Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

A1 com Android 2.1


  • Por favor inicie sessão para responder
9 respostas a este tópico

#1 raphdom

raphdom

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 21 June 2010 - 07:43

Boas,Comprei um A1 a menos de 1 mes, ando a acompanhar este fórum e vejo que com o android 2.1 podemos usufruir de muitas vantagens, pra mim principalmente me interessa pelo menor consumo da bateria e também de ter integrado no 2.1 a marcação por voz.O que acontece é que como sou leigo em mudar as versões em telemóveis, alguém que já fez e está satisfeito com a alteração para a versão 2.1 poderia fazer um breve tutorial de como procedeu, assim ficaria mais fácil...Alguém? :P

#2 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 21 June 2010 - 08:16

Olá raphdom,Tens aqui um tópico de discussão: http://www.androidpt...9&id=31228Quero te pedir para a próxima vez usares a ferramenta de pesquisa do fórum para não haver posts com informação repetida :P Obrigado! :P
Nexus 5 || Sapo A5

#3 raphdom

raphdom

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 21 June 2010 - 08:32

OK, obrigado, Agora tenho que tomar coragem e fazer o upgrade para o 2.1, o chato que o tutorial explica como se faz em windows, temos um telemóvel com android e continuamos a ter de pagar a microsoft nos computadores pessoais? rsss, é só ironia, não levem a mal...Não vão mais acontecer posts repetidos...Abraço

#4 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 21 June 2010 - 08:34

Pois, mas para já é o que há :Pé uma questão de perguntares por la se da para fazer noutra plataforma...Abraço
Nexus 5 || Sapo A5

#5 Burguer

Burguer

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens

Mensagem publicada 21 June 2010 - 16:24

raphdom escreveu:

OK, obrigado, Agora tenho que tomar coragem e fazer o upgrade para o 2.1, o chato que o tutorial explica como se faz em windows, temos um telemóvel com android e continuamos a ter de pagar a microsoft nos computadores pessoais? rsss, é só ironia, não levem a mal...Não vão mais acontecer posts repetidos...Abraço

Lolol... pagar? como se faz isso? para que?

#6 torpedrolx

torpedrolx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens

Mensagem publicada 22 June 2010 - 16:13

o que ele quis dizer é que o tlm tem linux e os manuais vêm para windows e não para linux tambem. Mas isso é a tal historia, na maioria dos pcs só se usa windows.até se torna um contrasenso... mas é assim que as coisas são.Mas se usas linux podes sempre arranjar na mesma, existe de certeza.

#7 raphdom

raphdom

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 23 June 2010 - 08:32

Burguer escreveu:

raphdom escreveu:

OK, obrigado, Agora tenho que tomar coragem e fazer o upgrade para o 2.1, o chato que o tutorial explica como se faz em windows, temos um telemóvel com android e continuamos a ter de pagar a microsoft nos computadores pessoais? rsss, é só ironia, não levem a mal...Não vão mais acontecer posts repetidos...Abraço

Lolol... pagar? como se faz isso? para que?

A partir do momento que compramos um computador com o win7 estamos a pagar a microsoft... E claro isso de não pagar chama-se mesmo... qual o nome que se dá mesmo?

#8 Xsi

Xsi

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 266 mensagens
  • Galaxy Nexus, Nexus 7, Samsung Galaxy SII

Mensagem publicada 23 June 2010 - 08:44

Ehhh grátis? :P

#9 raphdom

raphdom

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 23 June 2010 - 08:53

Boa... rssss

#10 Burguer

Burguer

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens

Mensagem publicada 23 June 2010 - 16:21

lololololol, oki, nesse ponto de vista que o soft que vem com pc novo, também pagaste por ele, ai sim já paguei, de resto prefiro usar um termo melhor do que grátis, um termo mais usado neste mundo...programas freeware... eheheheLá tão voçes com as palavras começadas por p... eheheh