Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 1 votos

Rom XWLPG Light By TugaPower ICS Themed Com Jkay

custom rom tugapower light xwlpg root cwm jkay ics

  • Por favor inicie sessão para responder
275 respostas a este tópico

#151 duarteO

duarteO

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 97 mensagens

Mensagem publicada 23 June 2012 - 17:52

Já está!

Fui ao armazenamento de massa!

Abraço

#152 Sanoc69

Sanoc69

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 717 mensagens
  • LocalizaçãoSanto António Cavaleiros

Mensagem publicada 23 June 2012 - 19:53

Nao estou a perceber? Qual fundo? a minha ROM o fundo nas sms é preto!
Abraço


esuqece

Editado por TugaPower, 23 June 2012 - 22:27.
Post arranjado...


#153 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 23 June 2012 - 22:24

Já está!

Fui ao armazenamento de massa!

Abraço

Como disse basta deslizar/abrir a Status Bar com ele ligado ao PC e carregar na notificaçao de USB, nao é toggle nenhum, pois o modo USB ja bem activado por defeito na minha ROM ...
Abraço

Ficheiro anexado  screenshot_2012-06-24_00-23-01.png   143.72KB   42 descarregamentos

Editado por TugaPower, 23 June 2012 - 22:24.

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#154 chefmoisas

chefmoisas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 25 June 2012 - 09:07

Bom dia

Estou com problemas com o meu auricular bluetoooth pq o mesmo não se consegue emparelhar fica a pedir sempre o codigo de emparelhamento. Entretanto após varios reeniciamentos lá consegui emparilhar mas continua sem funcionar.
Aconteceu a alguem a mesma coisa ???


Cumprimentos

#155 MalGanis

MalGanis

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens

Mensagem publicada 25 June 2012 - 12:10

Boas,
A mim desde que tenho ICS' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ICS']ICS (qualquer um, o problema não é das roms do tuga) tambem me acontece, deixei de poder utilizar o bluetooth da minha carrinha (os problemas começaram com a xxlpq oficial que instalei).
Experimenta esta app -> https://play.google....ml4cmVwYWlyIl0.
mas cuidado que de borla existe limite de utilizações apartir daí tens de pagar, eu na primeira vez que utilizei funcionou mas como tenho mudado de roms ultimamente deixei de a poder utilizar (de borla claro).

Se for irregular postar o link peço a algum moderador que o apague e que aceite as minhas desculpas.
MalG

#156 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 25 June 2012 - 15:03

Bom dia

Estou com problemas com o meu auricular bluetoooth pq o mesmo não se consegue emparelhar fica a pedir sempre o codigo de emparelhamento. Entretanto após varios reeniciamentos lá consegui emparilhar mas continua sem funcionar.
Aconteceu a alguem a mesma coisa ???


Cumprimentos

Boas,
A mim desde que tenho ICS' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ICS']ICS (qualquer um, o problema não é das roms do tuga) tambem me acontece, deixei de poder utilizar o bluetooth da minha carrinha (os problemas começaram com a xxlpq oficial que instalei).
Experimenta esta app -> https://play.google....ml4cmVwYWlyIl0.
mas cuidado que de borla existe limite de utilizações apartir daí tens de pagar, eu na primeira vez que utilizei funcionou mas como tenho mudado de roms ultimamente deixei de a poder utilizar (de borla claro).

Se for irregular postar o link peço a algum moderador que o apague e que aceite as minhas desculpas.
MalG


Nao ha problema nenhum em citar links pro Google Play, de facto neste momento nao posso experimentar isso, sei que a uns tempos com o bluetooth incorporado no carro funcionou bem mas sinceramente penso que na altura nao estava com a XWLPG, mal possa vou experimentar novamente mas é bem capaz de estar relacionado com as builds que sairam. Assim que saiba novidades aviso.
Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#157 MalGanis

MalGanis

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens

Mensagem publicada 25 June 2012 - 17:46

Obrigado Tuga,
Actualizei agora da lpf (tua rom) para a lpg, desde que instalei a primeira rom tua nunca mais quis outra, no entanto ainda sofro dos "problemas" do bluetooth que já vinham desde as primeiras roms oficiais ICS que instalei. O estranho é que consigo emparelhar com o portatil mas com a minha carrinha (não deve ser importante mas é uma Renault Espace) deixou de funcionar, ainda utilizei a app que postei mas so funcionou 1 ou 2 vezes, e como apartir de agora tem que ser a pagar não o queria fazer sem ter a certeza que ao mudar de rom ela funcione...
Descobri agora o dual boot do siyah, então ando aqui nas brincadeiras mas a rom do dia a dia é a tua por isso se conseguisses por o bluetooth a funcionar era mais que excelente ;)
Mesmo que não consigas resolver nada quero agradecer-te desde já só o facto de tentares ;)

MalG

#158 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 25 June 2012 - 17:53

Obrigado Tuga,
Actualizei agora da lpf (tua rom) para a lpg, desde que instalei a primeira rom tua nunca mais quis outra, no entanto ainda sofro dos "problemas" do bluetooth que já vinham desde as primeiras roms oficiais ICS' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ICS']ICS que instalei. O estranho é que consigo emparelhar com o portatil mas com a minha carrinha (não deve ser importante mas é uma Renault Espace) deixou de funcionar, ainda utilizei a app que postei mas so funcionou 1 ou 2 vezes, e como apartir de agora tem que ser a pagar não o queria fazer sem ter a certeza que ao mudar de rom ela funcione...
Descobri agora o dual boot do siyah, então ando aqui nas brincadeiras mas a rom do dia a dia é a tua por isso se conseguisses por o bluetooth a funcionar era mais que excelente ;)
Mesmo que não consigas resolver nada quero agradecer-te desde já só o facto de tentares ;)

MalG


Obrigado pelas palavras ;)
Na altura experimentei num Renault Laguna que tambem trazia kit de Bluthoot incluido e funcionou bem. Neste momento nao tenho esse carro pra experimentar de novo mas dentro de em breve devo poder testar isso nesse mesmo carro. Ja experimentas te apagar o dispositivo na carrinha e tentar adicionar de novo ?
Abraço

Editado por TugaPower, 25 June 2012 - 17:53.

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#159 MalGanis

MalGanis

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens

Mensagem publicada 26 June 2012 - 10:27

Boas Tuga,
Ele regista-se na carrinha mas depois não emparelha "paired failed", as vezes aparece a mensagem "GT-i9100 não pode ser utilizado" mas fica registado no separador bluetooth da carrinha, muito estranho. Ya, ja emparelhei e desemparelhei umas dezenas de vezes...ehehe :)
MalG

#160 Sanoc69

Sanoc69

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 717 mensagens
  • LocalizaçãoSanto António Cavaleiros

Mensagem publicada 26 June 2012 - 10:32

So para dizer que esta rom esta perfeita ,dura 2 dias abateria com uso moderado ,de noite so gasta 2%

Obrigado Tuga Power

#161 marcteixeira

marcteixeira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 179 mensagens

Mensagem publicada 26 June 2012 - 14:38

desculpem a pergunta . Tem dois links part1 e part 2 como faço para instalar??! que nabo que sou....loool

#162 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 26 June 2012 - 14:46

desculpem a pergunta . Tem dois links part1 e part 2 como faço para instalar??! que nabo que sou....loool


Fazes download dos 2 ficheiros e metes pra descompactar. Vais ficar com um arquivo extraido no formato zip. Esse é o ficheiro a copiar pro SDcard...

Desta vez foi assim porque a DropBox nao me deixa ter stats dos ficheiros que sao feitos downloads, a Box tem a vantagem de ter isso e dar 50Gb de armazenamento, mas em modo free tem a desvantagem de so deixar fazer upload ate 100Mb, dai a parte 1 e parte 2.
Abraço

Editado por TugaPower, 26 June 2012 - 14:46.

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#163 skyn3t

skyn3t

    droid skyhawk

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 417 mensagens
  • LocalizaçãoSão Domingos de Rana
  • One Plus One

Mensagem publicada 26 June 2012 - 16:40

por acaso o BT também me costuma falhar no meu Ibiza, emparelha 1x e depois esta sempre a pedir o codigo

#164 skyn3t

skyn3t

    droid skyhawk

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 417 mensagens
  • LocalizaçãoSão Domingos de Rana
  • One Plus One

Mensagem publicada 26 June 2012 - 16:43

So para dizer que esta rom esta perfeita ,dura 2 dias abateria com uso moderado ,de noite so gasta 2%

Obrigado Tuga Power


tens de me explicar como, modo voo activo?

#165 Sanoc69

Sanoc69

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 717 mensagens
  • LocalizaçãoSanto António Cavaleiros

Mensagem publicada 26 June 2012 - 16:45

tens de me explicar como, modo voo activo?

nao ,nem uso isso,com 3g sempre ligado ,oiço radio musica,consulto net facebook

#166 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 26 June 2012 - 21:12

Links da ROM foram removidos e vao ser actualizados com o Calendario Stock, depois de testado e apesar de nao haver problemas pra alguns, o calendario ICS' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ICS']ICS sem o Calendario Stock na ROM causa FCs mais em concreto o processo com.android.acore impossibilitando o restauro de certos dados...
Testes foram realizados com a mesma ROM mas sem o calendario ICS' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ICS']ICS e com o Calendario Stock, FCs que vinha a acontecer desapareceu. Peço desculpa pelo sucedido, nas proximas versoes vira de novo com o Calendario Stock pra nao acontecer o mesmo. Para os que ja instalaram sei que é chato mas mais uma vez teem que fazer uma instalaçao limpa ou seja Wipe Data/factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset e flashar a ROM isto pra limpar os dados associados pelo Calendario ICS' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ICS']ICS. Pra quem esta esta com versao anterior da minha ROM basta flash directo por cima.
Abraço e obrigado pela compreensao.

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#167 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 26 June 2012 - 21:50

OP actualizada com os links.
Change LOG:
Removido o calendario ICS e reposto o Calendario Stock.
Adicionado o Toque Fixo de chamada
Adicionado a aba contactos no Marcador do telefone
Kernel Actualizado pra versao 3.2.2

Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#168 Elias Paiva

Elias Paiva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens
  • galaxy s3

Mensagem publicada 26 June 2012 - 22:46

Rom a funcionar 5estrelas...mesmo assim visto o kernel estar actualizado vou actualizar pa esta ultima versao...
TugaPower podias atribuir uma versao à rom, para que quando postasses actualizaçoes mudasses tb a versao para que todos soubessem mais facilmente que inseristes mudanças na mesma ;) isto e apenas uma opiniao...
obrigado pelo teu bom trabalho ...tenho testado e ate agora tudo work fine ;) abraço
  • TugaPower gosta disto

#169 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 27 June 2012 - 04:36

Rom a funcionar 5estrelas...mesmo assim visto o kernel estar actualizado vou actualizar pa esta ultima versao...
TugaPower podias atribuir uma versao à rom, para que quando postasses actualizaçoes mudasses tb a versao para que todos soubessem mais facilmente que inseristes mudanças na mesma ;) isto e apenas uma opiniao...
obrigado pelo teu bom trabalho ...tenho testado e ate agora tudo work fine ;) abraço

Obrigado, é muito raro optar por essa numeraçao, de facto so aconteceu esta alteraçao devido ao problema do Calendario ICS' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ICS']ICS, por norma so devera sair uma nova ROM minha quando houver algo novo por parte da Samsung, quando isso acontecer o topico desta sera retirado de fixo e novo topico fixo sera criado o que faz com que seja relativamente facil de ver que ha nova versao, so uso numeraçao quando o primeiro lançamento da ROM e feito e a ROM esteja apenas com o basico.
Abraço e obrigado pelo feedback

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#170 Elias Paiva

Elias Paiva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens
  • galaxy s3

Mensagem publicada 28 June 2012 - 13:25

Tugapower, desculpa tar a chatear, mas ha alguma maneira de escolher para gravar as chamadas todas automaticamente?? obrigado

Já agora eu uso o go launcher, go contact e go sms,(pa mim melhores go launcher e afins eheh) ha alguma maneira pa os inserir na rom para que depois se tornem mais rapidos e para que se instalar a rom de novo eles instalem automaticamente??? obrigado pelo tempo dispendido obrigado

Editado por Elias Paiva, 28 June 2012 - 13:30.


#171 Elias Paiva

Elias Paiva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens
  • galaxy s3

Mensagem publicada 28 June 2012 - 13:43

Dsculpa mas tenho outra duvida....da para por o locker sem se ver o status bar???
obrigado

#172 Off-road

Off-road

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 151 mensagens
  • LocalizaçãoTerceira Açores

Mensagem publicada 28 June 2012 - 20:03

Olá TugaPower.
Será que não podes disponibilizar um link para a segunda parte da ROM. (The user hosting this file is out of bandwith) :(
Um abraço.

#173 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 28 June 2012 - 20:06

Tugapower, desculpa tar a chatear, mas ha alguma maneira de escolher para gravar as chamadas todas automaticamente?? obrigado

Já agora eu uso o go launcher, go contact e go sms,(pa mim melhores go launcher e afins eheh) ha alguma maneira pa os inserir na rom para que depois se tornem mais rapidos e para que se instalar a rom de novo eles instalem automaticamente??? obrigado pelo tempo dispendido obrigado


Pra gravar de Stock nao ha maneira, so desta que esta incorporada na ROM, mas penso que com aplicaçoes de terceira deves poder fazer isso.
Tenta por exemplo esta: Call Recorder S2
Quanto aos GOs, eu tambem uso desde o tempo do S1 ;) , e continuo a usar o GO Launcher, so nao inclui na ROM por causa do tamanho e nao ter que dividir o ficheiro em 3 parts. Nesse caso basta adiconares as respectivas apks dentro do zip em data/app.

Dsculpa mas tenho outra duvida....da para por o locker sem se ver o status bar???
obrigado

De momento ainda nao e possivel mas penso que isso ja esta na lista do Jkay pra adicionar esse MOD. A ver vamos.
Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#174 MARCOSOFT

MARCOSOFT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 28 June 2012 - 21:59

Olá TugaPower.
Será que não podes disponibilizar um link para a segunda parte da ROM. (The user hosting this file is out of bandwith) :(
Um abraço.

Os links da ROM e dos ADDONS não estão a funcionar!

Abraço

#175 chefmoisas

chefmoisas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 28 June 2012 - 22:06

Boa noite

Sem saber porque a app titanium desapareceu , agora tento instalar a mesma e dá o erro de espaço insuficiente em disco, vi tuturiais a dizer que era preciso desmontar o sd card tb vi o que tinha de apagar o ficheiro em /data/app e nada funciona.





Também marcado com uma ou mais destas tags: custom rom, tugapower, light, xwlpg, root, cwm, jkay, ics