Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 2 votos

Countdown Para O Os 4.0?

• Por favor inicie sessão para responder
936 respostas a este tópico

#451 vxworks

vxworks

Novato

• Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • Alcatel OT 995

Mensagem publicada 02 October 2012 - 15:27

Se exitir actualização para o ICS........ a continuar como está duvido que a Optimus alinhe no update.

#452 Alcagoita

Alcagoita

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 02 October 2012 - 19:41

Eles estão a espera que a alcatel acabe a porcaria da versão que anda a desenvolver a mais de 4 meses, para a encherem de lixo e disponibilizarem no site.

A única esperança que tenho é a versão russa que saiu, chegar ao XDA ou a malta do Cyanogen, e possamos ter uma ROM como deve ser, em vez destas tretas oficiais.

#453 RazorMaster

RazorMaster

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 320 mensagens
  • Optimus Madrid, Sony Live with WalkMan

Mensagem publicada 02 October 2012 - 20:35

Vá-se lá perceber...

ALCATEL ONE TOUCH FR Bonjour, la mise a jour en ICS, comme deja indique, ne se fera pas par FOTA dans un premier temps. Les build sont differents d'une zone a l'autre....

P´ro Natal??? Eu acredito que sim, mas de 2013.

Trabalha como Freelancer? Temos vários trabalhos para si! Junte-se a esta comunidade de Freelancers.

IWM - Integrated WorkForce Management

#454 Joao Pinto

Joao Pinto

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens
  • Galaxy SII, alcatel OT995

Mensagem publicada 04 October 2012 - 15:26

Olá boa tarde a todos
acabei de ver isto no face da alcatel Fr partilho convosco a informação ;)

• Imagem colocada

ALCATEL ONE TOUCH FR

Segunda-feira

Cher(e)s utilisateurs(trices) du ONE TOUCH 995, les dernières phases de tests sont en court et vous pourrez bientôt - 15 jours maximum - bénéficier de la MAJ 4.0.4 Ice Cream Sandwich !

Croyez-nous votre patience sera récompensée par cette superbe mise à jour ! ;)
    Cher (e) s usuários (trices) um toque 995, as últimas fases de testes são curtos e você pode em breve-15 dias de idade — beneficiar o sanduíche de sorvete shift 4.0!

Confie-na que sua paciência será recompensada por esta atualização soberba! ;) E ainda nossas desculpas... (Traduzido por Bing)

#455 Alcagoita

Alcagoita

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 04 October 2012 - 15:49

Parecem a Optimus, estão sempre a dizer coisas diferentes.

#456 cyberbit

cyberbit

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 04 October 2012 - 16:02

Alguem me pode explicar o pq de nao conseguir fazer CWM na versao 015, fico sempre com o triangulo, flashei a image como das outras vezes e tenho root.

Obrigado

#457 madjose

madjose

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 778 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • optimus madrid, samsung galaxy tab 10.1v,galaxy s3

Mensagem publicada 04 October 2012 - 17:06

Porque quando instalas o update ficas novamente com a stock image.
Até um relógio avariado, está certo duas vezes por dia..

#458 cyberbit

cyberbit

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 04 October 2012 - 22:23

Eu sei mas ja efectuei o root e o flash do cwm na 015 mas sem sucesso

#459 madjose

madjose

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 778 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro

Mensagem publicada 04 October 2012 - 22:36

Eu sei mas ja efectuei o root e o flash do cwm na 015 mas sem sucesso

fastboot boot recovery....img funciona??

#460 Tio Careca

Tio Careca

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 05 October 2012 - 11:47

a 15 nao permite a instalacao de cwm apenas o boot...
Pelo menos ainda não consegui...
Esta actualização modificou algumas coisas, nem consigo por um tema nela...
Uma pergunta para os mais avançados... Será que bloquearam o bootloader ou se estivesse bloqueado não conseguiriamos fazer root tambem?

Editado por Tio Careca, 05 October 2012 - 12:23.

#461 cyberbit

cyberbit

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 07 October 2012 - 22:20

Parece que é isso mesmo flashei o img, mas foi como se não fizesse nada

Parece que é isso mesmo flashei o img, mas foi como se não fizesse nada

#462 bmmonteiro

bmmonteiro

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens
  • Localizaçãobarreiro
  • san remo nexus 7 com ecra partido -'

Mensagem publicada 09 October 2012 - 02:45

sem serem tretas oficiais que me aborrecem, eu tenho a porcaria do ICS no meu zte blade (optimus san francisco) a correr tranquilo (tirando bloquear quando uso bluetooth e nao deixar fazer aquelas coisas lindas das paisagens nas fotos ou lá o que é..) e bem rápido da vida... se bem que nao me lembre um boi de como o fiz e fi lo sem perceber nada (cyanogen 9 acho eu e superuser e rom's e sei la mais o que eu andei de um lado para o outro..) a minha questão é: HÁ MANEIRA DE EU POR O ICS NO MADRID DA MINHA NAMORADA? links levarao com ''obrigados'' - links com tutoriais ''eterna gratidao e duas sandes de presunto serrano''

#463 madjose

madjose

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 778 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro

Mensagem publicada 09 October 2012 - 09:11

E que tal perderes um pouco do teu precioso tempo e leres um pouco, em vez de fazeres os outros teus criados!!!!
Nao é nessecario agradecer!!!
  • Alcagoita gosta disto

#464 ruidiasbraga

ruidiasbraga

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens
  • OT-995

Mensagem publicada 09 October 2012 - 09:24

sem serem tretas oficiais que me aborrecem, eu tenho a porcaria do ICS no meu zte blade (optimus san francisco) a correr tranquilo (tirando bloquear quando uso bluetooth e nao deixar fazer aquelas coisas lindas das paisagens nas fotos ou lá o que é..) e bem rápido da vida... se bem que nao me lembre um boi de como o fiz e fi lo sem perceber nada (cyanogen 9 acho eu e superuser e rom's e sei la mais o que eu andei de um lado para o outro..) a minha questão é: HÁ MANEIRA DE EU POR O ICS NO MADRID DA MINHA NAMORADA? links levarao com ''obrigados'' - links com tutoriais ''eterna gratidao e duas sandes de presunto serrano''

Um forum é isso mesmo, se perderes um bocado a ler da mesma maneira que outros perderam a escrever todos ficamos felizes. Eu li na altura 63 paginas no xda e acredita, os pormenores nunca vem na versão resumida e ajudam muito
  • bmmonteiro gosta disto

#465 bmmonteiro

bmmonteiro

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens
  • Localizaçãobarreiro

Mensagem publicada 09 October 2012 - 15:55

wowowowohh calma compatriotas, eu perguntei, nao para ninguem procurar por mim, mas porque alguem podia ja saber, ou ate ja ter feito isso ao seu proprio madrid.. e ai escusava de andar à toa à procura... nao é preciso agressividade ;) mas na boa.. eu vou procurar e se encontrar alguma coisa entao boto aqui para voces checarem tambem ;) vou procurar aqui http://forum.xda-dev...d.php?t=1731574

#466 madjose

madjose

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 778 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro

Mensagem publicada 09 October 2012 - 18:32

OK. entao já deves saber que estamos todos a espera do mesmo, que a Alcatel liberte o ICS e que não, não há nenhuma custom rom de momento, vais ter que arranjar outra maneira de impressionar a namorada:-) :-) :-) talvez oferecer-lhe um s3 !!!!
já agora o presunto é muito salgado a malta aqui gosta mais de sandes de queijo para esquecer-mos este mau começo até porque gosto do fato de dares a cara!! :-) :-) :-) :-) :-)

#467 bmmonteiro

bmmonteiro

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens
  • Localizaçãobarreiro

Mensagem publicada 09 October 2012 - 23:52

Tadita... :P agora ando só a brincar com o Nexus 7 com jelly bean que comprei a um rapaz aqui no fórum... Mas ela nem liga muito a isso ;), vou andar atento aqui ao fórum porque sou fan boy da Google e ao menos aqui fala se a língua de Camões :D obrigado pelo esclarecimento sucinto e pela reconsideraçao ;)

#468 duke_droid

duke_droid

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 236 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi Mi A2

Mensagem publicada 10 October 2012 - 00:48

Alguém tem ideia sobre se viremos a ter jellybean, após este release do ICS? Não estou a falar oficial, mas se o desenvolvimento de roms vai acelerar depois de sair o ics oficial...

Alguém tem ideia sobre se viremos a ter jellybean, após este release do ICS? Não estou a falar oficial, mas se o desenvolvimento de roms vai acelerar depois de sair o ics oficial...

Equipamentos: Galaxy SGA, Galaxy Gio, HTC Wildfire, HTC Explorer, Alcatel OT995, Kazam Tornado 348, Galaxy A3 2016, Galaxy J3 2016, Xiaomi Mi A2 Lite

Pesadelo: Gastar 1000€ num iPhone

#469 Alcagoita

Alcagoita

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 10 October 2012 - 12:08

Até sair o ICS ninguém pode dizer nada... Tas a pedir que a malta adivinhe.

O que eu digo é, se a CyanoGen se interessar pelo telemóvel tudo pode acontecer, visto que este telemóvel nem sequer existe na lista deles.

#470 RazorMaster

RazorMaster

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 320 mensagens
  • Optimus Madrid, Sony Live with WalkMan

Mensagem publicada 10 October 2012 - 19:59

Só para vos levantar o moral...

Alcatel Hungary:

Dear Users,

The Ice Cream Sandwich update is 85% ready. We need some more weeks to finish it off. We are determined to deliver an error-proof system to you so that you encounter no problems during usage. Hopefully everybody has the patience and will endure using the old system.

Thank you
Alcatel Team

Digam lá se estes tipos da Alcatel não merecem um Like!!! :dry:

Houve alguém que disse que lá pro Natal... Mas se calhar lá prá Pascoa deve tar nos 100%!

Trabalha como Freelancer? Temos vários trabalhos para si! Junte-se a esta comunidade de Freelancers.

IWM - Integrated WorkForce Management

#471 Alcagoita

Alcagoita

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 11 October 2012 - 01:59

Já estou a espera do Android 5, nesse dia sai o nosso 4... :(

#472 RaceJay

RaceJay

Novato

• Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • Panasonic VS6 / IPhone Clone W008

Mensagem publicada 11 October 2012 - 07:35

Pelas características do Optimus Madrid (AKA Alcatel OT-995) parece-me que na melhor das hipóteses apenas levará com o Android v4.0.4... nada de v4.1

Já estou a espera do Android 5, nesse dia sai o nosso 4... :(

O Android v5 para este Alcatel é para esquecer, deverá estar totalmente fora de questão...

#473 duke_droid

duke_droid

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 236 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi Mi A2

Mensagem publicada 11 October 2012 - 12:14

Pelas caracteristicas? Podes dizer-me onde é que este terminal é inferior ao Nexus S?

Equipamentos: Galaxy SGA, Galaxy Gio, HTC Wildfire, HTC Explorer, Alcatel OT995, Kazam Tornado 348, Galaxy A3 2016, Galaxy J3 2016, Xiaomi Mi A2 Lite

Pesadelo: Gastar 1000€ num iPhone

#474 Alcagoita

Alcagoita

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 11 October 2012 - 13:28

Pelas características do telemóvel consegue receber qualquer versão do Android existente. Mas para isso era bom que os desenvolvimentos acabem...

#475 madjose

madjose

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 778 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro

Mensagem publicada 11 October 2012 - 14:07

http://forum.xda-dev...620387&page=154
vejam o video,pelo menos já temos a certeza que o ICS existe para o Madrid ,na Rússia!!!!