Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Carregador Sempre Presente

optimus boston cyanogen

  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 Firestarter

Firestarter

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 12 June 2012 - 15:05

Boas
Já tenho o meu Boston há alguns tempos, e agora apareceu-me um problema e não sei como resolver
Após desligar o telemóvel do carregador esta sempre com informação que ainda esta ligado ao carregador o que faz com que a bateria descarregue mais rápido, alguém me ajuda a resolver isto?

Obrigado

#2 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 12 June 2012 - 16:22

Boas.
Que ROM tens?
Cumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif


#3 Firestarter

Firestarter

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 13 June 2012 - 14:12

Boas
Penso que não seja da rom já tentei outra e nada
tenho a cyanogen 6.1.0
android 2.2.1

Obrigado

#4 elduchy

elduchy

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 547 mensagens

Mensagem publicada 13 June 2012 - 14:24

Poderá ser alguma anomalia relacionada com o microusb e/ou com o contacto de voltagem do mesmo (pinout 1), aconselho-te a limpares a entrada microusb do teu boston com o auxilio de algo que sopre (tipo compressor) ou algo que escove a sujidade (tipo pincel ou escova dentes velha) pois pequenos detritos de sujidade como cotão da roupa (presente nos bolsos) pode criar estes problemas. Já que não resolveu mudar de rom, experimenta um também cache clean...tentar não custa ;) ahhhh, experimenta se possível com outra bateria, essa pode estar danificada e induzir o OS a esse erro.

Imagem colocada
Imagem colocada

Cumprimentos e espero ter ajudado

Editado por elduchy, 13 June 2012 - 14:27.


#5 elduchy

elduchy

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 547 mensagens

Mensagem publicada 13 June 2012 - 14:33

Ora...descobri isto (ler os últimos posts pois são infimos relatando um problema semelhante ao teu)...ao que parece, houve alguém que colocou o cabo carregador microusb ao contrário fazendo com que os pins ficassem danificados (recuaram)! Verifica se à vista, os teus estão em conformidade e se possivel, limpa como te referi no post anterior.

http://forum.xda-dev.../t-1216163.html

Cumps

#6 Firestarter

Firestarter

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 13 June 2012 - 18:18

Boas
Obrigado pela ajuda vou tentar limpar isto bem, e o carregador não foi introduzido ao contrario, deu este problema ao desligar em segurança de um PC.
"experimenta um também cache clean." - app cache cleaner e battery calibration também servem ou estas a especificar um outro app que desconheça?
peço desculpa se não vi esse post eu geralmente ando a vasculhar tudo para não criar um topico igual
Obrigado e abraços

#7 elduchy

elduchy

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 547 mensagens

Mensagem publicada 13 June 2012 - 21:37

Boas
Obrigado pela ajuda vou tentar limpar isto bem, e o carregador não foi introduzido ao contrario, deu este problema ao desligar em segurança de um PC.
"experimenta um também cache clean." - app cache cleaner e battery calibration também servem ou estas a especificar um outro app que desconheça?
peço desculpa se não vi esse post eu geralmente ando a vasculhar tudo para não criar um topico igual
Obrigado e abraços



Boas novamente!

Referia-me fazeres um wipe dalvik cache e battery stats também
Imagem colocada


http://www.blogsolut...laxy-ace/21942/

Cumps

Editado por elduchy, 13 June 2012 - 21:38.