Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Ics 4.0.4 Opinião


  • Por favor inicie sessão para responder
15 respostas a este tópico

#1 TEK7

TEK7

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 10 June 2012 - 12:03

Isto é tudo muito mais bonito, muito bem. Não sei se acontece só a mim, mas quero a vossa opinião. É o seguinte, eu tinha o GB 2.3.4 e no menu etc era muito rápido e muito fluido. Só que depois de instalar este ICS 4.0.4 notei uma grande diferença na fluidez, ao mexer no menu por exemplo a passar na lista das aplicações notasse um certo lag. Também vos acontece? Alguma dica para melhorar isto?

#2 MetaBolic0

MetaBolic0

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 431 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Xiaomi Mi5

Mensagem publicada 10 June 2012 - 12:46

Isto é tudo muito mais bonito, muito bem. Não sei se acontece só a mim, mas quero a vossa opinião. É o seguinte, eu tinha o GB 2.3.4 e no menu etc era muito rápido e muito fluido. Só que depois de instalar este ICS 4.0.4 notei uma grande diferença na fluidez, ao mexer no menu por exemplo a passar na lista das aplicações notasse um certo lag. Também vos acontece? Alguma dica para melhorar isto?


Quando instalaste deste wipe a tudo?

#3 nunoacruz

nunoacruz

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Sony Ericsson Xperia Arc S

Mensagem publicada 11 June 2012 - 08:59

Eu até agora só me queixo de não ter avisos de sms e chamadas nao atendidas no ecrã, só mesmo no LED ... e já e para mim isso é bastante mau... tive de instalar uma app para minimizar esse problema... de resto tudo operacional...

Se gostaste do que escrevi ou se te ajudou clica no "Gosto"

(。。) Passa no meu blog, e diverte-te http://NaoDigoNadaDeJeito.blospot.com


#4 MetaBolic0

MetaBolic0

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 431 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Xiaomi Mi5

Mensagem publicada 11 June 2012 - 09:36

Eu até agora só me queixo de não ter avisos de sms e chamadas nao atendidas no ecrã, só mesmo no LED ... e já e para mim isso é bastante mau... tive de instalar uma app para minimizar esse problema... de resto tudo operacional...


Não terás desligado isso no programa das sms? Ou instalas-te outro externo que desligou isso?

#5 nunoacruz

nunoacruz

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Sony Ericsson Xperia Arc S

Mensagem publicada 11 June 2012 - 09:52

Não terás desligado isso no programa das sms? Ou instalas-te outro externo que desligou isso?


Eu não mexi em nada, já fartei de procurar soluções e nada, só depois de alguma investigação é que resolvi instalar a app...

Se gostaste do que escrevi ou se te ajudou clica no "Gosto"

(。。) Passa no meu blog, e diverte-te http://NaoDigoNadaDeJeito.blospot.com


#6 MetaBolic0

MetaBolic0

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 431 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Xiaomi Mi5

Mensagem publicada 11 June 2012 - 10:24

Eu não mexi em nada, já fartei de procurar soluções e nada, só depois de alguma investigação é que resolvi instalar a app...

Liga o Telefone ao PCC, mete procurar actualizações e repara a rom isso deve reslver, mas faz backup do que tens. Antes disso vai as Mensagens-definições e vê se tens as notificações activas

#7 nunoacruz

nunoacruz

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Sony Ericsson Xperia Arc S

Mensagem publicada 11 June 2012 - 10:44

Liga o Telefone ao PCC, mete procurar actualizações e repara a rom isso deve reslver, mas faz backup do que tens. Antes disso vai as Mensagens-definições e vê se tens as notificações activas

sim tenho as notificações activas, e já desactivei e voltei a activar... e nada, vou tentar reparar

Se gostaste do que escrevi ou se te ajudou clica no "Gosto"

(。。) Passa no meu blog, e diverte-te http://NaoDigoNadaDeJeito.blospot.com


#8 TEK7

TEK7

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 11 June 2012 - 15:44

Sim dei.. até fiz factory reset, mas notei sempre a diferença.. como também quando instalei a 4.0.3

#9 MetaBolic0

MetaBolic0

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 431 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Xiaomi Mi5

Mensagem publicada 11 June 2012 - 16:09

Sim dei.. até fiz factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset, mas notei sempre a diferença.. como também quando instalei a 4.0.3


Então só mesmo formatar SD e reparar instalação

#10 TEK7

TEK7

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 11 June 2012 - 16:42

Então só mesmo formatar SD e reparar instalação


Achas que pode ser do SD?

#11 MetaBolic0

MetaBolic0

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 431 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Xiaomi Mi5

Mensagem publicada 11 June 2012 - 16:46

É assim, ao actualizares pelo PCC a única coisa que fica como está é o SD. Se tens lag a passar aplicações pode ser porque o tele está a ler o cartão e como este é lento notas lag. Agora pode também não ser.
Eu por experiência sempre que actualizo faço format ao cartão e a tudo. Até porque o cartão SD acumula muita porcaria devido ao uso do tele.

#12 Diogo Florencio

Diogo Florencio

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1085 mensagens
  • LocalizaçãoLuxemburgo
  • | SONY Xperia Z1 | Root: yes | Rom: 4.2.2 Stock | Kernel: Stock

Mensagem publicada 11 June 2012 - 20:13

Como o MetaBolic0 disse deves sempre fazer uma instalação limpa ou seja apagar tudo no tlm e no sd, fazes um backup daquilo que precisas para depois voltares a repor sem ficares sem nada. Se ligares ao PCC e meteres reparar o tlm ele faz isso automático apaga tudo incluindo o sd

XPERIATM Z1

SE ESTA MENSAGEM AJUDOU-TE OU GOSTASTE CLICA EM GOSTO

Xperia Arc S > Xperia Z > Xperia Z1


#13 MetaBolic0

MetaBolic0

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 431 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Xiaomi Mi5

Mensagem publicada 11 June 2012 - 20:52

Como o MetaBolic0 disse deves sempre fazer uma instalação limpa ou seja apagar tudo no tlm e no sd, fazes um backup daquilo que precisas para depois voltares a repor sem ficares sem nada. Se ligares ao PCC e meteres reparar o tlm ele faz isso automático apaga tudo incluindo o sd

Estás enganado o PCC não apaga o SD aliás actualmente nenhuma instalação o faz a não ser que o peças :)

#14 Diogo Florencio

Diogo Florencio

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1085 mensagens
  • LocalizaçãoLuxemburgo
  • | SONY Xperia Z1 | Root: yes | Rom: 4.2.2 Stock | Kernel: Stock

Mensagem publicada 11 June 2012 - 21:21

Estás enganado o PCC não apaga o SD aliás actualmente nenhuma instalação o faz a não ser que o peças :)

Tens razão enganei-me mas tinha em mente que na versão 4.0.3 fazia isso já não me lembro bem lol

XPERIATM Z1

SE ESTA MENSAGEM AJUDOU-TE OU GOSTASTE CLICA EM GOSTO

Xperia Arc S > Xperia Z > Xperia Z1


#15 polikpt

polikpt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 14 June 2012 - 17:50

instalei, mas desapareceu-me o widget dos favoritos e contactos... E não aparece nos widgets instalados...

Alguém tem alguma dica?

#16 MetaBolic0

MetaBolic0

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 431 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Xiaomi Mi5

Mensagem publicada 14 June 2012 - 22:38

Acho que foi removido da nova versão.