Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[Rom][4.0.4][Ics] The Real Google Aosp Project


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 r3mor3ma

r3mor3ma

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 10 June 2012 - 23:06

Boas fórum!

Aos que já me conhecem dos meus projectos com roms samsung como é o caso da vertrema rom sabem que comigo podem esperar uma rom estavel e sem bugs.

Desta vez venho aqui partilhar convosco a minha nova rom baseada no projecto clean black rom.

O que podem esperar desta rom é a pura experiencia google, nada de mods extremos ao genero AOKP, aqui é tudo tal como foi desenhado pelos engenheiros da google.

A versão android é a mais recente 4.0.4 e praticamente bug free

o que contem esta rom:
rooted google android ics 4.0.4
google apps (bookstablet;greader;maps;playmusic;playstore;g+;talk;etc...)
face unlock ( a funcionar a 100%)
apex launcher (para melhor compatibilidade com multiDPi)
multi DPI( default a 192 para uma melhor experiencia e nada de icons gigantes)
youtube HD mod( permite vizualizar videos em HD em vez de HQ, muito melhor qualidade)
cerberus app (aplicação de segurança anti roubo. free trial de uma semana e licensa vitalicia paga on site se quiserem aderir. digo-vos que vale cada cêntimo)
google play store modificada ( para compatibilidade com qualquer definição multiDPI)
sem bloatware( apenas o essencial tal como a verdadeira experiencia google foi arquitectada)
hostfile modificado (para que joguem os vossos jogos sem a publicidade irritante)
boot animation original SGS2 ( para uma sensação de pure google original no vosso terminal i9100)
phase beam live wallpaper
superuser actualizado
e muito muito mais...

se gostam da experiencia aosp da google esta é actualmente e com toda a certeza a melhor rom AOSP do "mercado" ;)

Downloads:
efectuar download da rom AQUI
efectuar download do kernel AQUI

Processo de instalação:
1- instalar via odin o bootloader CM9( este passo não é obrigatorio mas é aconselhavel)
2- copiar os ficheiros galaxys2_unsigned_053012_141752_192dpi.zip e fluxi_kernel_sgs2_XX.01_final.zip para o sdcard interno ou externo
3- iniciar em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery mode e fazer wipe data/cache/dalvik, etc... (partição de sistema incluido)
4-em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery selecionar instalar a partir de ficheiro zip e selecionar o ficheiro galaxys2_unsigned_053012_141752_192dpi.zip previamente copiado para o sdcard
5-em seguida utilizar o mesmo processo para instalar o ficheiro fluxi_kernel_sgs2_XX.01_final.zip (a intalação deste kernel é opcional mas bastante aconselhavel para obter funções como overclock ou BLN)
6-reiniciar o equipamento e disfruttar da pura exteriência google no vosso i9100

espero que gostem e claro, deixem aqui os vossos comentários.

de notar que qualquer pedido no sentido de adicionar "features" AOKP ou qualquer coisa que não seja pure google serão ignoradas. se querem mods com fartura usem a AOKP que esta rom não é pra voçês.

cumprimentos,

r3mor3ma

Editado por r3mor3ma, 10 June 2012 - 23:13.

  • Magic e zorze gosta disto

#2 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 10 June 2012 - 23:21

Boas.
Obrigado pela partilha.
Excelente iniciativa. :) Obrigado.
Cumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif


#3 Seno

Seno

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 392 mensagens

Mensagem publicada 10 June 2012 - 23:22

Mete ai umas imagens da rom .

Imagem colocada


#4 mendesof

mendesof

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Samsung Galaxy Ace

Mensagem publicada 11 June 2012 - 14:13

Mete ai umas imagens da rom .


Dava jeito...
InFiNiTy ROM Android 4.1.2 By adesirello y Sherpa47

Miui v5

#5 Seno

Seno

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 392 mensagens

Mensagem publicada 11 June 2012 - 15:10

Estive a ler este tópico mas pelo que entendi (acho eu na minha ignorancia XD ) isto não tem por base a CM9 e depois colocaste as tuas alterações (personalizado ao teu gosto GOOGLE experience).
Pois o CM9 ainda não está 100% e a camera não tem a definição da SAMMY, battery drain.
Mas para tirar as dúvidas proximo fim de semana mais um teste a uma ROM ICS XD .
Isto está a ficar viciante.

Imagem colocada


#6 r3mor3ma

r3mor3ma

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 11 June 2012 - 18:41

Estive a ler este tópico mas pelo que entendi (acho eu na minha ignorancia XD ) isto não tem por base a CM9 e depois colocaste as tuas alterações (personalizado ao teu gosto GOOGLE experience).
Pois o CM9 ainda não está 100% e a camera não tem a definição da SAMMY, battery drain.
Mas para tirar as dúvidas proximo fim de semana mais um teste a uma ROM ICS XD .
Isto está a ficar viciante.


a base não é cm9 mas sim CBR logo nao tens os settings nem as apps cm9.

o unico bug que vem da base cm9 que serve de ponto de partida a estas roms todas é o tv out. de resto funciona 5 estrelas e a bateria dura mais do que nas roms ics samsung.(consigo 4 horas de screen on e facilmente 2 dias de bateria se só funcionar como telefone e sms).

se tiverem uma utilizaçao do android OS elevada na bateria desactivem os touch sounds e o screen lock sound.

quanto a screenshots. é ICS puro nao ha nada para ver ;)

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

#7 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 12 June 2012 - 12:30

Boa,

antes demais obrigado pela partilha...

uma questão a todos os que ja testaram, leitura de video, usa os HW codecs, ou para *.avi usa o SW codecs?

Isto pq é a feature que me "obriga" a manter uma rom Samsung based, eu em media vejo 100 a 120m de video (series) diariamente no telefone e com SW codecs a bateria voa.... :S

cumps.


Nota: vou testar e logo tiro as minhas duvidas.... ;)

Editado por Magic, 12 June 2012 - 12:32.

OnePlus 6 powered by Android


#8 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 12 June 2012 - 13:17

Yep,

a mesma coisa que nas restantes AOSP / AOKP, back para Samsung.... :s

OnePlus 6 powered by Android