Jump to content


Photo
- - - - -

Inquerito tmn a1


  • Please log in to reply
11 replies to this topic

#1 luiscluz

luiscluz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 posts

Posted 21 June 2010 - 21:10

A pouco fui contactado pela tmn, e fizeram me um questionário sobre o tmn a1.Se estava a gostar, o que mais utilizava nele, porque razão comprei, etc...Alguem foi também inquirido sobre isto?

#2 lucianojob

lucianojob

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 586 posts

Posted 22 June 2010 - 08:16

boas,eu tambem ja fui contactado pela tmn, para fazer inquerito.disse que estava insatisfeito com a camera, qualidade do som quando se ouve mp3 com phones e pelo facto de vir com o android 1.5 :P

#3 pauloborges

pauloborges

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 posts
  • LocalizaçãoPorto

Posted 22 June 2010 - 09:05

Fui contactado hoje (22/06)Disse a operadora que se tratava de um inquerito de cerca de 8 min... demorou 32!!!! :laugh: :laugh: :laugh:

Artificial Intelligence usually beats real stupidity .....!!


#4 mscosta

mscosta

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 posts

Posted 22 June 2010 - 09:18

Eu também fui contactado e claro que que lhes disse o que gosto, mas não deixei de enfatizar os pontos negativos e a demora na actualização para o android 2.1 (apesar de no meu já ter essa versão).É sempre importante dar este tipo de feedback...

#5 luiscluz

luiscluz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 posts

Posted 22 June 2010 - 09:27

Também salientei a actualização 2.1, de não ter aparecido. E falei mal da camara xD

#6 sleepingman

sleepingman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 110 posts

Posted 22 June 2010 - 12:51

ligaram-me ontem mas como n tinha tempo disse para me ligarem outra vez.normalmente nem tenho mt paciencia para estas coisas mas como se tratava de um inquerito sobre o a1 disse para me ligarem de novo.só estou a espera do telefonema para dizer as mesmas coisas que já foram ditas,camera(embora c o 2.1 fique melhor :) )e principalmente o facto de ele só ter o 1.5(como o mscosta disse embora ele já cá anda a uns tempos hehehehe :) )pode ser q com base neste inquerito eles actualizem o tlm(ainda n percebi pq n há o 2.1 para a tmn....os tlms suiços n devem ser diferentes ou será q são o_O......)

#7 torpedrolx

torpedrolx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 128 posts

Posted 22 June 2010 - 16:07

vocês são uns sortudos, eu ainda não fui contactado lolMas tambem não tive de dar nenhum dado na altura da compra. E comprei o tlm mesmo numa loja técnica da tmn em lisboa.

#8 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 posts
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Posted 23 June 2010 - 07:19

sleepingman escreveu:

ligaram-me ontem mas como n tinha tempo disse para me ligarem outra vez.normalmente nem tenho mt paciencia para estas coisas mas como se tratava de um inquerito sobre o a1 disse para me ligarem de novo.só estou a espera do telefonema para dizer as mesmas coisas que já foram ditas,camera(embora c o 2.1 fique melhor :P )e principalmente o facto de ele só ter o 1.5(como o mscosta disse embora ele já cá anda a uns tempos hehehehe :D )pode ser q com base neste inquerito eles actualizem o tlm(ainda n percebi pq n há o 2.1 para a tmn....os tlms suiços n devem ser diferentes ou será q são o_O......)

Sim, os telemóveis suiços são diferentes.Mas os nossos são melhores, portanto se conseguiram meter lá o 2.1 no deles no nosso ainda deve ser mais fácil!
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#9 raphdom

raphdom

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 posts

Posted 23 June 2010 - 08:37

Também fui contactado e referi a não liberação da nova rom 2.1, como melhoria podiam já estar vendendo com esta rom...

#10 acdroid

acdroid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 127 posts
  • LocalizaçãoFaro
  • Samsung S2

Posted 26 June 2010 - 17:09

Boas. Por acaso tb fui contactado mas a chamada caiu e o inquerito ficou a meio......o que eu ACONSELHO a todos é irem ao site da TMN, login, e depois assistencia onde aparece um formulário para preencher com questões relativas ao vosso terminal, ai escrevam de modo a fazer PRESSÃO para que o 2.1 TMN seja disponibilizado URGENTEMENTE, uma vez que já está OK noutros paises.É a minha opinião, porque já usei esta via para outras questões e a resposta foi de um dia para o outro via email!CumpsAC

#11 greenylion

greenylion

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 posts

Posted 26 June 2010 - 21:29

Normalmente esses contactos vêm de numeros não identificados. Eu nunca respondo a nenhum!!! Pergunto sempre a quem está do outro lado se se pode identificar com um número para eu saber se é da TMN! E mai nada B) !!! Pensem nisto.

#12 modem2k

modem2k

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 posts

Posted 12 July 2010 - 12:53

acdroid escreveu:

Boas. Por acaso tb fui contactado mas a chamada caiu e o inquerito ficou a meio......o que eu ACONSELHO a todos é irem ao site da TMN, login, e depois assistencia onde aparece um formulário para preencher com questões relativas ao vosso terminal, ai escrevam de modo a fazer PRESSÃO para que o 2.1 TMN seja disponibilizado URGENTEMENTE, uma vez que já está OK noutros paises.É a minha opinião, porque já usei esta via para outras questões e a resposta foi de um dia para o outro via email!CumpsAC

e achas que alguém lê a tua mensagem com olhos de ver??? Aqui à umas semanas atrás enviei uma mensagem para o apoio a clientes a perguntar se estava prevista a actualização para o android 2.1 ou 2.2 e a resposta deles foi: Ligue para o número 12xxx (o numero de atendimento para o serviço de dados que não me lembro qual é), mas como sou marreta, não tenho que andar a ligar para os 500 números de atendimento que eles têm insisti e só à 4 resposta é que me responderam à pergunta!