Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Problema Com Introdução De Caracteres Especiais...mais Precisamente Ç

caracteres especias

  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 Cátia Rego

Cátia Rego

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • samsung galaxy w

Mensagem publicada 15 June 2012 - 13:24

Boas.
Ontem ao enviar umas sms...descobri que tinha texto para 2 sms e a TMN me debitou o saldo de 5...fui logo reclamar está claro...e hoje ligaram-me a dizer que o problema estava resolvido e o saldo já disponível. O problema é que voltei a fazer a experiência de enviar a sms e voltou a descontar 5...tirando os dois ç que tenho na sms desconta de 2, e msm com os ç o tlm apresenta a informação que tenho 2 mensagens e não 5...gostava de saber se acham que é um erro do tlm ou da tmn.
Android 2.3.6
Obrigada.

Cátia Rego

#2 THK

THK

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 252 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One

Mensagem publicada 15 June 2012 - 19:17

eu penso que isso é problema da tmn. eu fiz agora a experiencia e enviei texto com 160 caracteres(1sms) com caracteres especiais, e a optimus só me descontou 1 sms apenas

cumprimentos

Editado por THK, 15 June 2012 - 19:26.

LG Maximo 2X -> Samsung Galaxy S2 ->Samsung Galaxy Gio -> Samsung Galaxy S3 -> LG nexus 4-> HTC One

#3 Cátia Rego

Cátia Rego

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • samsung galaxy w

Mensagem publicada 16 June 2012 - 13:53

Pois eu também penso o mesmo...e se eles já assumiram o erro e me devolveram o saldo é pk é problema deles...mas até agora continua a acontecer o mesmo e nada de resolverem :dry: .

#4 Waterzinho

Waterzinho

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens
  • Samsung Galaxy S10e

Mensagem publicada 16 June 2012 - 20:36

Boas antes de mais passa pela secção das apresentações. Em relação ao teu problema, pode inclusive ser problema do teu cartão SIM. Tenta com outro no teu telemóvel para se verificar. Cumps