Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Problema Com S2E Ou Talvez Não?


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 joaojacinto

joaojacinto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 170 mensagens

Mensagem publicada 23 June 2012 - 22:14

Boas.

Precisava da vossa ajuda para algo que tem vindo acontecer ultimamente.
De um momento para o outro o meu "bostinhas" começou a reeiniciar-se, bloquear, fc a torto e a direito, ecran negro, etc, etc.
Já formatei o cartão, troquei por outro (16Gb cl10, por um de 4Gb), formatei a rom, coloquei, rom do Fagulhas, Edgar e a ultima foi a Dream. Já fiz updates com nbo (Edgar e CM7.0_final_z71+gapps), tudo com format e factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset, e o resultado é sempre o mesmo. Tambem já usei vários kerneis (principalmente os ultimo do Edgar e do Fagulhas) .Mais cedo ou mais tarde, o resultado é sempre o mesmo.
Hoje reparei que o erro acontece sempre que tento instalar o S2E. Quando tento instalar, o bostinhas desliga-se e não deixa instalar e apartir dai estã sempre a reiniciar.
Se não instalar o S2E, nada acontece.
É estranho, porque sempre o usei e nunca tive problemas.
Só me lembro que isto começou a acontecer, quando exprimentei a Rom Gaia 2.0, mas depois disso já fiz master reset, nbo, bla,bla,bla.......

Alguma sugestão? É que agora para puder usar o bostinhas, não posso usar o cartão (S2E), pois senão acontece aquela tralha toda


Cump, Joao

#2 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 24 June 2012 - 14:16

Boas.
Em vez de usares o S2E, usa o Link2SD.
Acaba por ser a mesma coisa e é a que uso actualmente.
Também já tive esse problema, mas não me lembro com que ROM foi...
Cumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif


#3 joaojacinto

joaojacinto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 170 mensagens

Mensagem publicada 24 June 2012 - 14:37

Boas Hugo
Obrigado Hugo pela a reposta.
Neste momento estou a fazer mais uma tentativa.
Formatei o SD no PC e apenas instalei a CM7.0_final_z71+gapps, mas foi dificil, pois só á terceira vez é que o SUT conseguiu fazer o update.
Instalei o S2E imediatamente por cima da CM7.0_final_z71+gapps e até agora não deu erro.
Estava a pensar em colocar a Rom Dream, pois queria exprimenta-la como deve e ser, mas estou com receio que qualquer actualização vá fazer asneiras.
Se não der resultado, então vou ponderar o teu conselho.

Cumps,
João

#4 edgar86

edgar86

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 24 June 2012 - 19:32

Boas, tens a partição em ext3?

#5 joaojacinto

joaojacinto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 170 mensagens

Mensagem publicada 24 June 2012 - 20:33

É assim Edgar: sempre usei o S2E sem qq tipo de problemas.
Aliás, desde que tenho o meu SD de 16Gb, uso uma partição exageradamente grande para aquilo que necessito: 1 Gb

Mas agora parece que está tudo bem.
Apenas alguns bugs relacionados com a Rom, a ICS Dream, mas nada a haver com o S2E.

Não consegui perceber qual o erro, pois formatei tudo mais que uma vez e nada estava a funcionar.

Não deixo de agradecer pela a tua resposta.

Cumps, João