Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Como posso desbloquear o meu TMN a1?


  • Por favor inicie sessão para responder
43 respostas a este tópico

#26 diogomotapinto96

diogomotapinto96

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 05 October 2010 - 12:05

nao pagas te como?

#27 gjmv2

gjmv2

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 21 October 2010 - 11:51

Estou com um problema, neste momento estou a tentar fazer o mesmo mas a distancia (e pensava eu que ia ser fácil)o proprietário do dispositivo possui os seguintes dadosUnlock: 56995937Flash: 52653085o que acontece quando insere o SIM da Vodafone ele pede-lhe o código de desbloqueio, insere quaisquer um dos códigos e não resulta.O que é que esta mal nesta imagem? o que falta? PS: para que serve o FLASH?

#28 mgmdomingos

mgmdomingos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 12 November 2010 - 18:43

Compra isto: http://www.dealextre....dx/sku.12167Eu tenho e funciona. Demorou umas 3 semanas a chegar.

Mais alguém recomenda isto?

#29 Crazy Dog

Crazy Dog

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 163 mensagens

Mensagem publicada 23 November 2010 - 19:31

Eu recomendo bastante...funciona a 100% porcento..e uma coisa notei,nao sei se foi do tlm ou do chip que apareceu logo as configuraçoes da interenet e mms.

#30 apokaliptik

apokaliptik

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 23 November 2010 - 19:49

Estou com um problema neste momento estou a tentar fazer o mesmo mas a distancia (e pensava eu que ia ser fácil)o proprietário do dispositivo possui os seguintes dadosIMEI: **********Unlock: 56995937Flash: 52653085o que acontece quando insere o SIM da Vodafone ele pede-lhe o código de desbloqueio, insere quaisquer um dos códigos e não resulta.O que é que esta mal nesta imagem? o que falta? PS: para que serve o FLASH?

Única coisa que te posso desde já dizer é que é muito má ideia colocar IMEI's na internet. Portanto recomendo a tirá-lo.

#31 Crazy Dog

Crazy Dog

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 163 mensagens

Mensagem publicada 23 November 2010 - 20:00

[quote name="apokaliptik" post=90798][quote name='"gjmv2" post=79049]Estou com um problema neste momento estou a tentar fazer o mesmo mas a distancia (e pensava eu que ia ser fácil)o proprietário do dispositivo possui os seguintes dadosIMEI: **********Unlock: 56995937Flash: 52653085o que acontece quando insere o SIM da Vodafone ele pede-lhe o código de desbloqueio' date=' insere quaisquer um dos códigos e não resulta.O que é que esta mal nesta imagem? o que falta? PS: para que serve o FLASH?[/quote']Única coisa que te posso desde já dizer é que é muito má ideia colocar IMEI's na internet. Portanto recomendo a tirá-lo.[/quote]sou da mesma opiniao..

#32 Braindead

Braindead

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Iphone 4s

Mensagem publicada 30 November 2010 - 05:07

Pessoal quem precisar de codigos huawei (e não só) e um fornecedor de confiança podem contactar-me******

#33 DavidDias

DavidDias

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 296 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 01 December 2010 - 21:11

Tenho uma pergunta, depois de desbloquear o tmn a1 com código , quando instalar outra rom (seja flb, cyanogen, própria da tmn) perco o desbloqueio ou continua desbloqueado??

#34 goncalossilva

goncalossilva

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 549 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2010 - 03:58

Continua desbloqueado. São processos que não têm interferência um no outro :(

#35 DavidDias

DavidDias

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 296 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 02 December 2010 - 16:08

Continua desbloqueado. São processos que não têm interferência um no outro :D

Thank you =)

#36 deeprock

deeprock

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 17 December 2010 - 14:20

ola.....can you help me please how can i unlock my huawei u8230..i bought it from portugal but then i shofted to england n i didnt got time to unlock please help me

#37 toybxb

toybxb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens
  • LocalizaçãoBarreiro
  • LG G4 H815

Mensagem publicada 17 December 2010 - 15:34

Malta, vejam no site da TMN (Desbloquear) que por 10€ a TMN desbloqueia...

LG G4 H815 (stock 5.1.1)
LG G2 Google Edition v1.3


#38 jtmdias

jtmdias

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2011 - 23:38

ola.....can you help me please how can i unlock my huawei u8230..i bought it from portugal but then i shofted to england n i didnt got time to unlock please help me

Hi there!Unfortunately there are no free methods for unlocking this device.However, there are a couple of things you can do to unlock you phone, for a short amount of money:1. (Here it is said to be the best method) You can buy this little piece of... (don't really know what to call it) "thing", and place it under your SIM CARD, and it will unlock your phone. http://www.dealextre....dx/sku.121672. You can order your unlock code from here: http://www.unlock-tmobilepulse.com/Go to T-Mobile Pulse Unlock Code (Huawei U8220/U8230)Click in ADD TO CARTAnd then proceed with the payment (you need to have a Paypal account for that)

#39 jtmdias

jtmdias

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2011 - 23:39

Malta vejam no site da TMN (Desbloquear) que por 10€ a TMN desbloqueia...

Onde é que está isso? Eu fui agora à loja da TMN, e o TMN A1 comprado em Julho custa 50 mocas para desbloquear...Eu acho estranho não existirem métodos na internet para desbloquear este aparelho, visto que se trata de um algoritmo que, a meu ver (que não sou pro nestas coisas), gera um código a partir de um IMEI, como todos os outros telemóveis...Eu quando fui à Optimus desbloquear o meu Boston foi rápido. Agora o da minha irmã, que recebeu hoje, está num impasse.

#40 Gadget

Gadget

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 13 January 2011 - 01:32

Malta vejam no site da TMN (Desbloquear) que por 10€ a TMN desbloqueia...

Onde é que está isso?

Está aqui: http://goo.gl/uixy4

#41 moshinho

moshinho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 13 January 2011 - 11:33

Malta vejam no site da TMN (Desbloquear) que por 10€ a TMN desbloqueia...

Onde é que está isso?

Está aqui: http://goo.gl/uixy4

lê bem tudo porque não é 10€...é no mínimo 10€...

#42 moraisp

moraisp

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 12 May 2011 - 19:48

boas amigo,Tenho Um A1 novo em folha TMN, preciso de o desbloquear pk utilizo mais outra rede, podes me ajudar ? meu email: [email protected]ço,Pedro Morais

#43 trez_man

trez_man

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 12 May 2011 - 20:31

vai a este link: http://www.unlock-tmobilepulse.com/ ,,,, vai te custar em ronda dos 20 €

#44 Dark Storm

Dark Storm

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens
  • Coby Mid1125, TMN A1

Mensagem publicada 15 May 2013 - 15:32

Boa tarde.

 

Ando a ver se consigo desbloquear o meu A1 e estive a ver no  http://www.unlock-tmobilepulse.com/. A questão é que quando introduzo um cartão de outra operadora, ele não pede para inseriri o código de desbloqueio. Já aconteceu a alguém? Pode ser de ser uma rom modificada?