Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Just Been Paid?


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
14 respostas a este tópico

#1 platin

platin

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2012 - 12:26

ora boas tardes, um amigo meu falao-me sobre isto, apesar de ja ter andado a nevegar sobre o assunto, nao consegui formar bem uma ideia sobre isso. o que voces pensam sobre isto?
 
 
 
 

nada ...


#2 pedronveloso

pedronveloso

    Veloso

  • Administradores
  • 1578 mensagens
  • S8

Mensagem publicada 15 June 2012 - 12:50

ora boas tardes, um amigo meu falao-me sobre isto, apesar de ja ter andado a nevegar sobre o assunto, nao consegui formar bem uma ideia sobre isso. o que voces pensam sobre isto?


Não compreendi do que estás a falar, podes ser mais explicito?

#3 platin

platin

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2012 - 13:01

, uma especie de "como fazer dinheiro pela net"
 
 
 
 

nada ...


#4 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 15 June 2012 - 13:02

ora boas tardes, um amigo meu falao-me sobre isto, apesar de ja ter andado a nevegar sobre o assunto, nao consegui formar bem uma ideia sobre isso. o que voces pensam sobre isto?

Há pessoal que usa efectivamente, mas não sou um deles. Eu é mais PTC e uso o mais popular... Do resto tenho um bocado medo.

#5 nuno_nunes

nuno_nunes

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1305 mensagens
  • LocalizaçãoPampilhosa da Serra
  • Qilive Q.4514 e Vodafone Smart 4 Turbo

Mensagem publicada 15 June 2012 - 22:07

Eu utilizo o PTC
Imagem colocada

#6 Jocavi

Jocavi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 03 July 2012 - 19:53

Já uso o Just Been Paid há algum tempo e de todos os sites do género q participei este e sem duvida o mais sustentável e o q menos riscos oferece... E de facto uma boa maneira de se ganhar um €xtra... Kem me falou neste site já está a ganhar cerca de 65$ /dia o que no fim do mes já dá uma boa quantia... :) Espero tb lá xegar...
No risco o site empresta 10$ para testarem o sistema... Se kiserem experimentar digam q posso ajudar
cumprimentos

Editado por Jocavi, 03 July 2012 - 19:58.


#7 crudeassassin

crudeassassin

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1077 mensagens
  • LocalizaçãoCascais - Lisboa
  • Htc Magic - Sony Xperia Tablet S

Mensagem publicada 04 July 2012 - 21:13

TEnho medo de participar nisso
Imagem colocada

#8 mampgt

mampgt

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 303 mensagens
  • Galaxy S II (GT - i9100) / Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 05 July 2012 - 11:47

É melhor ler isto!

http://pt.wikipedia.org/wiki/HYIP

Editado por mampgt, 05 July 2012 - 11:47.


#9 Jocavi

Jocavi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 05 July 2012 - 12:06

É melhor ler isto!

http://pt.wikipedia.org/wiki/HYIP



Mampgt, para começar o Just Been Paid não é uma Hyip por isso e q já dura ha 2 anos... Em relaçao às Hyips e verdade, não as considero TODAS como fraudes mas todas as HYIPS têm tendencia a durar pco tempo, por exemplo um colega meu estava numa HYIP onde tava a tirar 10% ao dia do que investiu e de facto PAGAVAM mm todos os dias, depois de ver os printsscreens dos pagamentos decidi tb arriscar nesta Hyip, deu porcaria, no dia seguinte deixaram de pagar e perdi 20 dls que lá tinha investido...

Mas como disse o JBP é o unico site q confio e recomendo as pessoas, ainda so uso o JBP há 1 mes e tal, de momento estou a ganhar 5,2 dolares por dia que cai todos os dias na minha conta, e apenas não o levanto pq a cd 10 dls invisto novamente para aumentar os ganhos diarios...

Podem ver esta imagem a minha conta e podem reparar que todos os dias ganho mais um bocado e sou pago todos os dias:

https://www.dropbox....mw8dxoe/jbp.png

Editado por Jocavi, 05 July 2012 - 12:12.


#10 mampgt

mampgt

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 303 mensagens
  • Galaxy S II (GT - i9100) / Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 05 July 2012 - 13:32

SIm, alguns duram bastante tempo
Mas quando fecham podes dizer Goodbye Money!
E esse é um Hyips descaradíssimo 2% ao dia dá 60% ao mes
Queres fazer divulgação desse sistema porque ganhas a tua COMISSÃO

Acho que aqui no forum devem bloquear/retirar este tipo de coisas fradulentas

Editado por mampgt, 05 July 2012 - 13:33.


#11 Jocavi

Jocavi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 05 July 2012 - 14:24

Mas é um Hyip pk?
Se kissese divulgar já tinha partilhado o link para registo, como isto n é uma Hyip não precisas de ter pessoal para ganhar comissão, sabes tanto acerca do JBP que até lhe xamas fraudulento!!!! Eu xamo ignorância... Abriram este topico a perguntar pelo Just Been Paid, so me limitei a dar o meu exemplo visto q sou utilizador do site, nd mais.

mampgt, para te instruíres um pouco melhor vais ao google e metes "hyip explorer" ou "Hyip monitors" vai-te aparecer "n" sites que monitorizam as Hyips e vais ver q o Just been Paind nem seker aparece... Já agora vê nos foruns desses sites provas que o pessoal realmente ganha $$$...

Cumprimentos

#12 mampgt

mampgt

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 303 mensagens
  • Galaxy S II (GT - i9100) / Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 05 July 2012 - 16:40

instruír?! LOL

Tens sentido de humor


http://www.hyipexplo...tbeenpaid_4060/

http://ww.w.allworld...ip=justbeenpaid

Aconselho-te a pesquisar melhor antes de te meteres num hyip, pelo menos para saberes se estão pagar.

#13 Jocavi

Jocavi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 05 July 2012 - 19:23

Ainda bem que encontras-te isso, e como podes ver no 2º site tens lá a opinião de mais pessoal, e hyip são por exemplo no 1º link os q se encontram do lado eskerdo, isso são hyips... Como disse o JBP já existe há mto tempo, qdo me falaram nisso não acreditei até ver a conta de quem me falou no site, que actualmente ganha 35dls dia, levando só em conta os dias úteis, pq aos fins de semana só pagam 1,5% em 22 dias úteis tens 770$ (620€), mas como ja explikei o objectivo e aumentar os ganhos diários, ja imaginaste ganhares mil dólares dia!?...
Deixo-te um video do Sergio Carvalho vê so os primeiros minutos onde ele mostra qdo está a ganhar por dia...


#14 lemmon

lemmon

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 666 mensagens
  • LocalizaçãoTokyo 3
  • HTC Hero G2, Sony Xperia U

Mensagem publicada 06 July 2012 - 14:26

a cena é: isto é fake ou não?
kudos

Main Phone: Sony Xperia S White 32GB | Stock Jelly Bean 4.1.2 | 6.2.B.0.200 Unlocked BL | CWM Recovery by DooMLoRD
Second Phone: HTC Hero G2 running Hero CronosGinger X 2.3.5


#15 Jocavi

Jocavi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2012 - 14:38

a cena é: isto é fake ou não?
kudos

Não é fake, eu ganho $$$ todos os dias com o Just Been Paid... mas para teres a certeza, regista-te e recebes 10 dls para testar o sistema, e logo xegas à conclusão que vale a pena investir e q o site e de confiança...