Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Boston Não Arranca Depois De Entrar Em Standby


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 soadown

soadown

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2012 - 12:46

Boas malta,

Após o meu dilema com o ecra deslocado (que já está resolvido) agora, e com a Rom do @Fagulhas ([2.3.7] CM7.2 RC1 aPT v2), o meu Boston assim que entra em standby depois não liga, tenho de retirar a bateria e voltar a arrancar. Alguém sabe o que posso fazer?! Reinstalar a ROM?! Já fiz um Master Reset e um Clean Dalvik Cache e continua na mesma :(

#2 soadown

soadown

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2012 - 14:34

Será que preciso de instalar algum Kernel ou esta Rom já tem o Kernel?! Já reinstalei a Rom e continua igual :(

#3 soadown

soadown

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2012 - 17:28

Bahhh, aqui a malta tem de ser autodidacta ;) nada como tentar né? Espetei com o Kernel do @Fagulhas (Kernel CM7.2.0 RC1 aPT v2 #112) por cima da ROM, já está a funcionar impecavelmente. ;) Obrigado a todos na mesma.

#4 Psy_cool

Psy_cool

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 15 June 2012 - 17:37

Ainda bem que ficou resolvido. Certamente ias ter resposta de alguém para ajudar, mas ainda bem que conseguiste sozinho.. ;-)

Sent from my GT-I9000
F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..

#5 dmaddog

dmaddog

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 82 mensagens

Mensagem publicada 16 June 2012 - 12:13

Actualmente estou precisamente com o mesmo problema. A mesma rom e kernel anterior.

vou experimentar com esse kernel indicado por ti.


EDIT: Mais um "cliente" satisfeito. :D vamos ver até quando.

P.S. nao sei se tinha a ver com o Kernel mas, nao conseguia de forma alguma fazer backup com o ROM MANAGER ( e tinha partiçao EXT), agora após alteraçao para este ultimo kernel, fiz wipe a cache e delvik, e agora já consegui criar mais uma partição atraves do recovery, e backup. :D:D:D

Editado por dmaddog, 16 June 2012 - 12:45.


#6 soadown

soadown

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 16 June 2012 - 20:20

Ainda bem que o meu problema serviu para ajudar alguém :) Neste momento acho que o meu Boston nunca esteve tão bem. Consegui um score de 1589 no Antutu Benchmark com CPU a 614MHz apenas ;)