Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Postos de Abastecimento


  • Por favor inicie sessão para responder
66 respostas a este tópico

#26 DCA

DCA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 294 mensagens

Mensagem publicada 23 June 2010 - 21:50

Antes de mais parabéns pela a aplicação mas de facto faltam imensos postos!

#27 hpaixao

hpaixao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 24 June 2010 - 05:29

.... boas no meu Hero tambem não esta a funcionar! já actualizei hoje de manha, mas continua com que qualquer pesquisa que faça dá-me sempre 'Não existe nenhum posto com essas caracteristicas' ... o que poderá ser.?
Samsung Galaxy S GT-i9000
ROM. CM10.1 JB 4.2.2
KERNEL. Semaphore JB 2.9.12

#28 mvitorino

mvitorino

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 24 June 2010 - 14:05

Obrigado a todos pelo feedback. Como nas zonas por onde ando aparecem todos os postos não me tinha apercebido que havia uns quantos que não apareciam.O bug era simples: mais de 90% dos postos usam "24:00" para designar a hora de fecho à meia-noite e uns poucos usam "00:00". Parti do pressuposto (errado) que o campo das horas era fixo mas afinal os responsáveis pelos postos podem lá meter o que quiserem :-|Já mandei para o Market a versão 1.1.5 que contorna este problema.hpaixao, pedi a um amigo que tem um Hero para testar e funcionou. Tenta desinstalar e instalar de novo e depois diz-me se buliu sff. Se não der manda-me uma mensagem privada com os detalhes do teu télélé (ROM, operador, etc) para tentar descobrir o problema.Por curiosidade, a BD tem 2558 postos e as marcas com mais postos são:1) GALP (783)2) REPSOL (407)3) BP (303)4) CEPSA (237)5) Genérico (195)6) INTERMARCHÉ (79)7) ALVES BANDEIRA (74)8) FREITAS (61)9) AVIA (50)10) CIPOL (49)

#29 DCA

DCA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 294 mensagens

Mensagem publicada 24 June 2010 - 15:29

Assim que vi o tópico instalei no meu Hero e sem problemas!Miguel, continua a não aparecer um posto que me é referência! Mas será que o website tem mesmo todos todos?

#30 rgomes

rgomes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 352 mensagens

Mensagem publicada 24 June 2010 - 15:38

DCA escreveu:

Assim que vi o tópico instalei no meu Hero e sem problemas!Miguel, continua a não aparecer um posto que me é referência! Mas será que o website tem mesmo todos todos?

Experimenta aqui: http://www.precoscom...s.dgge.pt/Daqui a pouco já vou testar a app ;)

#31 mvitorino

mvitorino

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 24 June 2010 - 16:11

Miguel, continua a não aparecer um posto que me é referência! Mas será que o website tem mesmo todos todos?

Teoricamente sim, são obrigados por lei. Qual é o posto em falta?

#32 maxado

maxado

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 389 mensagens

Mensagem publicada 24 June 2010 - 16:14

No site tem o posto, mas na aplicação desde ontem a noite que desapareceu, ou seja, já teve o posto mas ontem fiz a actualização e perdeu, o posto é em Lordelo Guimarães e é Eleclerc

#33 DCA

DCA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 294 mensagens

Mensagem publicada 24 June 2010 - 16:19

BP VALE DE CAMBRANo site aparece, na app não!

#34 mvitorino

mvitorino

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 24 June 2010 - 17:40

Obrigado pessoal. Retirei o filtro horário porque já reparei que há alguma anarquia nas horas. Daqui por uns dias volto a pegar no assunto.A versão 1.1.6 já deve apresentar todos os postos mas atenção que convém conferir os detalhes do posto para ver se ele está aberto! Se depois de instalarem esta versão virem mais algum posto em falta, por favor metam aqui o nome.

#35 R16

R16

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 382 mensagens

Mensagem publicada 24 June 2010 - 19:34

VitorinoPosso uma sugestão:Caso queiras e possas era util um campo de pesquisa de concelho ou freguesia.De momento quando nos pesquisamos ele vai buscar as bombas mais proximas onde nos situamos, para irmos mais "além" depois que navegar com o dedo pelo mapa, mas se tivessemos um campo de pesquisa do estilo tarmos em lisboa e colocarmos porto... ele direcciona logo para lá.Outra coisa, mas isto já e duvida, ao escolher a bomba dá para navegar logo para la atraves do google maps navigation?Obrigado e continua o excelente trabalho que tens vindo a desenvolver, esta app é mais uma que se irá tornar indespensavel pelo menos falo por mim.

#36 rgomes

rgomes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 352 mensagens

Mensagem publicada 24 June 2010 - 20:11

Pesquisa por combustíveis mais baratos é que era 5 estrelas :DEdit: Já aparecem mais postos ;)

#37 hpaixao

hpaixao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 25 June 2010 - 05:25

boas.... no meu hero fiz lhe um reset e ficou a funcionar esta aplicação...
Samsung Galaxy S GT-i9000
ROM. CM10.1 JB 4.2.2
KERNEL. Semaphore JB 2.9.12

#38 immortalking

immortalking

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 25 June 2010 - 06:20

Podia por um numero ordinal para mostrar o top10 dos mais baratos.

#39 mvitorino

mvitorino

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 25 June 2010 - 20:35

Já enviei para o Market a versão 1.2 que mostra uma indicação quando os postos estão fechados.Assim ficam contentes aqueles que querem ver os postos todos e os que só querem ver os que estão abertos.Vou pensar na implementação do "Top + barato" mas terá de ser forma diferente do que está no site da DGGE. Não faz sentido fazer um top por distrito mas sim num raio de X quilómetros da localização actual.

#40 Xsi

Xsi

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 266 mensagens
  • Galaxy Nexus, Nexus 7, Samsung Galaxy SII

Mensagem publicada 25 June 2010 - 20:40

mvitorino escreveu:

Vou pensar na implementação do "Top + barato" mas terá de ser forma diferente do que está no site da DGGE. Não faz sentido fazer um top por distrito mas sim num raio de X quilómetros da localização actual.

Isso era excelente

#41 mvitorino

mvitorino

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 27 June 2010 - 15:59

Já podem puxar a versão 1.4 que tem muitas alterações, incluindo o Top + Barato (Menu->E)Por defeito usa a última localização do GPS e o último combustível pesquisado.Adicionei ainda um diálogo de Opções (Menu->o).Falta ainda retocar a parte de atualização da base de dados. Ela está a crescer muito mais rapidamente do que eu esperava e a esmagadora maioria dos postos são mexidos todas as semanas.Não tive muito tempo para testar esta versão pelo que se encontrarem bugs, por favor enviem-me uma mensagem privada para não estar a sobrecarregar este tópico. Obrigado!

#42 rgomes

rgomes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 352 mensagens

Mensagem publicada 27 June 2010 - 17:26

Muitos parabéns, já tá uma excelente aplicação! Embora a minha opinião se mantem, preferia que a aplicação abrisse no mapa, como na app farmácias, e depois no menu iríamos para a pesquisa.

#43 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 27 June 2010 - 22:36

mvitorino escreveu:

Já podem puxar a versão 1.4 que tem muitas alterações, incluindo o Top + Barato (Menu->E)Por defeito usa a última localização do GPS e o último combustível pesquisado.Adicionei ainda um diálogo de Opções (Menu->o).Falta ainda retocar a parte de atualização da base de dados. Ela está a crescer muito mais rapidamente do que eu esperava e a esmagadora maioria dos postos são mexidos todas as semanas.Não tive muito tempo para testar esta versão pelo que se encontrarem bugs, por favor enviem-me uma mensagem privada para não estar a sobrecarregar este tópico. Obrigado!

Posso dar uma sugestão? ;)Porque não usas o Google Navigate em vês de fazeres tu o desenho da navegação? Eu sei que já tiveste o trabalho, mas era bem mais útil :)

#44 mvitorino

mvitorino

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 28 June 2010 - 08:23

r3pek escreveu:

Porque não usas o Google Navigate em vês de fazeres tu o desenho da navegação? Eu sei que já tiveste o trabalho, mas era bem mais útil :)

Não usei por várias razões: pouca gente tem a correspondente livraria (a versão para Portugal nem sequer tem um mês de vida!) e tenho de ver as condições de uso e limites de utilização.Mas obrigado pela dica. Fica na lista para a versão 2.rgomes escreveu:

preferia que a aplicação abrisse no mapa, como na app farmácias, e depois no menu iríamos para a pesquisa.

O problema é que é na actividade de pesquisa que estou a fazer a limpeza da casa (actualização da base de dados, etc). Outro ponto a ponderar para uma versão futura :P

#45 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 28 June 2010 - 08:44

mvitorino escreveu:

r3pek escreveu:

Porque não usas o Google Navigate em vês de fazeres tu o desenho da navegação? Eu sei que já tiveste o trabalho, mas era bem mais útil :)

Não usei por várias razões: pouca gente tem a correspondente livraria (a versão para Portugal nem sequer tem um mês de vida!) e tenho de ver as condições de uso e limites de utilização.

As condições de utilização é exactamente as mesmas de todas as outras apps disponíveis no telemóvel. Lanças o Intent e alguém que o agarre :P Eu uso nas Farmácias (e inicialmente tinha feito à mão também).A correspondente *biblioteca* (não livraria) está disponível em TODOS os telemóveis, pelo menos não conheço nenhum sem Google API (apenas um ou 2 tablets não têm, penso eu de que).

#46 VenoMNL

VenoMNL

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 28 June 2010 - 11:07

está muito bom.. ja saquei e curti tótil

#47 mvitorino

mvitorino

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 28 June 2010 - 14:37

r3pek escreveu:

Lanças o Intent e alguém que o agarre :)

E se o user não tiver o Google Navigation instalado? Recordo que o suporte para Português do Nav. só chegou há umas poucas semanas. E c-r-e-i-o que não existe forma de passar a localização actual, vai sempre esperar por um fix do GPS - o que pode ser irritante quando se está com pressa. Ou há algum parâmetro que me escapou? Vou dar uma vista de olhos, se for rápido de implementar mantendo a compatibilidade com todos os Android, entra já na versão 1.5 ;-)

#48 darkangel44

darkangel44

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 28 June 2010 - 15:47

Boas, esta app tem os postos dos açores também?

#49 acdroid

acdroid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 127 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Samsung S2

Mensagem publicada 28 June 2010 - 21:05

Excelente trabalho!! Já rivaliza com a da Apple "GASONline"!!ParabênsAC :)

#50 DCA

DCA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 294 mensagens

Mensagem publicada 28 June 2010 - 21:11

darkangel44 escreveu:

Boas, esta app tem os postos dos açores também?

Eu gostava de te responder ao aceder ao website oficial e ver se tem mas o sistema deles em Windows é tão bom que:

Erro por favor reporte esta situação ao administrador do sistema.Feche a janela do seu navegador e volte a aceder ao Web Site.Obrigado.Mensagem de erro: ERROR [HYT00] [Microsoft][ODBC SQL Server Driver]Timeout expired