Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

A1 com Android 2.1


  • Por favor inicie sessão para responder
9 respostas a este tópico

#1 raphdom

raphdom

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 21 June 2010 - 07:43

Boas,Comprei um A1 a menos de 1 mes, ando a acompanhar este fórum e vejo que com o android 2.1 podemos usufruir de muitas vantagens, pra mim principalmente me interessa pelo menor consumo da bateria e também de ter integrado no 2.1 a marcação por voz.O que acontece é que como sou leigo em mudar as versões em telemóveis, alguém que já fez e está satisfeito com a alteração para a versão 2.1 poderia fazer um breve tutorial de como procedeu, assim ficaria mais fácil...Alguém? :P

#2 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 21 June 2010 - 08:16

Olá raphdom,Tens aqui um tópico de discussão: http://www.androidpt...9&id=31228Quero te pedir para a próxima vez usares a ferramenta de pesquisa do fórum para não haver posts com informação repetida :P Obrigado! :P
Nexus 5 || Sapo A5

#3 raphdom

raphdom

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 21 June 2010 - 08:32

OK, obrigado, Agora tenho que tomar coragem e fazer o upgrade para o 2.1, o chato que o tutorial explica como se faz em windows, temos um telemóvel com android e continuamos a ter de pagar a microsoft nos computadores pessoais? rsss, é só ironia, não levem a mal...Não vão mais acontecer posts repetidos...Abraço

#4 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 21 June 2010 - 08:34

Pois, mas para já é o que há :Pé uma questão de perguntares por la se da para fazer noutra plataforma...Abraço
Nexus 5 || Sapo A5

#5 Burguer

Burguer

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens

Mensagem publicada 21 June 2010 - 16:24

raphdom escreveu: