Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

Estou Com Um Grande Porblema

• Por favor inicie sessão para responder
52 respostas a este tópico

#1 guga

guga

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens
  • samsung galaxy S6

Mensagem publicada 08 June 2012 - 00:34

bem estou com o seguinte problema se alguém me poder ajudar
eu tenho um samsung galaxy ace e queria fazer uma actualização do sistema e fui ver como se fazia a net mais propriamente ou youtube fiz o que eles fazia e deu mal o que eu intendi foi que instalei o CyanogenMod depois disso não consegui fazer mais nada no telemóvel liga-se apresenta a dizer samsunge e depois fica todo preto a dizer android e n passa dali. algem me pode ajudar ?? estou lixado com isto já mandei para a vodafon mas duvido que ele me arranjem aqui !!!! o que faço ????

#2 CommeRestus

CommeRestus

Geek de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 887 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • OPPO Find 5, OPPO N1, OPPO R819

Mensagem publicada 08 June 2012 - 00:37

Tanto quanto percebi, puseste-te a fazer as coisas sem ter noção do que estavas a fazer certo? :P Vai à secção do teu telemóvel aqui no fórum e certamente haverá lá pessoas com o mesmo telemóvel que te podem ajudar.
  • guga gosta disto
Embaixador da OPPO!
Se estiverem interessados em comprar: www.europe.oppostyle.com

Comunidade Portuguesa da OPPO: http://www.oppoforum...ums/portuguese/
Página de Fans no Facebook: https://www.facebook...ppoFansPortugal

#3 guga

guga

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens
  • samsung galaxy S6

Mensagem publicada 08 June 2012 - 00:39

isso mesmo só fix ?!# !! ok obrigado

Hugo Tender : Em nome da comunidade androidPT, peço que tenha em atenção, às palavras menos apropriadas que utiliza.

Editado por Hugo Tender, 08 June 2012 - 08:30.
Linguagem imprópria.

#4 devilpunk

devilpunk

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 878 mensagens
  • LocalizaçãoPlaneta terra
  • S5/G2

Mensagem publicada 08 June 2012 - 00:40

Já te respondi no teu topico de apresentação..Não vale a pena tares a postar em tudo quanto é sitio :P

Vai à secção do teu telemóvel aqui no fórum e certamente haverá lá pessoas com o mesmo telemóvel que te podem ajudar.

#5 devilpunk

devilpunk

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 878 mensagens
  • S5/G2

Mensagem publicada 08 June 2012 - 00:42

Novamente mais um tópico estás com Fé toda tu.... :D pelo que percebi mandaste o telemóvel para a vodafone certo?

#6 guga

guga

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens
  • samsung galaxy S6

Mensagem publicada 08 June 2012 - 00:43

sim

#7 guga

guga

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens
  • samsung galaxy S6

Mensagem publicada 08 June 2012 - 00:44

porque esta na garantia

#8 guga

guga

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens
  • samsung galaxy S6

Mensagem publicada 08 June 2012 - 00:45

pois e que n sai bem onde postar e estou a ficar maluco coma ?!# que fiz

Hugo Tender : Em nome da comunidade androidPT, peço que tenha em atenção, às palavras menos apropriadas que utiliza.

Editado por Hugo Tender, 08 June 2012 - 08:29.
Linguagem imprópria.

#9 devilpunk

devilpunk

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 878 mensagens
  • S5/G2

Mensagem publicada 08 June 2012 - 00:47

Pois vamos ver se eles não implicam..Mas em principio não terás problemas..para flashares uma rom utilizas o Odin ou pelo recovery..Dependendo que algumas só funcionam de um modo.

#10 devilpunk

devilpunk

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 878 mensagens
  • S5/G2

Mensagem publicada 08 June 2012 - 00:49

Pois deverias ter pedido ajuda antes de enviar para garantia, sem o telemóvel contigo, mesmo que os users te derem dicas não as podes aplicar... :D

#11 guga

guga

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens
  • samsung galaxy S6

Mensagem publicada 08 June 2012 - 00:51

lolol desculpa mas eu sou tão burro nisto que não entendo nada mas o que me estas a dizer e que eles em principio me arranjam o telemóvel ??

e se não quiserem arranjar e fácil de o por a funcionar novamente??

#12 devilpunk

devilpunk

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 878 mensagens
  • S5/G2

Mensagem publicada 08 June 2012 - 00:53

Se ele ainda ligava sim é possível coloca lo a funcionar e sim é fácil..mas deverias ter lido muito bem antes de teres feito isso..

#13 guga

guga

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens
  • samsung galaxy S6

Mensagem publicada 08 June 2012 - 00:54

mas achas que eles o podem arranjar ??

#14 guga

guga

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens
  • samsung galaxy S6

Mensagem publicada 08 June 2012 - 00:58

sim mas o que eles mais podem fazer e não arranjar e me devolver-me certo ?
mas o que eu pergunto é se achas que eles me o arranjar?

#15 devilpunk

devilpunk

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 878 mensagens
  • S5/G2

Mensagem publicada 08 June 2012 - 01:00

Sim em principio sim..a quanto tempo mandaste para garantia?

#16 guga

guga

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens
  • samsung galaxy S6

Mensagem publicada 08 June 2012 - 01:01

mandei ontem .

#17 devilpunk

devilpunk

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 878 mensagens
  • S5/G2

Mensagem publicada 08 June 2012 - 01:03

Pois agora é uma questão de aguardares...Vai lendo os tópicos no fórum para no futuro não acontecer o mesmo..E faz sempre um backup antes de flashar por segurança..

#18 guga

guga

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens
  • samsung galaxy S6

Mensagem publicada 08 June 2012 - 01:04

bem então em principio eles la na garantia ranjam o telemóvel e se não arengarem depois volto a vir falar com a malta do forum !!! muito obrigado !!!!

#19 devilpunk

devilpunk

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 878 mensagens
  • S5/G2

Mensagem publicada 08 June 2012 - 01:06

bem então em principio eles la na garantia ranjam o telemóvel e se não arengarem depois volto a vir falar com a malta do fórum !!! muito obrigado !!!!

Lê os tópicos sobre root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e flash

http://www.androidpt...e-mais-recente/

#20 guga

guga

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens
  • samsung galaxy S6

Mensagem publicada 08 June 2012 - 01:07

o muito obrigado pela atençao !!! Deus caira que tudo se resolva por bem esta noite vou dormir mais descansado por saber que em prencipio eles me arranjam aquilo !!! mais uma vez muito obrigado !!!

#21 devilpunk

devilpunk

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 878 mensagens
  • S5/G2

Mensagem publicada 08 June 2012 - 01:09

Deus caira que tudo se resolva por bem esta noite vou dormir mais descansado por saber que em prencipio eles me arranjam aquilo !!!

;) De nada estamos cá para ajudar ;)

#22 Numi

Numi

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 118 mensagens
  • LocalizaçãoV.N.Gaia
  • Alctel One Touch Pixi 4 (6"), Alcatel One Touch POP C7 rooted

Mensagem publicada 08 June 2012 - 06:43

Arranjar em prencipio nao vao, porque veem logo que alteraste o sistema,se calha fazem-te um orçamento para saberem se o queres arranjar.

Em prencipio arranjas o telemovel em casa.

13Droid

#23 Hell.Keeper

Hell.Keeper

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 531 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2012 - 10:27

Tenta escrever o portugues correto, seja com acordo ou sem acordo, porque quase tive de tirar um curso para entender

Que tal nao andares a abrir topicos sobre a mesma coisa mas com nomes diferentes, seiq ue nao sou ninguem para dizer isto mas chega de SPAM.

Se esta na garantia, quase de certeza (e atençao que disse quase) eles nao vao fazer nada devido à garantia nao cobrir alteraçoes de software.

Caso ja nao esteja na garantia o mais que podem fazer e cobrar-te uma quantia (nao sei quanto) pela instalação do software e alegarem mau uso por parte do utilizador.

Caso nao façam nada ao telemovel, independentemente do que seja alegado por parte da samsung, e como pelo que percebi o telemovel liga mas nao passa do logo da samsung, so tens de entrar em recoverye fazer wipe factory settings e quase de certeza que resolve (mais uma vez eu disse quase)

Caso consigas entrar em modo downloading pegas e instalas uma stock rom tipo a 2.3.6 TPH (quem diz esta diz outra qualquer), e ficas com o telemovel de origem

Se nao queres ou tens medo de fazer pede a alguem que o faça, mas nao te garanto que nao te levem dinheiro.
  • elduchy e guga gosta disto

#24 Hell.Keeper

Hell.Keeper

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 531 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2012 - 10:27

Tenta escrever o portugues correto, seja com acordo ou sem acordo, porque quase tive de tirar um curso para entender

Que tal nao andares a abrir topicos sobre a mesma coisa mas com nomes diferentes, seiq ue nao sou ninguem para dizer isto mas chega de SPAM.

Se esta na garantia, quase de certeza (e atençao que disse quase) eles nao vao fazer nada devido à garantia nao cobrir alteraçoes de software.

Caso ja nao esteja na garantia o mais que podem fazer e cobrar-te uma quantia (nao sei quanto) pela instalação do software e alegarem mau uso por parte do utilizador.

Caso nao façam nada ao telemovel, independentemente do que seja alegado por parte da samsung, e como pelo que percebi o telemovel liga mas nao passa do logo da samsung, so tens de entrar em recoverye fazer wipe factory settings e quase de certeza que resolve (mais uma vez eu disse quase)

Caso consigas entrar em modo downloading pegas e instalas uma stock rom tipo a 2.3.6 TPH (quem diz esta diz outra qualquer), e ficas com o telemovel de origem

Se nao queres ou tens medo de fazer pede a alguem que o faça, mas nao te garanto que nao te levem dinheiro.
  • guga gosta disto

#25 guga

guga

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens
  • samsung galaxy S6

Mensagem publicada 08 June 2012 - 13:03

a ok muito obrigado pela ajuda em relação aos erros e normal e difícil de não os dar pois sou disléxico e dou muito erros peso desculpa por isso

sim mas ser que e muito caro ? e a te quanto acham que devo pagar para o arranjar ??

há ok então em principio não é difícil de resolver o problema ??