Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Ajuda Contactos

contactos

  • Por favor inicie sessão para responder
10 respostas a este tópico

#1 cuber

cuber

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens
  • optmus madrid

Mensagem publicada 24 June 2012 - 01:48

Boa noite

Tenho um Optimus Madrid e gosava de por um toque pra determinadas pessoas mas o mas estranho e que tenho toquem no movel nao consigo os por a dar nos contactos

Cumprimentos e agradecido pela ajuda

#2 malush

malush

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Note3; Note 2; Galaxy S3lte;S2 Lte, Xperia M2

Mensagem publicada 24 June 2012 - 09:08

olha eu tb queria faze isso mas o android 2.3 nao tem esse opçao posso isso uso o go coctacts para por um toque por pessoa

#3 Antares666

Antares666

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 24 June 2012 - 15:16

Aproveitando este tópico, faço uma pergunta que esta de certa forma relacionada...
Sempre que o telemovel desliga e liga de novo, quando vou aos contactos aparece-me sempre uma mensagem que pergunta se quero importar os contactos do sim...Há alguma forma de desactivar isto?

#4 malush

malush

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Note3; Note 2; Galaxy S3lte;S2 Lte, Xperia M2

Mensagem publicada 24 June 2012 - 15:41

a mim so me aparecu uma vez e disse que nao apartir dai nc mais me disse nd

#5 cuber

cuber

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens
  • optmus madrid

Mensagem publicada 24 June 2012 - 21:59

boa noite

Encontrei uma solução tenho uma pasta com musicas em mp3 e pos a tocar com o icon que temos no menu que diz musica depois pus a tocar e no primeiro botao ca de baixo do lado esquerdo adicionei com toque e pos na biblioteca e aparece tudo e e tambem no catao de memoria mete-mos nas notificaçoes e tambem podemos por como alame e mensagem
Nao sei se ajudei e se me expliquei bem.

Cumprimentos a todos que tentaram ajudar

#6 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 25 June 2012 - 09:10

Quanto ao adicionar toques para chamadas alarmes e mensagens, havia uma solução que deve estar mais do que espalhada aqui pelo fórum.
Era necessário criar na raiz do cartão sd 3 pastas exactamente chamadas:
notifications
ringtones
alarms
como penso que seja já evidente pelos nomes a "notifications" é para os toques de notificação (sms's etc), a "ringtones" para os toques de chamada e a "alarms" .... pois... é para os alarmes

depois copiam para dentro destas pastas os toques ou músicas que queiram, reiniciam o telefone e pronto, já poderão depois escolher esses toques pelo menu das opções do android.

Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#7 Alcagoita

Alcagoita

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 25 June 2012 - 22:00

Aproveitando este tópico, faço uma pergunta que esta de certa forma relacionada...
Sempre que o telemovel desliga e liga de novo, quando vou aos contactos aparece-me sempre uma mensagem que pergunta se quero importar os contactos do sim...Há alguma forma de desactivar isto?

Tas como eu, ta sempre a atrofiar com isso. Pior ainda só mesmo o telemóvel não ter uma pilha para a memoria das horas, sempre que tiro a bateria fico sem horas... Parece que voltámos a 1990.

#8 Antares666

Antares666

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 26 June 2012 - 16:25

Tas como eu, ta sempre a atrofiar com isso. Pior ainda só mesmo o telemóvel não ter uma pilha para a memoria das horas, sempre que tiro a bateria fico sem horas... Parece que voltámos a 1990.


Isso das horas não tem nada a ver com pilha, nenhum telemovel tem uma pilha adicional para isso, caso contrário não dava para a substituir...Deves é ter as definições de hora manuais, tens de selecionar actualização pela rede...Talvez seja isso...
  • GoDeYe gosta disto

#9 Alcagoita

Alcagoita

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 26 June 2012 - 23:13

Isso das horas não tem nada a ver com pilha, nenhum telemovel tem uma pilha adicional para isso, caso contrário não dava para a substituir...Deves é ter as definições de hora manuais, tens de selecionar actualização pela rede...Talvez seja isso...

Nada disso, quase todos os dispositivos electrónicos que usam memoria usam uma pilha de memoria (nao é uma pilha da duracel). Utilizando as horas manuais ou automáticas só muda com o 3G ligado, o caso é ter o 3G desligado e ele tem que ficar com as horas certas.

Alguém pode testar se com o 3G/net desligada ao tirar a bateria as horas ficam certas? É que se for só comigo é defeito do telemóvel. (com o boston não acontece nada disto)

#10 malush

malush

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Note3; Note 2; Galaxy S3lte;S2 Lte, Xperia M2

Mensagem publicada 26 June 2012 - 23:24

vou trocar amanha o tlm depois testo isso mas com o meu primeiro tb acontecia isso ficava sempre com horas e fuso horario trocado sempre que lhe tirava a bateria

#11 Antares666

Antares666

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 27 June 2012 - 01:33

Nada disso, quase todos os dispositivos electrónicos que usam memoria usam uma pilha de memoria (nao é uma pilha da duracel). Utilizando as horas manuais ou automáticas só muda com o 3G ligado, o caso é ter o 3G desligado e ele tem que ficar com as horas certas.

Alguém pode testar se com o 3G/net desligada ao tirar a bateria as horas ficam certas? É que se for só comigo é defeito do telemóvel. (com o boston não acontece nada disto)

as tais "pilhas de memória" como tu lhe chamas presumo que te estejas a referir ás típicas CR202 de litio, semelhante ao que se ve em relógios e mesmo pc's...E volto a perguntar, se esta pilha acaba como a substituis?
Quanto ao facto do Madrid so actualizar a hora a partir da rede 3G cheira-me que é limitação da rom, porque o meu antigo Boston actualizava as horas a partir do registo na rede normal...





Também marcado com uma ou mais destas tags: contactos