Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Fazer Backup Da Rom Original Do Huawei Ascend G300 Vodafone


  • Por favor inicie sessão para responder
37 respostas a este tópico

#26 chico2069

chico2069

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 76 mensagens
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 16 July 2012 - 15:38

@afmr
Estás-te a referir á actualização da Vodafone que foi lançada hoje??? Se sim, então é feito pelo teu telemóvel através de OTA.
Vais ao teu telemóvel (tens de ter o tlm ligado à net por 3G ou WiFi), Definições -> Acerca do Telefone -> Actualização Online (ou algo do género).

Cumprimentos.

#27 afmr

afmr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens

Mensagem publicada 16 July 2012 - 15:48

@afmr
Estás-te a referir á actualização da Vodafone que foi lançada hoje??? Se sim, então é feito pelo teu telemóvel através de OTA.
Vais ao teu telemóvel (tens de ter o tlm ligado à net por 3G ou WiFi), Definições -> Acerca do Telefone -> Actualização Online (ou algo do género).

Cumprimentos.


Sim estava a falar da versão da Vodafone.

Mas esta versão é ICS' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ICS']ICS ou gingerbread' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Gingerbread']gingerbread?

#28 chico2069

chico2069

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 76 mensagens
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 16 July 2012 - 15:52

gingerbread..... é B892.

A julgar pelo que tivemos de esperar só para ter esta 892, julgo que pelo ICS vamos esperar uns bons mesinhos :)

#29 tbento

tbento

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens
  • Huawei g300

Mensagem publicada 02 September 2012 - 00:17

Alguem no fim de meter este backup conseguiu actualizar o firmware via OTA???

Editado por tbento, 02 September 2012 - 00:17.


#30 tbento

tbento

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens
  • Huawei g300

Mensagem publicada 02 September 2012 - 23:43

Aguardo ansiosamente pela resposta de alguem....

Necessito da Versao B892....

Quando meti este Backup nao consegui actualizar via OTA :-(

#31 Tec_Fil

Tec_Fil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2487 mensagens
  • Localizaçãoaquele local a que chamam "casa"
  • Moto E 2015 --> Xiaomi Redmi 3

Mensagem publicada 03 September 2012 - 10:28

se com o backup não recebes notificação do update da vodafone, mesmo que coloques a B892 futuramente não receberás a notificação da actualização para ICS da vodafone, aconcelho a instalares logo a B934 que está bem fluída e estável
como já alguém muito sábio dizia: "windows for games, linux for real"

#32 tbento

tbento

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens
  • Huawei g300

Mensagem publicada 03 September 2012 - 15:49

eu recebo a notificação para actualizar e faz download do ficheiro;

Ele começa a instalar e da erro.

Penso k foi por ter a B888 e passar para a B884, acho k agora so com o backup da 892 é k consigo fazer updates, dai eu pretender o backup da original de alguem...

#33 Miki Bakaiki

Miki Bakaiki

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 351 mensagens
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 03 September 2012 - 18:06

https://www.dropbox....R001C02B884.rar

Experimenta esse :)

#34 tbento

tbento

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens
  • Huawei g300

Mensagem publicada 03 September 2012 - 21:00

Este é a 884 disponibilizada pelo user miguel ferreira? Se é, é a que eu tenho.

O erro que me da é o mesmo que deu a este user do site : http://www.modaco.co...te-not-working/

da este erro : assert failed: apply_patch_check ("/fat/image/amsshd.mbn", "ced14a2adcbe0719ab6301c32a1e2443eefb4eeb". "e8ab4613eb05e2f715e5b518b1f8aa78f592b8d2")

Segundo akilo que eles dizem foi de ter passado da b888 para a b884;

Daí eu pretender mesmo a 892....

#35 h_ferreira

h_ferreira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2012 - 22:06

Este é a 884 disponibilizada pelo user miguel ferreira? Se é, é a que eu tenho.

O erro que me da é o mesmo que deu a este user do site : http://www.modaco.co...te-not-working/

da este erro : assert failed: apply_patch_check ("/fat/image/amsshd.mbn", "ced14a2adcbe0719ab6301c32a1e2443eefb4eeb". "e8ab4613eb05e2f715e5b518b1f8aa78f592b8d2")

Segundo akilo que eles dizem foi de ter passado da b888 para a b884;

Daí eu pretender mesmo a 892....


https://docs.google....azdxUXFBSzY0UFU
Utiliza a minha, já não me lembro se é a 892, mas comprei o telemovel à coisa de duas semanas, e era a ultima ROM da Vodafone

#36 tbento

tbento

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens
  • Huawei g300

Mensagem publicada 03 September 2012 - 22:19

Muito obrigado, vou fazer o backup e tentar actualizar e depois digo se da pra actualizar via OTA ou nao :D

#37 Amendoim

Amendoim

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens
  • Hauwai ascend g300

Mensagem publicada 05 September 2012 - 14:15

Amigos, para fazer o backup da Rom apenas uso o CWN e por o recovery faço backup certo ? depois o backup vai estar no cartão de memória, é só guardar juntinho ao IMEI e tenho o telemovel "salvo" para fazer downgrade e ir para a garantia ( se necessário )

#38 rb__11

rb__11

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 06 September 2012 - 13:18

Olá a todos! :angel:
Ontem já andei de volta de este (belo) equipamento. Depois de confirmar os bugs - Ecrã desalinhado e por vezes a responder mal. os botões também a precisarem de dois ou por vezes três toques para obedecer e som baixo decidi meter mãos à obra.
Assim sendo instalei a CWM que aqui no fórum vem demonstrada e fiz o backup. :cool: A Rom é a B884. ;) Obviamente que para se reverter para esta ROM de origem (Vodafone Portugal) terá que se ter a CWM instalada. Nunca é demais lembrar que há a questão do backup do IMEI e outros passos que possam ser necessários.
Tudo o que indico foi aprendido AQUI neste belo fórum no fórum da MoDaCo, pelo que os devidos créditos sejam (e bem) mencionados!
Espero que ajude "alguém" pois por aqui já muitos "alguém" me ajudaram a mim!!!

Olá a todos! :angel:
Ontem já andei de volta de este (belo) equipamento. Depois de confirmar os bugs - Ecrã desalinhado e por vezes a responder mal. os botões também a precisarem de dois ou por vezes três toques para obedecer e som baixo decidi meter mãos à obra.
Assim sendo instalei a CWM que aqui no fórum vem demonstrada e fiz o backup. :cool: A Rom é a B884. ;) Obviamente que para se reverter para esta ROM de origem (Vodafone Portugal) terá que se ter a CWM instalada. Nunca é demais lembrar que há a questão do backup do IMEI e outros passos que possam ser necessários.
Tudo o que indico foi aprendido AQUI neste belo fórum no fórum da MoDaCo, pelo que os devidos créditos sejam (e bem) mencionados!
Espero que ajude "alguém" pois por aqui já muitos "alguém" me ajudaram a mim!!!

instalei a tua mas nao vem com as apps da vodafone...