Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Update


  • Por favor inicie sessão para responder
8 respostas a este tópico

#1 Rseven

Rseven

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2012 - 21:56

Muito satizfeito com o meu Madrid, quando a minha querida e amada prima me resolve fazer um update atráves do Software da alcatel.
Resultado, tijolo.
Não dá para fazer reset, volume Up + Power.
Nada.
Nem liga.


Solução? Loja?
É que não me apetecia nada ficar sem ele, depois quando o tiver ainda vou ter que esperar não sei quanto tempo para o desbloquear etc etc.

#2 Alcagoita

Alcagoita

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 09 June 2012 - 00:57

Sim, loja. Devias ter dito a tua cunhada para ler os post aqui do forum :P

#3 nuno_nunes

nuno_nunes

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1305 mensagens
  • LocalizaçãoPampilhosa da Serra
  • Qilive Q.4514 e Vodafone Smart 4 Turbo

Mensagem publicada 09 June 2012 - 01:06

Garantia com ele :)
Imagem colocada

#4 Rseven

Rseven

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 09 June 2012 - 08:28

Só mais uma pergunta, eu comprei-o na Worten, posso ir a qualquer Worten?
Custa-me um pouco ir à worten onde comprei

#5 malush

malush

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Note3; Note 2; Galaxy S3lte;S2 Lte, Xperia M2

Mensagem publicada 09 June 2012 - 09:22

nao precisas amigo podes mm ir á optimos tens é que levar o talao e factura da wortem eu comprei o meu ZTE na Box e mandei o arranjar no optimus sem problemas

#6 Rseven

Rseven

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 09 June 2012 - 09:40

Muito obrigado pela resposta :)

#7 Alcagoita

Alcagoita

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 09 June 2012 - 13:45

Garantia é diferente de troca. Como o Telemovel é marca Optimus, podes ir a qualquer loja Optimus. Tal como se fosse nokia podias ir a qualquer loja nokia.

Até podem trocar logo (porque o dono é o mesmo) mas se o teu objectivo é trazer ja outro, nao funciona da mesma maneira.

#8 Rseven

Rseven

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 09 June 2012 - 13:57

Quero trazer um igual, só que quero desbloqueado.
Sendo vou ter que estar mas 48h em dias úteis sem o usar.

Editado por Rseven, 09 June 2012 - 13:57.


#9 D3abL3

D3abL3

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 10 June 2012 - 20:04

A Optimus não irá efectuar a troca do equipamento porque não foi adquirido numa loja Optimus.

O equipamento seguirá para garantia(CAT - Optimus) e lá irão analisar o estado do mesmo, e consequentemente tentar a reparação.

Caso não exista reparação então será devolvido conforme o entregaste e terás de te entender com a Worten.

Infelizmente neste país funciona assim...Se comprar na loja deles tenho atendimento 100%, se comprar numa loja daqui da esquina da minha rua tenho atendimento apenas para reparação, no entanto pago como se o comprasse à Optimus...

Editado por D3abL3, 10 June 2012 - 20:04.