Shield K1 Nexus Player

Mensagem publicada 21 November 2012 - 19:02

Boas.
Adquiri á uns dias atrás um Galaxy S3 e estou super satisfeito com o mesmo. Sempre usei Iphones mas agora sei que andava errado (ehehheh)
Entretanto, reparei que quando colocava o fundo todo branco, ou virada a câmara para uma parede branca aparecia uma circunferência centrada ao ecrã e um pequeno circulo mais abaixo.

Na altura questionei-me de que seria originado e achei estranho tais formas tão simétricas e tão perfeitas. Foi ai que olhei para a película original que vem com o S3 e reparei que essas duas marcas, coincidiam na perfeição com os dois símbolos que existem nessa mesma película.

Questiono-me eu agora, para tal ter acontecido, o telemóvel teve de certeza que estar exposto num ambiente à luz solar e durante algum tempo, certo?!?

Alguém teve ou tem uma situação idêntica?

Ontem desloquei-me à loja onde o adquiri para ver se resolviam esta "anomalia" e quase que fui "acusado" de estar a simular uma anomalia para me substituírem o equipamento por um novo. (Mas que estupidez, então se eu tenho um telemóvel novo para que é que queria trocar por um igual se este não apresenta-se algo de errado?!?)
Mas ao fim de uma longa "discussão", o dono da loja decidiu abrir uma ficha de garantia e mandar o equipamento para a marca a ver se este seria substituído ou não....

Ps: Ao contrário de alguns users deste fórum (sem querer ofender ninguém) acho que um telemóvel tão caro não pode se quer ter um mínimo de defeito possível..


Concordo contigo. Se fosse eu exigia troca na hora. Desde que estivesse dentro de 7 dias...

Sent from my GT-I9300

Queres ajuda? Clica aqui


#32 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9302 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 21 November 2012 - 20:05

Esse tema já por aqui foi discutido.
Segue este link: http://www.androidpt...ge__hl__manchas

jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"