Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Aps para desactivar a opção de DADOS


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 Burguer

Burguer

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens

Mensagem publicada 19 June 2010 - 23:37

Alguém me sabe dizer se há e qual a aplicação para por um widget que active/desactive Sem fios e \definições\redes\redes moveis\serviço de dados e a opção de \definições\redes\redes moveis\Utilizar Apenas redes 2Gsei que existem uns para bloquear o acesso à net, mas se essa aplicação apenas bloquear o acesso, em vez de desactivar, não serve, pois continua a gastar bateria.Se houver uma aplicar que active/desactive essas duas opção consoante se mete o tele em standby era a cereja no topo do bolo. eheheeh

#2 n.m.80

n.m.80

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 20 June 2010 - 03:55

quick settings -da para fazeres isso

#3 Burguer

Burguer

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens

Mensagem publicada 20 June 2010 - 14:41

obrigado, já vi mais ou menos a aplicação. thanks. vou explora-la, logo deixo aqui a minha opinião.Thanks

#4 Burguer

Burguer

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens

Mensagem publicada 21 June 2010 - 16:27

Nop, não faz propriamente o que quero... dá para desactivar a opção APN, mas não a de dados... ou seja continuo com o a1 a consumir bateria à "parva" mesmo que desactive isso...

#5 jeff

jeff

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 21 June 2010 - 19:52

tenta este:http://www.androidzoom.com/android_applications/tools/andromax_fxew.htmlmas acho que nao ha no market tuga.. tens de sacar o .apk

#6 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 21 June 2010 - 20:14

Burguer escreveu:

Nop, não faz propriamente o que quero... dá para desactivar a opção APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN, mas não a de dados... ou seja continuo com o a1 a consumir bateria à "parva" mesmo que desactive isso...

O que tu queres não é desactivar os dados, é desactivar o 3G que não desactiva dados. Ou pelo menos é a isso que te referes.