Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Mms


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
56 respostas a este tópico

#51 RicSan

RicSan

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens

Mensagem publicada 08 September 2012 - 13:39

Boas,

Ao receber mms as imagens aparecem muito pequenas. Mais alguém tem este problema?

Galaxy S3
Rom FoxHound V 1.5.6
TMN (moche)

Obrigado

#52 D3lm4n

D3lm4n

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens
  • Samsung Galaxy Note 4

Mensagem publicada 19 September 2012 - 06:28

Bigbosspt como te aparece o ficheiro do [acrlink='http://www.androidpt...39;APN[/acrlink] portugal através do titanium backup? qual o nome, extensão e localização do ficheiro? Envia-nos um screenshot disso que tratamos do resto ;)

Cumps

Eu fiz root, só que tnh um problema com o TP, por mais que reinstale a key para a versão PRO aquilo continua como free, logo não consigo alterar as permissões

Ja consegui, o google é nosso amigo a encontrar o que precisamos ;)
Mas obrigado na mesma !
ja agora podes me dizer se aquilo do registo/relatorio da chamada que eu coloquei acima é possivel no sgs3 ?

Como é que conseguiste?!?

Editado por D3lm4n, 19 September 2012 - 06:28.


#53 sapec

sapec

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1422 mensagens

Mensagem publicada 19 September 2012 - 09:06

Eu fiz root, só que tnh um problema com o TP, por mais que reinstale a key para a versão PRO aquilo continua como free, logo não consigo alterar as permissões


Eu posso explicar-te como instalar a chave do titanium, pois é muito facil. Basta seguires este link

Para primeira mensagem não forum não estiveste nada mal. Há quem entre com o pé esquerdo. Chama-se a isto entrar sem nenhum pé.

Editado por sapec, 19 September 2012 - 09:08.

  • Meia gosta disto

#54 D3lm4n

D3lm4n

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens
  • Samsung Galaxy Note 4

Mensagem publicada 19 September 2012 - 14:13

Eu posso explicar-te como instalar a chave do titanium, pois é muito facil. Basta seguires este link

Para primeira mensagem não forum não estiveste nada mal. Há quem entre com o pé esquerdo. Chama-se a isto entrar sem nenhum pé.


Para tua primeira resposta a minha pessoa não estiveste nada mal. Há quem tente ser chico-esperto. Chama-se a isto elevar a barra!
O que tu respondeste numa tentativa de ser engraçado já eu o fiz e acho que foi isso que disse no meu primeiro post!

#55 sapec

sapec

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1422 mensagens

Mensagem publicada 19 September 2012 - 16:28

http://www.titaniumt...st-license.html

Editado por sapec, 19 September 2012 - 17:09.


#56 D3lm4n

D3lm4n

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens
  • Samsung Galaxy Note 4

Mensagem publicada 19 September 2012 - 17:57

Anyway, já consegui meter as mms a funcionar, mas por mais estranho que pareça, nada teve a ver com o Apn Portugal mas sim com o cartão Sim da Vodafone. Eu decidi arriscar e pedir um cartão dos novos(os compatíveis com o 4g) a vodafone e voila, começou logo a funcionar! Espero que esta dica seja útil para os demais! :)

#57 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 03 October 2012 - 20:15

Topico Encerrado
APN Portugal AQUI
Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.