Estou Com Um Grande Porblema
Mensagem publicada 08 June 2012 - 15:12
Não te preocupes. O telemóvel agora será analisado e eles vão determinar se o arranjam ou não. Se não to arranjarem, devolvem-te. Entretanto, lê os tutoriais aqui presentes e informa-te antes de fazer o que quer que seja. Aproveita o tempo que está com eles para o fazer.
Não é dificil de resolver o problema se tiveres o minimo de conhecimentos do que estás a fazer. Como te disse informa-te primeiro e faz as coisas com calma.
Caso tenhas alguma dúvida podes expôr que certamente alguém te irá ajudar, mas não abras tópicos sobre todas as dúvidas que te irão aparecer pois a maior parte delas já estará respondida aqui no fórum. Pesquisa antes do que quer que seja.
Espero que consigas encontrar a solução para o problema do teu telemovel porque ela certamente já está por aí escrita.
Cumprimentos,
CommeRestus
Se estiverem interessados em comprar: www.europe.oppostyle.com
Comunidade Portuguesa da OPPO: http://www.oppoforum...ums/portuguese/
Página de Fans no Facebook: https://www.facebook...ppoFansPortugal
Mensagem publicada 08 June 2012 - 15:14
Mensagem publicada 08 June 2012 - 17:20
1º
Tenta escrever o portugues correto, seja com acordo ou sem acordo, porque quase tive de tirar um curso para entender
2º
Que tal nao andares a abrir topicos sobre a mesma coisa mas com nomes diferentes, seiq ue nao sou ninguem para dizer isto mas chega de SPAM.
3º
Se esta na garantia, quase de certeza (e atençao que disse quase) eles nao vao fazer nada devido à garantia nao cobrir alteraçoes de software.
4º
Caso ja nao esteja na garantia o mais que podem fazer e cobrar-te uma quantia (nao sei quanto) pela instalação do software e alegarem mau uso por parte do utilizador.
5º
Caso nao façam nada ao telemovel, independentemente do que seja alegado por parte da samsung, e como pelo que percebi o telemovel liga mas nao passa do logo da samsung, so tens de entrar em recoverye fazer wipe factory settings e quase de certeza que resolve (mais uma vez eu disse quase)
6º
Caso consigas entrar em modo downloading pegas e instalas uma stock rom tipo a 2.3.6 TPH (quem diz esta diz outra qualquer), e ficas com o telemovel de origem
7º
Se nao queres ou tens medo de fazer pede a alguem que o faça, mas nao te garanto que nao te levem dinheiro.
poderia me explicar como se faz ,tanto a recoverye fazer wipe factory settings ou em modo downloading pegas e instalas uma stock rom tipo a 2.3.6 TPH. e os dowlode que terei que fazer .
Mensagem publicada 08 June 2012 - 17:23
Vou-te dar uma dica pois aconteceu-me o mesmo o ano passado...
Vais à loja e dizes que ias actualizar o smartphone pela aplicação oficial e depois nunca mais ligou

* Sony Ericsson Live Walkman 8Gb | 4.1.1 | Rage Kernel | Bootloader unlock *
Mensagem publicada 08 June 2012 - 17:30
1º
Tenta escrever o portugues correto, seja com acordo ou sem acordo, porque quase tive de tirar um curso para entender
2º
Que tal nao andares a abrir topicos sobre a mesma coisa mas com nomes diferentes, seiq ue nao sou ninguem para dizer isto mas chega de SPAM.
3º
Se esta na garantia, quase de certeza (e atençao que disse quase) eles nao vao fazer nada devido à garantia nao cobrir alteraçoes de software.
4º
Caso ja nao esteja na garantia o mais que podem fazer e cobrar-te uma quantia (nao sei quanto) pela instalação do software e alegarem mau uso por parte do utilizador.
5º
Caso nao façam nada ao telemovel, independentemente do que seja alegado por parte da samsung, e como pelo que percebi o telemovel liga mas nao passa do logo da samsung, so tens de entrar em recoverye fazer wipe factory settings e quase de certeza que resolve (mais uma vez eu disse quase)
6º
Caso consigas entrar em modo downloading pegas e instalas uma stock rom tipo a 2.3.6 TPH (quem diz esta diz outra qualquer), e ficas com o telemovel de origem
7º
Se nao queres ou tens medo de fazer pede a alguem que o faça, mas nao te garanto que nao te levem dinheiro.
2 topicos iguais?? SPAM
Guga senão te arranjarem o telemóvel traz o para casa que te ajudo a meter isso a bombar em condições..
Mensagem publicada 08 June 2012 - 17:36
Mensagem publicada 08 June 2012 - 17:38
Estragas-te o teu android porque querias alterar a rom, certo ?
Vou-te dar uma dica pois aconteceu-me o mesmo o ano passado...
Vais à loja e dizes que ias actualizar o smartphone pela aplicação oficial e depois nunca mais ligou
pois foi mais ou menos isso que eu disse. mas eles depois resolverão.te isso ?
Mensagem publicada 08 June 2012 - 17:40
Só que fui lá e armei o cão, comecei a resmungar a dizer que o serviço deles não prestava e blá blá blá !
Mensagem publicada 08 June 2012 - 17:42
Mensagem publicada 12 June 2012 - 19:24
o que achao que devo continuar com o mesmo ou ja há uma melhor
Mensagem publicada 12 June 2012 - 19:25
Mensagem publicada 12 June 2012 - 21:16
Como não tenho nenhum Galaxy Ace não te posso indicar qual a melhor solução para o teu caso, mas vai pesquisando aqui no fórum ou vai dar uma volta pelo fórum xda !
Mensagem publicada 13 June 2012 - 00:12
Mensagem publicada 13 June 2012 - 00:32
como te disse não tiveste problemas e ainda bem..agora vai nos topicos que te disse e le muito bem antes de fazer alguma coisa e Faz um backup com essa rom ( muito importante )ola a todos mais uma vez mais enformo que fui hoje buscar o telemóvel e a samsung posem o telenovela funcionar com agora tenho a versão 2.3.5
o que achao que devo continuar com o mesmo ou ja há uma melhor
Mensagem publicada 13 June 2012 - 02:20
Mensagem publicada 13 June 2012 - 03:42
Mensagem publicada 13 June 2012 - 07:27
Mas o problema é que os links não dão :S
Mensagem publicada 13 June 2012 - 12:30
Mensagem publicada 13 June 2012 - 13:18

Mensagem publicada 13 June 2012 - 18:46
Mensagem publicada 14 June 2012 - 08:10
Sent from my STM712HCZ using Tapatalk 2
13Droid
Mensagem publicada 14 June 2012 - 08:39
Sent from my E15i using Tapatalk 2
Editado por RafaelAntunes, 14 June 2012 - 18:01.
Mensagem publicada 14 June 2012 - 08:47
Não percebi essa do titanium.
Sent from my iXperia using Tapatalk 2
É facil instalas o Titanium do market e depois consegues fazer backup de todas as apps que instalas-te entre outras cenas. Eu uso o pro e é um espetaculo