Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Ecrâ Do Meu Boston Treme E Fica Deslocado

ecrâ treme deslocado boston visor

  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 soadown

soadown

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 14 June 2012 - 13:00

Imagem colocada

Boas malta,

Instalei ontem a Rom do @Fagulhas ( [2.3.7] CM7.2 RC0 aPT v2.2 ) e actualizei o Kernel para o do @Fagulhas também ( Kernel CM7.2.0 RC1 aPT v2 #112 ). Até aqui tudo bem. O telemóvel está bem fluído, está mais rápido, e até agora não detectei problemas de maior a não ser com o meu ecrâ. Ao principio pensei que fosse por causa do Sensor G uma vez que a calibração não funcionava, mas depois de ter visto a resposta aqui no fórum (desliguei o telemóvel, retirei a bateria, esperei +/- 10min e voltei a ligar) ele ficou a funcionar. Mas entretanto o ecrâ continua na mesma. Volta e meia começa a tremelicar e fica com o visor deslocado como se pode ver na imagem anexa (atenção, esta imagem não é do meu telemovel). Para resolver o problema, eu reinicio o telemovel e volta a ficar normal, mas passado algum tempo volta ao mesmo. Se alguém daqui já teve este problema e souber como resolver agradecia.

#2 soadown

soadown

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 14 June 2012 - 13:09

Posso acrescentar que antes desta tinha a Rom do @edgar86 ( [2.3.7] CM7.1 EAv7.2 Final ) e o Kernel 2.6.32.9-EA_09012012 . A actualização fiz através do recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery.

#3 Alpha_RG

Alpha_RG

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 410 mensagens
  • LocalizaçãoSoure

Mensagem publicada 15 June 2012 - 10:18

Muito sinceramente isso parece-me mais um problema de hardware do que propriamente da ROM mas experimenta instalar outra ROM a ver se acontece o mesmo.
Rui Guerreiro a.k.a. Alpha_RG
Latest project:
SonyMOD For the Sony Loverz

#4 soadown

soadown

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2012 - 11:22

Boas, resolvi o problema mas tenho outro agora. Primeiro alterei a Rom para a do @Fagulhas ([2.3.7] CM7.2 RC1 aPT v2) mas o problema é que o telemóvel ficava em reboot constantemente. Entretanto (e a medo) fiz um Master Reset. Tudo ficou a funcionar lindamente a não ser o facto de não conseguir ligar o telemóvel assim que ela entra em standby :( tenho de tirar a bateria e voltar a ligar. Alguém que possa ajudar?! Pleaaaassseeeeee.

#5 andresilvac4

andresilvac4

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2012 - 23:01

Instala o kernel 112 do fagulhas está por ai se procurares bem ficas com o problema do stand-bye resolvido cumps

#6 soadown

soadown

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 16 June 2012 - 13:10

Sim andresilvac4, foi o que eu fiz e resultou ;) obrigado pela dica.





Também marcado com uma ou mais destas tags: ecrâ, treme, deslocado, boston, visor