Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Preciso de Ajuda, Samsung passou-se


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 jamexcb

jamexcb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 20 June 2010 - 14:16

Olá, o meu Spica passou-se da cabeça.Depois do ligar, e de colocar o pin, o ecra está sempre a ficar preto e a voltar a tentar arrancar todos os icos e por ai fora.No filme ele dá um erro, diz que o System kk coisa e eu carrego em esperar. Mas se terminar o system ele fica na mesma.Desculpem mas é um pouco difícil descrever por palavras.Coloquei no youtube unica coisa que consigo fazer é carregar no botão de pesquisa e consigo usar o browser como se estivesse tudo normal.Mas se volto para o ecrã inicial ele volta ao mesmo estado.Estas são as aplicações que tenho instaladas:http://www.appbrain....ps-on-the-phoneÉ só para se souberem de alguma que dê problemas.Eu não tenho problemas em fazer um reset, mas gostava pelo menos de poder guardar algumas sms.Haverá alguma forma de conseguir fazer isso?Se me puderem ajudar agradecia, obrigado.

#2 9mobile

9mobile

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 105 mensagens

Mensagem publicada 20 June 2010 - 18:49

acho que é melhor fazeres um flash. passa pelo google e escreve samsung firmware. la tem firmwares que mete o spica como novo. fiz e valeu a pena. muito fácil, depois de horas a tentar :laugh:

#3 jamexcb

jamexcb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 20 June 2010 - 19:53

DesistiFiz um hard reset, para dizer a verdade nem sei muito bem como.Vou apagar o video isto deve ter sido alguma app marada que instalei.No outro dia descobri que o botão para desligar o 3G ocupava uns incríveis 15MB de ram....Isto é no que dar ninguém controlar as aplicações :(

#4 Chackan

Chackan

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 26 June 2010 - 00:03

Aconteceu-me exactamente o mesmo e também tive de fazer um Hard Reset (para quem não sabe basta ligar o telemovel pressionando: Volume para Baixo, Tecla de Atender, Tecla de desligar chamada/telemovel e deixar estes botoões carregados uns 10s).Já me deixei de instalar aplicações de gestão de memoria, benchmarks, etc lolNão estou para arriscar acontecer de novo :)

#5 jamexcb

jamexcb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 26 June 2010 - 16:17

O que vale é que os contactos estão sempre sincronizados com o google....Mas ya isto tem pouca memória.Agora n tenho praticamente nada instalado.Continuo a ter saudades do meu Sony Ericsson W880 tinha uma bateria brutal e era estupidamente pequeno.Estou a pensar fazer root só para poder instalar o overclock widget.

#6 Chackan

Chackan

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 26 June 2010 - 16:34

Tem pouca memoria mas, depois de ter lido o topico relativamente a terminar programas, deixei de o fazer e não noto diferença nenhuma lol