Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[Root] How To Root Vodafone Smart Ii

vodafone smart ii root

  • Por favor inicie sessão para responder
38 respostas a este tópico

#26 rbarrue

rbarrue

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Vodafone Smart II

Mensagem publicada 08 January 2013 - 19:35

alguém me pode ajudar ? eu não consigo chegar ao menu recovery. só chego a uma parte onde ele me pede para apagar os dados todos...


já encontrei mas obrigado na mesma :)

#27 kostaviks

kostaviks

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2013 - 23:56

Boa noite pessoal.
Eu ja fiz tudo o que aqui indica. Tenho o root feito (pelo menos apafeceu o Superuser) e nao me deu qualquer erro nos processos... mas ha um stress! Na verdade nao me serve de nada o Root, porque com Titanium Backup ou mesmo Root Uninstaler Pro, nao da para apagar as aplicacoes de origem da vodafone. O que podera estar mal?!
Desde ja o meu muito obrigado e fico a aguardar opinioes.

#28 Tabasko

Tabasko

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 04 March 2013 - 22:11

eu tb nao consigo que o botao home seja detetado , alguma ideia?

#29 MrAwesomePT

MrAwesomePT

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • HTC Explorer (pico)

Mensagem publicada 07 March 2013 - 22:00

Alguém me sabe dizer se ao fazer Root, o telemóvel passa a ser Livre?
É que eu tenho um HTC Explorer e sei que depois do Root ele está livre, mas não o testei antes, por isso não tenho a certeza se root desbloqueia outros SIMs ou não.
Obrigado

(...)Na verdade nao me serve de nada o Root, porque com Titanium Backup ou mesmo Root Uninstaler Pro, nao da para apagar as aplicacoes de origem da vodafone. O que podera estar mal?!(...)



Eu não tenho este telemóvel, mas o que se está a passar é que as aplicações que tu deves ver são consideradas de Sistema e não de Utilizador, mas o que podes fazer é instalar o programa Link2SD (recomendo este programa para quem quer usar partições no cartão SD) e clicas na aplicação que queres desinstalar. Se essa opção não aparecer, esta deve ser de Sistema e tens a opção de passar para Utilizador, podendo depois desinstala-la ;)

#30 seixas

seixas

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 12 March 2013 - 03:09

Alguém me sabe indicar alguma loja em Lisboa/Almada onde se possa desbloquear este telemóvel preciso mesmo do desbloquear mas infelizmente na marca custa algo absurdo , na Internet também já gastei uns euros mas não me conseguiram gerar o codigo de desbloqueio.

Se alguém souber de algum método ou loja(preferência) , que me envie por PM sff.

Agradeço qualquer ajuda .

#31 Miguelbastos

Miguelbastos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens
  • Localizaçãoguarda
  • xiaomi redmi note 2

Mensagem publicada 15 March 2013 - 12:23



encontrei isto no youtube pode ser que ajude

eu estou a procura de uma rom original ou estável se me poder ajudar para o mesmo dispositivo

#32 seixas

seixas

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2013 - 06:22

Caro Miguelbastos, eu já gastei cerca de 6e nesse site, e recebi a mensagem seguinte por parte deles:

Hello
For IMEI number of the order, unfortunately, there is no code in database

Depois de andar à procura de lojas que me pudessem desbloquear , tive sorte e encontrei uma aqui perto de casa que utilizou aquela técnica de ligar o tele a um aparelho e depois posteriormente meter os 8zeros como código, e já esta a bombar.

Quantos as roms também queria mudar , mas alguém que já tenha passado pelo mesmo procedimento de desbloqueio ou que saiba me dizer se eu mudar de rom ou fazer o root poderei voltar a perder o dito desbloqueio?.

Quantos ás roms disponíveis tens varias aqui neste site

#33 provenzano

provenzano

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 23 March 2013 - 20:39

Boas,

Tens que mudar o nome do ficheiro que te é fornecido em ZIP... para UPDATE.ZIP

só assim é reconhecido!

Qual o ficheiro zip que usam? Tem de ser específico para cada telemóvel, certo? Ou é especificação da aplicação de root?
Já o fiz para o meu Galaxy Ace, mas neste não sei qual usar.

 

EDIT: Resolvido. Instalei um do xda.


Editado por provenzano, 23 March 2013 - 21:52.


#34 cravonic

cravonic

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 29 September 2013 - 07:31

Caro Miguelbastos, eu já gastei cerca de 6e nesse site, e recebi a mensagem seguinte por parte deles:

Hello
For IMEI number of the order, unfortunately, there is no code in database

Depois de andar à procura de lojas que me pudessem desbloquear , tive sorte e encontrei uma aqui perto de casa que utilizou aquela técnica de ligar o tele a um aparelho e depois posteriormente meter os 8zeros como código, e já esta a bombar.

Quantos as roms também queria mudar , mas alguém que já tenha passado pelo mesmo procedimento de desbloqueio ou que saiba me dizer se eu mudar de rom ou fazer o root poderei voltar a perder o dito desbloqueio?.

Quantos ás roms disponíveis tens varias aqui neste site

Mudar de ROM ou fazer ROOT não afecta o bloqueio do SIM, a informação do SIM LOCK não se encontra na ROM nem no bootloader.


Editado por cravonic, 29 September 2013 - 07:36.


#35 Davidosky99

Davidosky99

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1244 mensagens

Mensagem publicada 29 September 2013 - 13:34

a minha rom vêm com root já lá dentro,

Se instalarem, o telemóvel já estará rooteado e não requer nehum procedimento a tomar, só 1 PC



#36 Lector

Lector

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 13 October 2013 - 21:23

Caro Miguelbastos, eu já gastei cerca de 6e nesse site, e recebi a mensagem seguinte por parte deles:

[font=Segoe UI']Hello [/font]
[font=Segoe UI']For IMEI number of the order, unfortunately, there is no code in database[/font]

Depois de andar à procura de lojas que me pudessem desbloquear , tive sorte e encontrei uma aqui perto de casa que utilizou aquela técnica de liga o tele a um aparelho e depois posteriormente meter os 8zeros como código, e já esta a bombar.

Quantos as roms também queria mudar , mas alguém que já tenha passado pelo mesmo procedimento de desbloqueio ou que saiba me dizer se eu mudar de rom ou fazer o root poderei voltar a perder o dito desbloqueio?.

Quantos ás roms disponíveis tens varias aqui neste site

No meu caso tinha telemóvel desbloqueado pelo mesmo processo e após utilizar o método romeo e com a ROM de Davidosky99 fiquei com telemóvel bloqueado até à Vodafone. Nunca me tinha acontecido tal, mas também foi a primeira vez que meti uma ROM custom num telemóvel desbloqueado por este método.

Alguém tem ideias do que fazer agora?

Enviado do meu MZ601 utilizando o Tapatalk now Free



#37 Daniela_A

Daniela_A

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • Vodafone smart 2

Mensagem publicada 05 February 2014 - 10:56

Tenho o smart 2 e, como grande parte do pessoal, tenho grande parte da memoria ocupada com jogos demo e apps da vodafone, o meu receio neste momento é transformar o meu telemóvel num pisa-papeis. Existe alguma possibilidade de isso acontecer?


Editado por Daniela_A, 05 February 2014 - 10:59.


#38 worm_1960

worm_1960

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Alcatel pop c7

Mensagem publicada 31 January 2015 - 18:11

olá a todos , tenho um v860 e de um momento para o outro deixou de arrancar, (fica no logo verde do android e não sai dali) , não tenho o root activado , como posso activar agora o root? Quando faço Power + volume+ pergutna de pretendo apagar os dados , meto sim carreganto em home, e volta ao mesmo .

 

se me poderem dar uma ajuda agradecia.

muito obrigado



#39 vmg1975

vmg1975

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • WIKO Ufeel Lite

Mensagem publicada 08 February 2015 - 03:42

Tenho o smart 2 e, como grande parte do pessoal, tenho grande parte da memoria ocupada com jogos demo e apps da vodafone, o meu receio neste momento é transformar o meu telemóvel num pisa-papeis. Existe alguma possibilidade de isso acontecer?

Usa esta ferramenta para fazer o root ao telefone: http://www.kingoapp.com/
Depois, no googleplay, instala esta: LINK2SD , que permite desinstalar todas as aplicações, mesmo as de sistema! Faz mas com cuidado...


olá a todos , tenho um v860 e de um momento para o outro deixou de arrancar, (fica no logo verde do android e não sai dali) , não tenho o root activado , como posso activar agora o root? Quando faço Power + volume+ pergutna de pretendo apagar os dados , meto sim carreganto em home, e volta ao mesmo .

 

se me poderem dar uma ajuda agradecia.

muito obrigado

Tenta isto: http://www.androidpt...cyanogenmod-10/


Nós não estamos sozinhos. Os astrónomos estão errados. Os cientistas estão errados. Eles estão aqui, mas não podemos vê-los, porque eles se escondem. Escondem-se... à vista de todos. Nós somos os seus servos, somos seus escravos, nós somos sua propriedade… somos deles.