Selecção Portuguesa
Mensagem publicada 14 June 2012 - 08:43
23' - BORA LÁ, É ASSIM MESMO! SOMOS OS MAIORES.
35' - IIIIIINCHHAAAAAA! VAI BUSCAR. ATÉ O POSTIGA MARCA, ISTO AGORA É SEMPRE A ABRIR.
40' - pronto... começou, é sempre a mesma m€rd@
77' - eisssshhhhhhhhhhhhh, melhor do quê??????? Fonix, como é possível... equipa que não marca...
79' - ora lá está... com um jeitinho ainda levamos uma cabazada... "Portugal falha e a Dina Marca"
86' - PIMBA! VAI BUSCAR! GRANDE VARELA! FORÇA PORTUGAL, NUNCA ME ENGANASTE, SOMOS OS MAIORES!
acho que foi mais ou menos assim!
- pedronveloso e Duarte777 gosta disto
Nothing fails like success.
Mensagem publicada 14 June 2012 - 08:45
E isso aplica-se a jogadores ? Relembro nomes como Deco e o mais recente que está a dar brilharete, o Pepe.
Acho que aí é diferente. O Scolari não se tornou português, foi contratado e como tal não se nacionalizou com o propósito de treinar Portugal. Os jogadores que se nacionalizam fazem um compromisso por vontade própria sem ter garantia que alguma vez vão ser chamados.
Mensagem publicada 14 June 2012 - 08:59
Acho que aí é diferente. O Scolari não se tornou português, foi contratado e como tal não se nacionalizou com o propósito de treinar Portugal. Os jogadores que se nacionalizam fazem um compromisso por vontade própria sem ter garantia que alguma vez vão ser chamados.
PV percebo e concordo de certa maneira com o que dizes, mas se ganhássemos o Euro 2004 nem queria saber quem era o seleccionador, de resto que seleccionadores tugas tivemos bons ? O Paulo Bento não comento porque esta a meio do seu primeiro torneio, o Queiroz nem vale a pena comentar de tanta asneira que fez na selecção principal, o António Oliveira teve de vir de muletas para não o matarem a chegada no aeroporto depois daquela desgraça no Corea/Japão, assim derepende aproveitou-se o Humberto Coelho no Euro 2000, ai sim jogavamos a bola muito bem, mas não podemos esquecer que tínhamos o Figo em pleno e o Rui Costa, e senão me esqueço também tínhamos o Paulo Sousa a jogar muito bem.

HTC One Silver / Google Nexus 7 2013
Mensagem publicada 14 June 2012 - 09:06
PV percebo e concordo de certa maneira com o que dizes, mas se ganhássemos o Euro 2004 nem queria saber quem era o seleccionador, de resto que seleccionadores tugas tivemos bons ? O Paulo Bento não comento porque esta a meio do seu primeiro torneio, o Queiroz nem vale a pena comentar de tanta asneira que fez na selecção principal, o António Oliveira teve de vir de muletas para não o matarem a chegada no aeroporto depois daquela desgraça no Corea/Japão, assim derepende aproveitou-se o Humberto Coelho no Euro 2000, ai sim jogavamos a bola muito bem, mas não podemos esquecer que tínhamos o Figo em pleno e o Rui Costa, e senão me esqueço também tínhamos o Paulo Sousa a jogar muito bem.
é dizer ao mourinho que se deixe de anúncios para o banco e convencê-lo a treinar a selecção

Mensagem publicada 14 June 2012 - 09:27

HTC One Silver / Google Nexus 7 2013
Mensagem publicada 18 June 2012 - 00:57

Força Portugal...
XPERIATM Z1
SE ESTA MENSAGEM AJUDOU-TE OU GOSTASTE CLICA EM GOSTO
Xperia Arc S > Xperia Z > Xperia Z1
Mensagem publicada 19 June 2012 - 08:39
Claro que o desempenho não é o mesmo, mas reparem numa coisa... no Real ele treina todos os dias com os outros jogadores acabando por se adaptarem uns aos outros e na seleção são apenas umas semanas de treino.
Ora nem dá para aquecer, cada jogador tem as suas caracteristicas e isso influencia em muito o rendimento da equipa.
Agora o próprio nome do treinar da seleção diz tudo... selecionador... seleciona os melhores e os que se adequam mais quanto que um treinar escolhe mesmo quem precisa.
Mensagem publicada 19 June 2012 - 08:56
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.
Carpe diem quam minimum credula postero.