Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Comparativo Galaxy S3 Vs Htc One X Vs Iphone 4S


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
15 respostas a este tópico

#1 nuno_nunes

nuno_nunes

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1305 mensagens
  • LocalizaçãoPampilhosa da Serra
  • Qilive Q.4514 e Vodafone Smart 4 Turbo

Mensagem publicada 21 June 2012 - 21:42

Imagem colocada

Depois de por cá terem passado os actuais smartphones Android de referência: o HTC One X e o Samsung Galaxy S3 (infelizmente o LG 4X não chegou a tempo), tornava-se obrigatório colocá-los lado a lado para ver que tal se comportavam. E... porque não... também colocar o iPhone 4S ao lado deles, para ver que tal se comporta perante estes "gigantes"... :)

Ora vamos a isso...

Ler mais: http://abertoatedema...c-one-x-vs.html
Imagem colocada

#2 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 21 June 2012 - 21:51

O 4s não faz parte da liga do One X e do S3... :)
HTC One - 4.2.2 Stock

#3 nuno_nunes

nuno_nunes

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1305 mensagens
  • LocalizaçãoPampilhosa da Serra
  • Qilive Q.4514 e Vodafone Smart 4 Turbo

Mensagem publicada 21 June 2012 - 21:58

O 4s não faz parte da liga do One X e do S3... :)


Tens toda a razão nisso pois o iphone viola patentes e depois culpa os outros :P
Imagem colocada

#4 zelious

zelious

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2012 - 01:29

Por acaso acompanhei esse comparativo "sem participar" pois são os 3 aparelhos que estão cá em casa de momento. Eu gosto do gs3 mas acho que o autor do comparativo é um pouco faccioso

Sent from my HTC One X using Tapatalk 2

#5 MrJesualdo

MrJesualdo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 60 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • Samsung Galaxy mini

Mensagem publicada 02 August 2012 - 13:52

ONE X é algo de TOP
  • zelious gosta disto

Não é so gostar do Android, é preciso saber usá-lo.


Imagem colocada


#6 zelious

zelious

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2012 - 12:14

ONE X é algo de TOP

Eu também acho

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2

#7 tm0702

tm0702

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 859 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 03 August 2012 - 21:37

ONE X é algo de TOP

Tivesse ele ranhura para cartão de memória e bateria amovível e tinha vendido muito mais! Li muita gente a escrever que tinha comprado um se ele não tivesse estes quê's.

Editado por tm0702, 03 August 2012 - 21:37.

Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!


#8 Sanji

Sanji

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens
  • LocalizaçãoPaços de Ferreira
  • Huawei ideos x3 u8510-1, tablet: denver tad 10021(rooted, using gl2sd.apk)

Mensagem publicada 03 August 2012 - 21:47

eu até dizia que o galaxy sIII explodiu num carro (sim foi verdade como podem ver aqui) mas ao que parece a culpa foi do idiota que o tinha posto no microondas xp

#9 zelious

zelious

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2012 - 22:51

Tivesse ele ranhura para cartão de memória e bateria amovível e tinha vendido muito mais! Li muita gente a escrever que tinha comprado um se ele não tivesse estes quê's.


Pois depende de cada um. A mim os 32GB chegam bem. Estou a usar um gs3 e más prefiro o one x

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2

#10 tm0702

tm0702

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 859 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 03 August 2012 - 22:53

Pois depende de cada um. A mim os 32GB chegam bem. Estou a usar um gs3 e más prefiro o one x

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2

Mas há muitas situações em que ter determinadas coisas numa memória removível é o ideal, como para backups por exemplo.

Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!


#11 zelious

zelious

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens

Mensagem publicada 04 August 2012 - 13:58

Pois acredito, mas lá está depende de cada um. Eu si dou importância a não perder contactos e fotos/vídeos como tenho drop box já há muito tempo as fotos e documentos está sempre tudo lá.
Contactos o google nunca me.deixou ficar mal pelo menos para mim o facto do cartão de memória não é relevante.tanto que estou a usar o sg3 16gb e nem tenho nenhum cartão aqui instalado. (E até tenho cartões em casa)

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2

#12 tm0702

tm0702

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 859 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 04 August 2012 - 14:03

Pois acredito, mas lá está depende de cada um. Eu si dou importância a não perder contactos e fotos/vídeos como tenho drop box já há muito tempo as fotos e documentos está sempre tudo lá.
Contactos o google nunca me.deixou ficar mal pelo menos para mim o facto do cartão de memória não é relevante.tanto que estou a usar o sg3 16gb e nem tenho nenhum cartão aqui instalado. (E até tenho cartões em casa)

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2

Mas usas por exemplo o Titanium Backup? Eu uso, e tenho um certo receio que o terminal brick e eu fique sem os backups diários que eu tenho agendados nessa app, e sem o telemóvel em si. Uso-o como medida de precaução para o caso de ter que comprar outro Android, não ter que andar a configura-lo ao meu gosto todo de novo!

Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!


#13 zelious

zelious

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens

Mensagem publicada 04 August 2012 - 15:35

Não, não uso. Mas sim realmente da trabalho configurar tudo de novo. La está não é uma coisa relevante para mim. Se o one x tivesse melhor mas não tendo também não é nada que me faça comichão. :rolleyes: como já disse uso neste momento o s3 e na minha opinião o htc é em vários pontos superior. Mas claro é só a minha opinião

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2

#14 tm0702

tm0702

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 859 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 04 August 2012 - 19:52

Não, não uso. Mas sim realmente da trabalho configurar tudo de novo. La está não é uma coisa relevante para mim. Se o one x tivesse melhor mas não tendo também não é nada que me faça comichão. :rolleyes: como já disse uso neste momento o s3 e na minha opinião o htc é em vários pontos superior. Mas claro é só a minha opinião

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2

E é uma opinião a respeitar. Cada um sabe de si! :D

Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!


#15 zelious

zelious

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens

Mensagem publicada 04 August 2012 - 21:30

Claro mas já agora es utilizador de que dispositivo?

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2

#16 tm0702

tm0702

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 859 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 05 August 2012 - 11:39

Claro mas já agora es utilizador de que dispositivo?

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2

Eu tenho um ZTE Blade desde Setembro, em que precisei de um telemóvel novo e decidi comprar aquele novo para experimentar o mundo Android! Gostei tanto que decidi comprar um topo de gama com este SO. Neste momento já consegui arranjar um orçamento de 650€ para comprar um terminal novo, mas ainda não vi o aparelho certo! Já pensei no S3, no One X, no novo Xperia Acro S que vai sair em Agosto, esperar por um Nexus! Estou um pouco perdido! :foot_in_mouth: oO

Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!