Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

S Voice


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 [email protected]

[email protected]

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 131 mensagens

Mensagem publicada 14 June 2012 - 16:16

Caros utilizadores,
Actualizei o meu sgs note para a versão oficial tph ics 4.0.3, efectuei root com um passo bastante simples sem ter de recorrer ao pc.
Instalei o S Voice, e depois de o correr dava network error, troquei por uma outra versão mais recente e o mesmo arranca, mais depois de lhe dar um comando, ele identifica e da force close. Alguém sabe como ultrapassar este erro? Já procurei no xda, vê-se outras pessoas que reportam este problema mas não vejo soluções.
Não pretendia flashar uma custom firmware, queria manter uma versão oficial para evitar os problemas da memória.
Obrigado desde já pelas ajudas que virão da vossa parte.


Sent from my iPad using Tapatalk HD

#2 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 14 June 2012 - 16:19

Podias era explicar me essa parte do root em ics. Atenção ao kernel que tens instalar, o kernel oficial samsung bricka o telefone ao fazer wipe data/factory, pelo que dizem o mais seguro é usar o franco kernel.. Mas podias me ajudar ai nisso, ando a nora com o meu.
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#3 [email protected]

[email protected]

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 131 mensagens

Mensagem publicada 14 June 2012 - 21:44

Pois...o aconselhado pelo fórum era exactamente esse. Embora tenha o root no kernel da versão original.


Sent from my iPad using Tapatalk HD

#4 [email protected]

[email protected]

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 131 mensagens

Mensagem publicada 16 June 2012 - 00:18

acho que era mais facil encontrar uma agulha num palheiro, estou farto de andar as voltas para encontrar o tutorial e nao encontro., mas foi algo do genero 3 ficheiros para download, 1 primeiro aplicava o CWM temporario, o segundo fazia o root via cwm e o terceiro era o franco kernel.
desculpa nao puder ajudar mais de momento, lembro-me que o topico era algo do genero "root galaxy note n7000 without pc" tenta procurar no google e perde algum tempo atras do tutorial.
eu ja voltei ao rom original sem root pois essa sugava-me a bateria em poucos minutos.
abraços

#5 [email protected]

[email protected]

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 131 mensagens

Mensagem publicada 16 June 2012 - 18:39

Já encontrei outra forma fácil de fazer root sigam o link
http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1647148
Sent from my GT-N7000 using Tapatalk 2