Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ecrã do tmn a1 e auscultador


  • Por favor inicie sessão para responder
9 respostas a este tópico

#1 torpedrolx

torpedrolx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens

Mensagem publicada 21 June 2010 - 17:02

Olá pessoal,é com muito gosto que escrevo aqui neste forum.tenho uma questão, o ecrã do vosso tmn reage com o toque da unha ou de pen de pda?o meu só reage com o dedo... e queria saber se é normal ou se é problema do tlm, por falha de sensibilidade?!outra questão é acerca do auscultador.o vosso quando está em chamada faz um ruido de fundo? a voz ouve-se bem, mas tem sempre um ruido, parece chuva ou o «mar» ouvindo ao longe...é uma questão importante porque ainda vou a tempo de trocá-lo se fôr problema fisico.muito obrigado pela atenção e aguardo feedbackabraços

#2 Nacibi

Nacibi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 21 June 2010 - 18:56

Boas. Hoje fui a worten e comprei uma caneta para pda. Ainda bem que escolhi a mais barata, pois não funciona. Não posso responder ao outro ponto pois não utilizo os auscultadores.

#3 torpedrolx

torpedrolx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens

Mensagem publicada 21 June 2010 - 19:00

o auscultador refiro-me quando se está ao telefone, numa chamada normal.no meu ouço ruido de fundo, como se a chamada tivesse má qualidade de som...alguem tem este problema ou é mesmo assim do tlm?

#4 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 21 June 2010 - 19:12

torpedrolx escreveu:

tenho uma questão, o ecrã do vosso tmn reage com o toque da unha ou de pen de pda?o meu só reage com o dedo... e queria saber se é normal ou se é problema do tlm, por falha de sensibilidade?!

É mesmo assim pois tem um ecrã capacitivo e não resistivo. No caso do resistivo é preciso pressionar, com o capacitivo não, basta pousar o dedo. Por isso consegues fazer aquele gesto de scroll para cima e para baixo, com o resistivo nao fazias com a mesma facilidade.

#5 torpedrolx

torpedrolx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens

Mensagem publicada 21 June 2010 - 19:19

obrigado pela resposta.realmente o meu antigo tlm, o omnia era resistivo, e era diferente.mas em relação ao auscultador? não usam o tlm para falar? hehedigam-me lá a vossa opinião do som, senao vou trocá-lo à têémeéne

#6 Burguer

Burguer

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens

Mensagem publicada 21 June 2010 - 21:15

eu ainda não me apercebi disso neste tele, mas tb ainda não fiz assim tantas chamadas com ele... eheheheh

#7 Ramapitecus

Ramapitecus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens

Mensagem publicada 21 June 2010 - 21:21

Não noto esse problema quer em 2G que em 3G

#8 luiscluz

luiscluz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens

Mensagem publicada 22 June 2010 - 06:16

Eu acho que o som realmente não é lá muito bom! Pelo menos em relação aos telemóveis q já tive. (E este já é o segundo a1 qe tenho, o som é meio coiso) xD

#9 torpedrolx

torpedrolx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens

Mensagem publicada 22 June 2010 - 16:04

realmente na loja uma das coisas que me disseram era que o som de chamada não era muito bom, realmente posso confirmar isso.a voz ouve-se nitidamente sem problema, o problema não é esse, mas sim a nivel de ruido de fundo, no omnia tambem ouvia, neste um pouco mais.Se fosse possivel o pessoal dar aqui mais informação sobre este tema. ficava muito agradecido

#10 torpedrolx

torpedrolx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens

Mensagem publicada 22 June 2010 - 16:39

não sei se posso fazer isto , mas vou postar aqui uma frase retirado do site pplwar.... na review ao A1:«O som é suficientemente nítido e a amplificação é adequada. É contudo nas chamadas que damos conta do “calcanhar de Aquiles” no a1, isto na nossa opinião. A nitidez do som em conversação não é a ideal já que tem um grau de susceptibilidade considerável ao ruído. A amplificação do sinal, curiosamente no decorrer de uma chamada não nos parece suficiente.«