Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[Problema] Android Market


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 n0nam3

n0nam3

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 11 June 2012 - 23:28

Boas,

Eu tenho a Rom Phantom Sky revolution e desde ontem que não consigo fazer download de nada no market, a minha namorada tem a Rom original da optimus e também acontece a mesma coisa, conseguimos navegar e pesquisar tudo, no entanto quando tentamos fazer download aparece sempre transferência interrompida, tambem conseguimos navegar na net sem problemas mas por exemplo nas contas de gmail online (sem ser pela app) também não consegue abrir, dá sempre erro. Nada foi alterado nos dois tlm's nem na nossa ligação à internet em casa.
Mais alguém está com problemas deste genero?
Antes das perguntas, ja fiz master reset, factory e ja voltei a instalar a rom sempre sem sucesso.

#2 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 12 June 2012 - 08:42

Boas.
Pode ser um problema no servidor do Google Play.
Cumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif


#3 P_droid

P_droid

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 26 October 2012 - 13:22

boas, comigo está a acontecer o mesmo. Já fiz um reset (limpei todas as aplicações transferidas e agora nem o rom maneger consigo instalar, porque não acede ao market.
Para além disso, transferi umas app a ver se no reboot as reconhecia e instalava mas diz "ocorreu um erro ao analisar o pacote" ! ! ! Dam It! ! não consegue ler nenhuma app, zip, ...
Se alguém souber duma solução, fico desde já muito agradecido.

Cumprimentos malta e continuem a bombar!