Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Autonomia Samsung Galaxy S3


  • Por favor inicie sessão para responder
14 respostas a este tópico

#1 Xander

Xander

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 107 mensagens
  • LocalizaçãoV. Castelo
  • Samsung Galaxy S V / Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 24 June 2012 - 18:26

Boa tarde a todos,
Gostava de saber para quem possui o SGS3 qual é a autonomia da bateria com uso normal?

#2 sapec

sapec

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1422 mensagens

Mensagem publicada 24 June 2012 - 18:58

Define uso normal.

#3 Xander

Xander

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 107 mensagens
  • LocalizaçãoV. Castelo
  • Samsung Galaxy S V / Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 24 June 2012 - 19:05

Chamadas, sms e fotografias... media geral qual é a autonomia?

#4 BFSilva

BFSilva

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 499 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Samsung Galaxy S > Samsung Galaxy S III > Nexus 7 (2013) e Nexus 5 > Nexus 9

Mensagem publicada 24 June 2012 - 19:29

Olá
2/3dias
;)

A minha revista de Android no Flipboard: Android Misc


#5 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 24 June 2012 - 19:41

e uso intensivo?
Tipo umas 4 contas de email com sync de 1h em 1h, internet 20 a 30 minutos, twitter umas 2horas, facebook e google+ 30 minutos, jogos 15 minutos, skype e messenger o dia todo ligado e sempre umas fotografias lol

acham que chega a um dia? ou é como o SGN que dura umas 10 horas?


Cumprimentos

#6 sapec

sapec

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1422 mensagens

Mensagem publicada 24 June 2012 - 19:43

Com actividade que implicou ecran ligado (sms's fotos browser, musica, etc), já a acabei em menos de um dia. Se usares para chamadas. até pode durar mais de 4 dias. O problema é a utilização de ecran ligado. Depende também se a tua utilização normal inclui dados ligados ou não.

Eu diria, que numa utilização normal, pode durar, entre menos de um dia e 4 dias.

Editado por sapec, 24 June 2012 - 20:02.


#7 Meia

Meia

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1600 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 24 June 2012 - 23:46

Diogo, eu tenho o meu com 4 contas de mail, face, G+ com actualização em push, algumas sms durante o dia, um bocado de talk, pelo menos meia hora de musica, ate 10 min de chamadas, wifi sempre ligado, 3g ate uma hora ( enquanto não tenho wifi ). Isto é o meu dia de trabalho e chega as 18h com 75/80%
Esta semana fiz o teste so com 3g e la pas 20h tava com 20/30% mas no local andava sempre a saltar de 3g para h+ o que justifica um consumo relativamente maior, tanto que ate sentia o telefone a quecer mais um pouco.
O S e o S2 não me dava para o dia inteiro, este da bem se não estiver sempre com 3G
Back to the game

#8 nickjack

nickjack

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 30 June 2012 - 23:11

Boas, parece que eu sou o único que a bateria dura cerca de 1 dia, e não uso tanto como vocês.

Editado por nickjack, 30 June 2012 - 23:11.


#9 jorgesarmento

jorgesarmento

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 01 July 2012 - 13:11

lolll
22% de bateria, 6 horas de sono, em stanby comeu os 22%. não vale a pena dizerem que tenho isto e aquilo ativo: não tenho... utilização normal não dá para um dia.

#10 Meia

Meia

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1600 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 01 July 2012 - 18:18

Boas, parece que eu sou o único que a bateria dura cerca de 1 dia, e não uso tanto como vocês.


O meu em condições normais não chegava a um dia inteiro mas tem uns tweaks como apps que não iniciam automaticamente com o telemovel o que não acontece por defeito e outros...
  • nickjack gosta disto
Back to the game

#11 Flamarro

Flamarro

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 420 mensagens
  • LocalizaçãoAmadora
  • OnePlus One

Mensagem publicada 01 July 2012 - 18:27

Já nem me importo com isso. Parece-me que dura mais um bocadinho que um dia, ou seja, fica a carregar a noite toda e quando chego para dormir ainda restam 20 a 30%, dependendo do uso, o que não me vale de nada pois para o outro dia preciso dele carregadinho por isso torna a carregar, mas sim, parece durar mais do que um dia o que já é uma melhoria comparativamente ao S1

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2

#12 nickjack

nickjack

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 02 July 2012 - 09:31

O meu em condições normais não chegava a um dia inteiro mas tem uns tweaks como apps que não iniciam automaticamente com o telemovel o que não acontece por defeito e outros...


Boas amigo , e podes dizer-nos quais os tweaks que usas?

#13 Meia

Meia

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1600 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 02 July 2012 - 12:27

Boas amigo , e podes dizer-nos quais os tweaks que usas?

Neste momento so fiz as modificações com o autostarts, nomeadamente desactivar apps no arranque do telemovel o que faz com que não iniciem desnecessariamente.
  • nickjack gosta disto
Back to the game

#14 nickjack

nickjack

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 02 July 2012 - 19:00

Neste momento so fiz as modificações com o autostarts, nomeadamente desactivar apps no arranque do telemovel o que faz com que não iniciem desnecessariamente.


e podes explicar como fizeste e quais tiras-te/desactivaste ?

#15 Meia

Meia

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1600 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 03 July 2012 - 11:54

Uso o systempanel e o autostarts.
Com o systempanel vejo o que esta activo apos o arranque e que seja algo que não quero a arrancar com o telemovel pois não existe essa necessidade ( ex: swype - não utilizo , dropbox - utilizo mas não precisa de iniciar no arranque )
Com isto defino as apps que não quero e depois desactivo com o autostarts.
Neste momento tenho desactivos no arranque: AdFree, Dropbox, Skype, Springpad, Swype, Dolphin, Zedge, SystemPanel, ClockSync
Como podes ver na maioria são apps instaladas por mim, elementos pre-instalados não tenho excepto swype porque neste momento estou com rom Omega onde escolhi o que não queria na instalação, como kies, allshare e afins.
Isto são configurações muito individuais e que vão variando com o tempo / apps / roms por isso não ha nenhuma receita magica.
  • nickjack gosta disto
Back to the game