Update
Iniciado por
Rseven
, Jun 08 2012 21:56
8 respostas a este tópico
#1
Mensagem publicada 08 June 2012 - 21:56
Muito satizfeito com o meu Madrid, quando a minha querida e amada prima me resolve fazer um update atráves do Software da alcatel.
Resultado, tijolo.
Não dá para fazer reset, volume Up + Power.
Nada.
Nem liga.
Solução? Loja?
É que não me apetecia nada ficar sem ele, depois quando o tiver ainda vou ter que esperar não sei quanto tempo para o desbloquear etc etc.
Resultado, tijolo.
Não dá para fazer reset, volume Up + Power.
Nada.
Nem liga.
Solução? Loja?
É que não me apetecia nada ficar sem ele, depois quando o tiver ainda vou ter que esperar não sei quanto tempo para o desbloquear etc etc.
#2
Mensagem publicada 09 June 2012 - 00:57
Sim, loja. Devias ter dito a tua cunhada para ler os post aqui do forum
#4
Mensagem publicada 09 June 2012 - 08:28
Só mais uma pergunta, eu comprei-o na Worten, posso ir a qualquer Worten?
Custa-me um pouco ir à worten onde comprei
Custa-me um pouco ir à worten onde comprei
#5
Mensagem publicada 09 June 2012 - 09:22
nao precisas amigo podes mm ir á optimos tens é que levar o talao e factura da wortem eu comprei o meu ZTE na Box e mandei o arranjar no optimus sem problemas
#6
Mensagem publicada 09 June 2012 - 09:40
Muito obrigado pela resposta
#7
Mensagem publicada 09 June 2012 - 13:45
Garantia é diferente de troca. Como o Telemovel é marca Optimus, podes ir a qualquer loja Optimus. Tal como se fosse nokia podias ir a qualquer loja nokia.
Até podem trocar logo (porque o dono é o mesmo) mas se o teu objectivo é trazer ja outro, nao funciona da mesma maneira.
Até podem trocar logo (porque o dono é o mesmo) mas se o teu objectivo é trazer ja outro, nao funciona da mesma maneira.
#8
Mensagem publicada 09 June 2012 - 13:57
Quero trazer um igual, só que quero desbloqueado.
Sendo vou ter que estar mas 48h em dias úteis sem o usar.
Sendo vou ter que estar mas 48h em dias úteis sem o usar.
Editado por Rseven, 09 June 2012 - 13:57.
#9
Mensagem publicada 10 June 2012 - 20:04
A Optimus não irá efectuar a troca do equipamento porque não foi adquirido numa loja Optimus.
O equipamento seguirá para garantia(CAT - Optimus) e lá irão analisar o estado do mesmo, e consequentemente tentar a reparação.
Caso não exista reparação então será devolvido conforme o entregaste e terás de te entender com a Worten.
Infelizmente neste país funciona assim...Se comprar na loja deles tenho atendimento 100%, se comprar numa loja daqui da esquina da minha rua tenho atendimento apenas para reparação, no entanto pago como se o comprasse à Optimus...
O equipamento seguirá para garantia(CAT - Optimus) e lá irão analisar o estado do mesmo, e consequentemente tentar a reparação.
Caso não exista reparação então será devolvido conforme o entregaste e terás de te entender com a Worten.
Infelizmente neste país funciona assim...Se comprar na loja deles tenho atendimento 100%, se comprar numa loja daqui da esquina da minha rua tenho atendimento apenas para reparação, no entanto pago como se o comprasse à Optimus...
Editado por D3abL3, 10 June 2012 - 20:04.