Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Ida A Loja Phonehouse Acessórios I9300


  • Por favor inicie sessão para responder
12 respostas a este tópico

#1 fireburn

fireburn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 135 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz
  • i9300

Mensagem publicada 12 June 2012 - 18:50

bem .. historia caricata ..
Hoje fui a uma loja da phone house aqui em coimbra a procura de peliculas universais ou de umas capas para por enquantos a minhas nao chegam de forma a proteger o meu equipamento ..
Mal chego a loja esta a sra de volta de um i9300 pebble blue ... viro-me para a sra e digo -lhe
"boa tarde olhe ando mesmo a procura de umas peliculas para esse menino que que tem na mão .. "
resposta .. "olhe acho dificil pois este é o s3 e este telm ainda nao esta a venda .."
eu ... "nao é mesmo para esse telm "
resposta "ha isso e impossível "
la eu tiro o telm e só depois de ela comparar lado a lado que se acreditou ..
Apenas para dizer que a cara da sra foi muito engraçada e ficou espantada e la tive de explicar que veio de fora por isso e que ja tinha em minha posse o equipamento, mas de resto muito atenciosa e deu logo indicaçoes que acessorios para este equipamento so daqui a um mês ...

Editado por fireburn, 12 June 2012 - 18:50.

  • ruianast gosta disto

#2 Carvalheira

Carvalheira

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1031 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Galaxy Ace GT-S5839i

Mensagem publicada 12 June 2012 - 19:02

E?

Qual o beneficio deste post?
  • qix gosta disto
Imagem colocada Born to be Android User! Imagem colocada

#3 fireburn

fireburn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 135 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz
  • i9300

Mensagem publicada 12 June 2012 - 19:13

1º contar uma historia que se passou
2º dar indicação de um prazo de entrega de acessorios galaxy s3 por parte da phone house
existe algo de errado com isto ?

#4 Bmbarbosa

Bmbarbosa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 390 mensagens
  • LocalizaçãoValença
  • Samsung Note 3

Mensagem publicada 13 June 2012 - 20:45

LOL. faço a ideia a cara dela....

#5 fireburn

fireburn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 135 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz
  • i9300

Mensagem publicada 13 June 2012 - 22:15

Depois ainda nos ri-mos da situaçao ..
Acho e estranho uma loja da dimensao da phone house ir por a venda um equipamento destes e não ter um mínimo de acessórios a venda logo inicial ...

#6 Bmbarbosa

Bmbarbosa

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 390 mensagens
  • LocalizaçãoValença
  • Samsung Note 3

Mensagem publicada 15 June 2012 - 12:50

acho que existe dois pontos ai um e mais os fabricantes que se atrasam sempre na produção de equipamentos ou de vendas para as lojas, ou então como dizes não se interessam a colocar a venda tao cedo, mas nos casos da apple ainda não saiu o equipamento já estão a venda acessórios, ou vais a uma worten e tens um expositor só para iphones e ipads

#7 fireburn

fireburn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 135 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz
  • i9300

Mensagem publicada 16 June 2012 - 10:43

pois .. cada vez mais se ve uma aposta por parte das marcas em acessórios para iphone .. emtermos de produçao nao acredito ... despacho para portugal sim ...tanto que em muitos sites ja se encontram acessorios a venda para o galaxy s3.
mas por exemplo a doca de carregamento por indução do S3 ainda não saiu .. isto sim é uma grande falha pois e uma das grandes características que o S3 para mim tem..

#8 DjPalix

DjPalix

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2228 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas

Mensagem publicada 16 June 2012 - 17:05

e a "doca" do s3 nao carrega o s3 em si, pelo menos a que se vende na fnac

#9 fireburn

fireburn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 135 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz
  • i9300

Mensagem publicada 16 June 2012 - 17:55

Estou a falar da base de inducao .. a samsung so a lança em setembro .. peco desculpa pelo erro ...


Existe a doca e vai existir a base ..

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2

#10 ruianast

ruianast

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 975 mensagens
  • Localizaçãoaveiro
  • Samsung Galaxy S III I930

Mensagem publicada 08 July 2012 - 14:11

bem .. historia caricata ..
Hoje fui a uma loja da phone house aqui em coimbra a procura de peliculas universais ou de umas capas para por enquantos a minhas nao chegam de forma a proteger o meu equipamento ..
Mal chego a loja esta a sra de volta de um i9300 pebble blue ... viro-me para a sra e digo -lhe
"boa tarde olhe ando mesmo a procura de umas peliculas para esse menino que que tem na mão .. "
resposta .. "olhe acho dificil pois este é o s3 e este telm ainda nao esta a venda .."
eu ... "nao é mesmo para esse telm "
resposta "ha isso e impossível "
la eu tiro o telm e só depois de ela comparar lado a lado que se acreditou ..
Apenas para dizer que a cara da sra foi muito engraçada e ficou espantada e la tive de explicar que veio de fora por isso e que ja tinha em minha posse o equipamento, mas de resto muito atenciosa e deu logo indicaçoes que acessorios para este equipamento so daqui a um mês ...


viva

ainda bem que no fim até se entenderam e riram da situação, mas nem sempre é assim.
Malta como eu anda sempre a ver as novidades na net e revistas e muitas vezes vai a lojas e pergunta por determinada coisa e o vendedor ainda faz de nós parvos.
Comigo acontece,aconteceu e acho que vai sempre acontecer enquanto as pessoas que trabalham com tecnologia nao andarem sempre um passo a frente do consumidor.Actualmente acho que é o contrario.
Na era da globalizaçao que vivemos qual é espanto da empregada alguem ter um sgs antes de ele sair em portugal?
Tenho pena que assim seja.nestas pequenas coisitas é que a apple parte o mercado todo. Eles antecipam necessidades.

rui

rui

#11 fireburn

fireburn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 135 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz
  • i9300

Mensagem publicada 14 July 2012 - 12:26

Eu penso que neste caso e mesmo falta de formação para as pessoas estarem a desempenhar determinadas funções ..todos os empregados da apple tem formaçao especifica de x em x tempo de forma a manterem se actualizados e mesmo o modelo de negocio da apple indica que isto aconteça..
Penso que determinadas marcas deveriam adoptar isto, mas infelizmente os gestores só vem o lucro que entra e não vêem o lucro que mais formação e investimento possa gerar ..
Por exemplo a fnac adopta pelo que sei um bocado o modelo da apple a nível de formação dos seus colaboradores. (posso estar enganado)
A Samsung tem sido um exemplo disso, mudou a sua estratégia de mercado e neste momento nota-se a cota de mercado tem.
Sei que tambem se fala muito no suporte pós venda e nas actualizações que dão .. mas ter um produto refinado por vezes demora tempo ..
Mas isto já são outras discussões ...

#12 Meia

Meia

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1600 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 14 July 2012 - 19:29

Não te esqueças que as lojas apple so tem produtos da apple para vender. E enquanto eles tem de se agarrar a cada cliente que entra na loja como se fosse o ultimo :), grandes cadeias não querem saber disso, não foste bem informado, temos pena, ha muitos outros para atender a seguir...
Back to the game

#13 r-abrantes

r-abrantes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2012 - 12:27

Acessórios compro para o meu S3 compro todos no Ebay, preços reduzidos e com excelente qualidade

Ebay sempre

Cps
Rui