Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Aplicação para fazer piscar os leds dos botões


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 Ramapitecus

Ramapitecus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens

Mensagem publicada 20 June 2010 - 17:43

Uma coisa que me irrita neste telemóvel é não haver nenhum sinal luminoso para chamadas e mensagens perdidas, o que me obriga a andar sempre a activar o ecrã para ver se tenho alguma notificação.Conhecem alguma aplicação que resolva isto?

#2 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 21 June 2010 - 07:57

Ramapitecus escreveu:

Uma coisa que me irrita neste telemóvel é não haver nenhum sinal luminoso para chamadas e mensagens perdidas, o que me obriga a andar sempre a activar o ecrã para ver se tenho alguma notificação.Conhecem alguma aplicação que resolva isto?

Não sei se faz piscar os leds nesse terminal mas estas apps devem ter alguma config para isso ou entao com o popup ficas informado:http://www.androlib.com/android.application.net-everythingandroid-smspopup-zmA.aspxhttp://www.androlib.com/android.application.com-handcent-nextsms-jCzz.aspx

#3 Ramapitecus

Ramapitecus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens

Mensagem publicada 21 June 2010 - 21:18

Estou a utilizar o Missed Reminder, não faz o que pretendo (no A1) mas emite notificações sonoras e vibra quando existem SMS, MMS, Chamadas e mails do gmail, que não foram atendidas/lidas. Supostamente também dá para activar leds e escolher a cor do led para cada situação, mas esta funcionalidade não funciona no A1.De qualquer forma, obrigado pela ajuda!

#4 darkblonde

darkblonde

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 148 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2010 - 12:03

Alguém já encontrou solução para isto? Realmente é muito incomodo estar sempre a activar o ecrã, ou ter lembranças de som...

#5 Ricardo Pereira

Ricardo Pereira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens

Mensagem publicada 02 November 2010 - 21:17

Pois...Não existe nenhuma aplicação que possa controlar os led´s do teclado físico, para que possam piscar quando tem alguma mensagem ou chamada...do género da trackball do magic...

#6 goncalossilva

goncalossilva

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 549 mensagens

Mensagem publicada 02 November 2010 - 21:18

Houve uma, em tempos, no MoDaCo... mas removi logo, nunca funcionou para mim.

#7 jonnybird

jonnybird

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 390 mensagens

Mensagem publicada 03 November 2010 - 14:15

Houve uma em tempos, no MoDaCo... mas removi logo, nunca funcionou para mim.

Yap tb experimentei essa e não funcionava