Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[4.0.4][AOSP] ONE.PT.AOSP.i9100.IMM76L.v.1.1 Feedback


  • Por favor inicie sessão para responder
117 respostas a este tópico

#76 dj_suca

dj_suca

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 767 mensagens
  • LocalizaçãoArroja - Odivelas
  • GT-I9505

Mensagem publicada 17 July 2012 - 05:50

A AOSP tem Vídeo-Chamada?

para as vídeo chamadas eu uso o tango free e super rápido.. Só tem a particularidade de ser via internet mas é super...

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

 

#Talking From the 4º Galaxy#
#SuperCharged By#

 

 


#77 epsilo

epsilo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 287 mensagens

Mensagem publicada 17 July 2012 - 15:22

para as vídeo chamadas eu uso o tango free e super rápido.. Só tem a particularidade de ser via internet mas é super...

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2


Pois mas isso não é Video-chamada!

#78 dj_suca

dj_suca

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 767 mensagens
  • LocalizaçãoArroja - Odivelas
  • GT-I9505

Mensagem publicada 17 July 2012 - 18:04

Não?

Para mim serve, como é raro fazer vcs e quando faço é para fora e via wifi ta bom

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

Editado por dj_suca, 17 July 2012 - 18:05.

 

#Talking From the 4º Galaxy#
#SuperCharged By#

 

 


#79 dj_suca

dj_suca

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 767 mensagens
  • LocalizaçãoArroja - Odivelas
  • GT-I9505

Mensagem publicada 17 July 2012 - 18:09

Voltando aos meus freezes...
Hoje foi um dia feliz, nenhum freeze ate agora, estive a ver vídeos de manhã e de tarde... Eram rmvbs, sem legendas, o telefone não aqueceu muito, e o decoding estava a ser feito via s/w Ok eram rmvbs amanhã o teste será com avis con legenda a parte...

Quanto a isso... Best rom ever

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

 

#Talking From the 4º Galaxy#
#SuperCharged By#

 

 


#80 Mihael

Mihael

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 176 mensagens

Mensagem publicada 18 July 2012 - 01:02

Hum..
Eu uso o mxplayer, o filmes e séries tem legendas, e uso uma capa sem Support TV, e sinto pela camera o aquecimento, mas obrigado na mesma pelo feedback amigo, vou fazer mais uns testes hoje depois de falar com o one ontem quero ver se conseguimos chegar a algum lado..

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

vou testar com esse player amanha ja digo algo
  • dj_suca gosta disto
-->sent from my calculator using morse code.

SGS2 GT-i9100 Rom: cm-9.0.0-RC1 Kernel: Siyah 3.3.2 Twics addons for cm9


#81 Mihael

Mihael

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 176 mensagens

Mensagem publicada 18 July 2012 - 12:02

Hum..
Eu uso o mxplayer, o filmes e séries tem legendas, e uso uma capa sem Support TV, e sinto pela camera o aquecimento, mas obrigado na mesma pelo feedback amigo, vou fazer mais uns testes hoje depois de falar com o one ontem quero ver se conseguimos chegar a algum lado..

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

vou testar com esse player amanha ja digo algo

ja testei e passado 20 minutos de filme o tele teve freeze, quanto ao aquecimento nao notei nada de estranho e quando deu o freeze tinha a bateria ai a uns 80% agora vai nos 63%, penso que seja alguma incompatibilidade do player ;)
testei em .avi com legendas

Editado por Mihael, 18 July 2012 - 20:22.

-->sent from my calculator using morse code.

SGS2 GT-i9100 Rom: cm-9.0.0-RC1 Kernel: Siyah 3.3.2 Twics addons for cm9


#82 dj_suca

dj_suca

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 767 mensagens
  • LocalizaçãoArroja - Odivelas
  • GT-I9505

Mensagem publicada 18 July 2012 - 23:39

Olha não me leves a mal... Mas graças a deus algum identificou o problema.. Já não sou o único... Eu vou pensar seriamente em mudar de player

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2
  • Mihael gosta disto

 

#Talking From the 4º Galaxy#
#SuperCharged By#

 

 


#83 Mihael

Mihael

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 176 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2012 - 00:24

na boa companheiro sempre pronto a testar :) e a ajudar um colega ;)
-->sent from my calculator using morse code.

SGS2 GT-i9100 Rom: cm-9.0.0-RC1 Kernel: Siyah 3.3.2 Twics addons for cm9


#84 dj_suca

dj_suca

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 767 mensagens
  • LocalizaçãoArroja - Odivelas
  • GT-I9505

Mensagem publicada 19 July 2012 - 08:13

na boa companheiro sempre pronto a testar :) e a ajudar um colega ;)


amigo... ja cheguei a conclusão que nao é do leitor ou coisa parecida, é dos formato em que o filme esta codificado.. porque por dadiva de deus a 3 dias que nao tenho um unico freeze... mas mudei o tipo de series e filmes.. mas ainda nao testei o teu leitor.. epa, é super aleatorio.. e conforme o One me disse é capaz mesmo de ser do codec em que o filme foi ripado..

Editado por dj_suca, 19 July 2012 - 08:17.

 

#Talking From the 4º Galaxy#
#SuperCharged By#

 

 


#85 Mihael

Mihael

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 176 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2012 - 12:23

amigo... ja cheguei a conclusão que nao é do leitor ou coisa parecida, é dos formato em que o filme esta codificado.. porque por dadiva de deus a 3 dias que nao tenho um unico freeze... mas mudei o tipo de series e filmes.. mas ainda nao testei o teu leitor.. epa, é super aleatorio.. e conforme o One me disse é capaz mesmo de ser do codec em que o filme foi ripado..

eu nao tinha freezes com o easy video player, e ontem estive a ver o mesmo filme com o mesmo formato com o bs player free e nada, por isso que pensei em ser do leitor :s
  • dj_suca gosta disto
-->sent from my calculator using morse code.

SGS2 GT-i9100 Rom: cm-9.0.0-RC1 Kernel: Siyah 3.3.2 Twics addons for cm9


#86 dj_suca

dj_suca

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 767 mensagens
  • LocalizaçãoArroja - Odivelas
  • GT-I9505

Mensagem publicada 19 July 2012 - 13:31

eu nao tinha freezes com o easy video player, e ontem estive a ver o mesmo filme com o mesmo formato com o bs player free e nada, por isso que pensei em ser do leitor :s

tambem pode ser..
  • Mihael gosta disto

 

#Talking From the 4º Galaxy#
#SuperCharged By#

 

 


#87 epsilo

epsilo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 287 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2012 - 15:55

Não?

Para mim serve, como é raro fazer vcs e quando faço é para fora e via wifi ta bom

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

Não é video chamada porque a tecnologia é diferente.
Posso fazer uma VideoChamada para um telemovel que não tenha nenhum acesso à net. Até porque entre Moches são de borla, e para ser via net, tem que se pagar os pacotes ou estar sempre dependente de um sitio onde exista wifi.

Eu por acaso até utilizo bastante! :D

#88 dj_suca

dj_suca

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 767 mensagens
  • LocalizaçãoArroja - Odivelas
  • GT-I9505

Mensagem publicada 20 July 2012 - 17:01

Não é video chamada porque a tecnologia é diferente.
Posso fazer uma VideoChamada para um telemovel que não tenha nenhum acesso à net. Até porque entre Moches são de borla, e para ser via net, tem que se pagar os pacotes ou estar sempre dependente de um sitio onde exista wifi.

Eu por acaso até utilizo bastante! :D

pois.. realmente estas com azar... penso que nas AOSP e AOKP essa funcionalidade... nao existe.. Penso.. nao tenho certeza..

 

#Talking From the 4º Galaxy#
#SuperCharged By#

 

 


#89 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 20 July 2012 - 20:33

Boa noite,

Está disponível a actualização do LatinIME com dicionário em Português ( 218000 mil palavras ).

Deixem feedback.
Um abraço.

LatinIME com dicionário em Português com 218000 palavras

80f31e77f6c605c0b62535439255c7a0 ONE.PT.I9100.AOSP.IMM76L.LatinIME.Dicionário.Português.zip

Editado por on.one, 20 July 2012 - 20:34.

  • dj_suca gosta disto

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#90 dj_suca

dj_suca

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 767 mensagens
  • LocalizaçãoArroja - Odivelas
  • GT-I9505

Mensagem publicada 23 July 2012 - 00:02

Boas desde ontem que assim k abro a galeria a mesma da fcs

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

 

#Talking From the 4º Galaxy#
#SuperCharged By#

 

 


#91 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 23 July 2012 - 08:13

Boas desde ontem que assim k abro a galeria a mesma da fcs

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

Bom dia,

Tenta o Limpa.Cache para remover algum ficheiro que possa estar a causar esse efeito. Limpa os dados da Galeria também.
Houve aqui um relato FC na Galeria que o problema estava relacionado com o sdcard. Se o Limpa.Cache e limpar os dados da Galeria não resolver devias equacionar uma formatação do sdcard.
Penso que podes via adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb logcat saber com maior certeza o que está a dar erro na Galeria. Se quiseres podes-me enviar o logcat.
Deixa feedback,

Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#92 dj_suca

dj_suca

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 767 mensagens
  • LocalizaçãoArroja - Odivelas
  • GT-I9505

Mensagem publicada 23 July 2012 - 10:47

Bom dia,

Tenta o Limpa.Cache para remover algum ficheiro que possa estar a causar esse efeito. Limpa os dados da Galeria também.
Houve aqui um relato FC na Galeria que o problema estava relacionado com o sdcard. Se o Limpa.Cache e limpar os dados da Galeria não resolver devias equacionar uma formatação do sdcard.
Penso que podes via http://www.androidpt...39;adb"][/url][url="http://www.androidpt...b"]http://www.androidpt...b[/url][/url logcat saber com maior certeza o que está a dar erro na Galeria. Se quiseres podes-me enviar o logcat.
Deixa feedback,

Um abraço.


Boas,
Todos os wipes feitos e mesmo assim da fc já testei sem o external sd e mesmo assim nada... Tenho de formatar o sd mas vi no logcat só não percebo o o ele me diz..
ja exportei o file e segue em anexo..

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

EDIT: Eliminei o anexo do logcat pelo motivo de poder revelar informação pessoal tua.

Editado por on.one, 23 July 2012 - 11:29.

 

#Talking From the 4º Galaxy#
#SuperCharged By#

 

 


#93 artomitive

artomitive

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 28 July 2012 - 13:33

boa tarde a todos,
tenho sido um seguidor do trabalho do ONE.PT, que é muito bom, e foi desta que decidi usar esta ROM visto todas as que encontrei por ai terem sempre uma falha aqui e ali.
feito isto, a conclusao é que esta é muito boa mesmo, fluida e limpa, como gosto.
até a data nao encontrei nada grave de se apontar o dedo.
so encontrei estes senao's:
-bateria parece-me que dura muito pouco com utiliaçao normal, tipo nem 1 dia dura.
-scroll no navegador internet tem atraso de arrasto, arrasta-se com o dedo e so passado um bocadito é que a pagina se mexe
-(como se termina as aplicaçoes em execuçao? nao encontro)
-camara era fixe se desse para retirar o som quando se tira uma foto
-alguma maneira de mudar a imagem de boot?
de resto é parabens, de salientar que a meu ver as velocidades de conexao internet ficaram mais rapidas tanto por wi-fi com 3G e estou com a kernel da ROM.
parabens ONE e obrigado pelo teu trabalho

Editado por artomitive, 28 July 2012 - 13:34.


#94 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 28 July 2012 - 16:48

boa tarde a todos,
tenho sido um seguidor do trabalho do ONE.PT, que é muito bom, e foi desta que decidi usar esta ROM visto todas as que encontrei por ai terem sempre uma falha aqui e ali.
feito isto, a conclusao é que esta é muito boa mesmo, fluida e limpa, como gosto.
até a data nao encontrei nada grave de se apontar o dedo.
so encontrei estes senao's:
-bateria parece-me que dura muito pouco com utiliaçao normal, tipo nem 1 dia dura.
-scroll no navegador internet tem atraso de arrasto, arrasta-se com o dedo e so passado um bocadito é que a pagina se mexe
-(como se termina as aplicaçoes em execuçao? nao encontro)
-camara era fixe se desse para retirar o som quando se tira uma foto
-alguma maneira de mudar a imagem de boot?
de resto é parabens, de salientar que a meu ver as velocidades de conexao internet ficaram mais rapidas tanto por wi-fi com 3G e estou com a kernel da ROM.
parabens ONE e obrigado pelo teu trabalho

Boa tarde,

Muito obrigado pelo teu feedback.
Fazia-te uma sugestão, usa o kernel Siyah porque o kernel stock pode apresentar problema nas ligações wifi com certos routers.
Outra sugestão é desabilitar os efeitos sonoros do toque no ecrã, Screen Lock sounds, porque iisso pode provocar wake locks fazendo a bateria durar menos.
Experimenta e deixa feedback sobre a autonomia também com o kernel Siyah.

Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#95 artomitive

artomitive

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 28 July 2012 - 17:32

boas mais uma vez,
quanto aos efeitos sonoros, foi a primeira coisa que fiz, desativar tudo. como nunca uso isso, mas o barulho de tirar foto continua.
no entanto vou usar o siyah, qual é a versao que recomendas para o S2?

outra coisa que esqueci de dizer:
-nao da para mostrar as notificaçoes de entrega de mensagem com o nome do destinatario na barra de estado? como na rom de origem?
e notificaçao de recebimento de mensagem ou chamada? é que nao aparece.
-quando se vai a lista telefonica se desse para fazer chamadas aos contatos atraves de la era fixe, para nao teres de ir á opçao telefone.
-onde esta a aplicaçao bateria? para poder controlar ao certo o uso de bateria por cada aplicaçao, etc, pois nas defeniçoes nao da para carregar.
-BLN da para usar com este telemovel?
-o auto do brilho do ecra nao me parece estar a funcionar corretamente, pois a luz do dia o ecra nao aumenta a luminosidade, so de vez enquando.

de resto esta a trabalhar muito bem, é a rom mais fluida que experimentei sem duvida

Editado por artomitive, 28 July 2012 - 20:33.


#96 strangelove

strangelove

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 157 mensagens

Mensagem publicada 28 July 2012 - 19:32

Já tenho mais alguma experiência com esta rom. Realmente, a rom parece um pouco comilona de bateria. O SÓ ANDROID é sempre o que mais usa bateria. Mesmo em modo avião papa bem 10% em 8h.

Relativamente a rede e wifi, excelente. Estive agora no estrangeiro e tudo funcionou impecavelmente em muitas redes diferentes.

Surgiu-me um outro problema. Não consigo ouvir música em flac nem reproduzir vídeos em HD em condições perfeitas.

Alguém podebdar Feed neste aspecto?

#97 artomitive

artomitive

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 29 July 2012 - 00:20

qual é a siyah com melhor compatibilidade em roms 4.04 como esta?
por causa dos problemas com a camara, BT e GPS.

#98 artomitive

artomitive

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 31 July 2012 - 19:01

Outra coisa que preciso mesmo de ajuda, o teclado Swype não tem tecla "ENTER" as vezes.
Mas mensagens aparece um smile, na net as vezes aparece o ente. Não dá para colocar isto sempre com ENTER? E que para smiles já há uma tecla


#99 Mteles

Mteles

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2012 - 08:19

Bom dia!

Há semanas que me venho a confrontar com este problema e não arranjo forma de o resolver...

O SO Android seca-me a bateria sistematicamente. Já tentei achar resposta na net mas sem sucesso...
Junto screenshots do que acontece durante 8h quase todas de inactividade.
Alguma sugestão? Obrigado desde já!

http://imgur.com/a/KNPaD

#100 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 05 August 2012 - 20:51

Bom dia!

Há semanas que me venho a confrontar com este problema e não arranjo forma de o resolver...

O SO Android seca-me a bateria sistematicamente. Já tentei achar resposta na net mas sem sucesso...
Junto screenshots do que acontece durante 8h quase todas de inactividade.
Alguma sugestão? Obrigado desde já!

http://imgur.com/a/KNPaD

Boa noite,

Já testaste usar o BetterBatteryStats e o CPUSpy para tentar saber ao certo que função ou aplicação está a provocar os wakelocks?

Um abraço.

Editado por on.one, 05 August 2012 - 20:51.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.