Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Cyanogen Mod 9.0 Nightly Tf300T

cm tf300; tf300t transformer pad asus

  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 ccf

ccf

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 419 mensagens
  • Oneplus One

Mensagem publicada 18 June 2012 - 09:26

Não sei se interessa a alguém mas começou suporte CM9 para este tablet:

http://get.cm/?device=tf300t


Já agora ando a pensar compra-lo, dicas do pessoal ? onde é mais barato? vale a pena comprar fora ?(diferenças teclado) ou comprar sem e depois esperar que preço teclado desça ? (tempos de crise...)

#2 pikus

pikus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 78 mensagens

Mensagem publicada 23 June 2012 - 01:37

Boas ccf,
É bom saber que a CM 9.0 está a andar para este tablet.
Eu digo-te uma coisa, não tenho um, mas o meu pai comprou um (e andou 3 semanas atrás dele até o ter). Adoro este tablet... e então com a doc, fica qualquer coisa! É muito rápido, a bateria chega-te e sobra para o dia todo, podes ligar um rato, uma pen, um disco externo por usb, tem leitor de cartões de memória (que dá sempre jeito)... opah, basicamente tens um "magalhães", topo de gama! :D
Não o troco pelo Ipad, disso podes ter a certeza! E em termos de preço, não acho que seja caro... para o aparelho que é! É muito leve e prático/funcional! Andas com ele na palma da mão, mesmo com a doc conectada, e a diferença não é muita, em relação a peso.
Não sei se ele vai baixar de preço, mas digo-te, que não te arrependes nada da compra! ;)

Um abraço,
pikus
  • ccf gosta disto

#3 marcteixeira

marcteixeira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 179 mensagens

Mensagem publicada 30 July 2012 - 12:42

Esse tablet que falam não tem 3G certo? já tentas-te funciona com Pen 3g de alguma operadora?





Também marcado com uma ou mais destas tags: cm, tf300;, tf300t, transformer, pad, asus