Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Como Sincronizar Telefone Ao Pc E Também Contactos Do Sim/telefone Com Os Do Facebook ?!?

sincronizar sim contactos facebook

  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 Moreno_R

Moreno_R

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 17 June 2012 - 10:02

Boas pessoal estou com alguma dificuldade em sincronizar o telefone com o pc , a aplicação que vem de origem não me detecta o telefone , tentei ir a pagina da alcatel sakei outro programa e diz que o madrid não é compatível ... Já alguém arranjou alguma solução para isto ?
Outra pergunta é sobre os contactos do cartão/telemóvel , dá para sincronizar com o perfil do facebook "fotos , actualização de estado etc.."? , ele sincroniza os contactos mas mete a parte dos que têm numero , ou seja cria outro contacto repetido , mas uns só com informação do facebook e outros só com numero de telefone !!! Existe alguma maneira de unir essa informação num só contacto ?
Cumps

 Samsung Galaxy S4   :plus:

:minus: www.androidtuga.pt :minus:


#2 D3abL3

D3abL3

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 21 June 2012 - 23:20

Por enquanto não há nada a fazer ao não ser aguardar a correcção por parte da Optimus.

Eu já lhes reportei este mesmo problema.

Quanto aos contactos do cartão/telemóvel podes sincronizar com a tua conta Google.

Editado por D3abL3, 21 June 2012 - 23:21.


#3 António Palma

António Palma

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 09 July 2012 - 13:09

Ola , a todos aproveitando este post das sincronizaçoes , alguem ja consegui sincronizar a agenda com os eventos do facebook ? se sim o que é que eu estou a fazer mal? pois quando me aparece adicionar conta e clico facebook aparece o simbolo do face , aparece a ler e nao sai mais dali.
obrigado desde ja

#4 BaBy G

BaBy G

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • Optimus Madrid

Mensagem publicada 19 December 2012 - 11:52

Olá! Também tenho um Optimus Madrid ... e aproveitando o tema da sincronização com o computador, alguém me consegue dizer como é que eu

guardo as imagens das mms recebidas?!! Não consigo guardá las no computador, nem sequer utilizá las no próprio telemóvel para enviar...

Alguém me ajuda please... tou a ficar com muitas imagens das mms e não quero apagá las sem as guardar..

Obrigada

#5 Anizub

Anizub

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1373 mensagens
  • LocalizaçãoSenhora da Hora
  • I9505; I9300; S8500; Nexus 7 2013

Mensagem publicada 19 December 2012 - 14:35

Não tens de abrir a mms e seleccionar o anexo e depois guardar?

Cumps, Anizub

Sent from my GT-N7000 using Tapatalk 2


Se de alguma forma ajudei, dá like...É Grátis =P
Imagem colocada

xBox 360 on fire =)






Também marcado com uma ou mais destas tags: sincronizar, sim, contactos, facebook