Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Urgente! Tablet Na Worten Ate Ao Maximo De 150 Euros


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 passarotrovao74

passarotrovao74

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 10 June 2012 - 08:40

a minha esposa recebeu cartoes presentes da worten e comprou um tablet de 7´´ Tablet TV21400 - 7"STOREX . Tentou arrancar com o tablet mas este nao arrancou apenas acendeu o ecran, nem me dei ao trabalho de fazer reset. pois nem reparei que o proceçador era mips o que tem problemas de compatibilidade com muitas appz. ela tambem queria usar o skype (convem ter camera). poderiam me informar qual o melhor tablet na worten ate 150 euros.

#2 slimxeidy

slimxeidy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 106 mensagens

Mensagem publicada 10 June 2012 - 14:43

a minha esposa recebeu cartoes presentes da worten e comprou um tablet de 7´´ Tablet TV21400 - 7"STOREX . Tentou arrancar com o tablet mas este nao arrancou apenas acendeu o ecran, nem me dei ao trabalho de fazer reset. pois nem reparei que o proceçador era mips o que tem problemas de compatibilidade com muitas appz. ela tambem queria usar o skype (convem ter camera). poderiam me informar qual o melhor tablet na worten ate 150 euros.


meu amigo o melhor de todos é o BQ Pascal 2 tens na fnac com 4g de disco por 119€ e a verçao 16g no site http://www.bqreaders...s/pascal-2.html

esse teu tablet nao vale um chico o processador é MPI5 e nao roda quaze nada

na worten mesmo tens este http://www.worten.pt...47815&c=2657292 é mais fraco em qualidade de imagem do que o BQ mas tambem tem 1g de ram o processador é que ja nao sei como te disse mais vale entregar o teu tablet na worten e receveres o dinheiro e vais a fnac ou mandas vir do site que te pos em cima

Editado por slimxeidy, 10 June 2012 - 14:46.


#3 passarotrovao74

passarotrovao74

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 10 June 2012 - 17:58

obrigado
mas a minha esposa quis ir la trocar o tablet o primeiro tava avariado. e trouxe este eZee’Tab1010 na net vi com o nome de eZee’Tab10C. pelo menos nao e um mipp mas sim um cortex a10 aka cortex a8 a 1.2.
agora nao consigo ligar a rede . o meu x5 liga na boa o tablet sony do meu cunhado tb nao percebo pq que nao liga. alguem sabe o que fazer?

#4 slimxeidy

slimxeidy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 106 mensagens

Mensagem publicada 10 June 2012 - 19:01

obrigado
mas a minha esposa quis ir la trocar o tablet o primeiro tava avariado. e trouxe este eZee’Tab1010 na net vi com o nome de eZee’Tab10C. pelo menos nao e um mipp mas sim um cortex a10 aka cortex a8 a 1.2.
agora nao consigo ligar a rede . o meu x5 liga na boa o tablet sony do meu cunhado tb nao percebo pq que nao liga. alguem sabe o que fazer?


Troca outra vez se nao da tem de dar

#5 passarotrovao74

passarotrovao74

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 10 June 2012 - 20:33

Tinha uma letra sem caplock


Sent from my U8800 using Tapatalk 2