Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Bricado apos spl update


  • Por favor inicie sessão para responder
13 respostas a este tópico

#1 sickhate

sickhate

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2009 - 02:48

Boas ppl tou lixado com esta situação. Hoje fui fazer um update ao SPL e o telemovel simplemente não liga, está completamente morto. Já revirei de cima abaixo a net a procura de solução mas não encontro. Será que um gold card funciona?Qualquer ajuda era optimo

#2 rquattro

rquattro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 206 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2009 - 02:52

Lamento, mas pelo que tenho lido no XDA, não há solução possível para telemóveis brickados que nem sequer ligam... :\

#3 sickhate

sickhate

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2009 - 02:54

nem o gold card lhe salva?quanto será para repara-lo?

#4 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2009 - 12:11

perg estupida: para q e' q foste mexer na SPL' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=SPL']SPL?actualmente isso n 'e preciso para nada, e é muito perigoso

#5 sickhate

sickhate

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2009 - 16:33

Eu não sabia...fui mesmo estupido..pensava que não havia problema pork estava na wiki da android port...e pelo que já li já aconteceu a muita gente que usa.Eu gostaria de saber como posso manda lo reparar..isso é que m está a deixar aflito, porque comprei em inglaterra e não o queria mandar para lá..ja m disseram que podia mandar para um representante de portugal...não importo m de pagar visto k o erro é de software nao deve ser muito por ai alem...mas alguem m pode indicar algo sobre representates?pa proxima já sei...radio e SPL OFFLIMITES!!!!

#6 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2009 - 17:05

pah vai ao IRC canal #android-root no servidor irc.freenode.compede ajuda por la.vai com calma e n traste ning mal, nem te mostres mt nervoso.sse tiveres calma, e fores seguindo as dicas, vais ver q alg te ajuda.caso contrario, so mm na assistencia, reprogramando a epprom

#7 sickhate

sickhate

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2009 - 17:29

eu nem m importo pagar a reparação mas kuanto irá ficar? 100? 200?eu adorei este telemovel á mais de um ano kuaise 2 k ando a espera para o comprar e agora k o tive puff...fogo fikei mem triste...mas tava a usar cyanogen..e tava gostando..ja tinha experimentado todas as roms disponiveis e comparei vantagens e desvantagens ate com as roms do hero...k nao gostei nada de usar hero rom mas pronts..gostos...Bugabundo brigaod pela atenção man pelo menos deste m uma reposta. Ja tive á procura de reparadores encontrei uma no porto mas so fazem orçamento depois de verem o tele...nao sabem dizer logo de partida..o receio k tenh é vir a pagar o telemovel na sua totalidade de novo...mas axas k tem remédio ixto? sem kualker equipamento de reparação axo k tou lixado..mas na custa ir ao irc e perguntar..Brigado ;)

#8 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 15 September 2009 - 19:48

Sabes que estas situações são complicadas. O pessoal põe-se a brincar às ROMs sem ler bem primeiro os feedbacks dos outros utilizadores. Neste caso não foi bem às Roms mas quase.Fica o teu testemunho para que outros utilizadores não caiam no mesmo erro. Espero que depois nos possas encerrar este tópico com o teu feedback e se conseguiste resolver o teu problema.Abraço e boa sorte :)
Nexus 5 || Sapo A5

#9 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 15 September 2009 - 19:56

pois sickhate la te vi no IRC, desculpa ter saido, tinha o jantar a porta.como correu? akele ppl ajudou te?

#10 sickhate

sickhate

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 15 September 2009 - 21:46

oi bugabundo, o ppl fez as questoes a ver se tinha volta mas nao m parece...eu ontem por acaso falei com um amigo meu que conhece um gajo do porto que tem uma officina de reparação de telemoveis e por acaso ele foi ex tecnico da representante da htc, o seja o gajo sabe...e ele pode dizer se tem ou não volta..mas o meu amigo disse que em principio sim pk geralmente tem sempre volta a dar...basta ter as ferramentas certas...a ver vamos hoje em principio sei se consigo ou nao recupera -lo...oxala

#11 sickhate

sickhate

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 15 September 2009 - 21:47

brincar com as roms a meu ver pelo menos do k ja m apercebi nao tem problm..o pior é mm o SPL e o radio..iso ai nunca..pk apesar de ter feito alguns 5 semi bricks deu sempre pa reinstalar outra rom...

#12 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 17 September 2009 - 18:26

ha novidades?ja rula ou 'e tijolo?

#13 sickhate

sickhate

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 17 September 2009 - 19:32

Bem o htc teve de ir para fora para o porto a ver se tem reparo...pelo que o amigo do meu amigo disse tudo tem reparação...resta saber se é possivel reparar a avaria com algum tipo de hardware que dê para formatar e reflashar de novo o dispositivo...ou trocar o cpu com informação nova...é eu ate tenh medo de saber o preço...de kualker das formas se der mer** eu vou comprar um novo e desta vez 32a e com ixto aprendi muito caro...não brincar com SPL nem radio...embora já use linux á mais de 7 anos sou fresco em telemoveis mesmo com linux como OS...mas fonix meu rico htc..um espanto de telemovel e durou 5 dias :) em principio sei resposta daki uns 3 dias....a ver vamos...caso ele tenha conseguido reparar sem substituição de peças eu digo aqui: sim á esperança para quem tem htc brickados :)..se não tiver....duvido muito de que alguma vez vá ter..isto porque era necessário de algo como pandora pa psp ou hardwre de alta gama.

#14 sickhate

sickhate

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 29 September 2009 - 22:09

Pois é meus caros após uma longa e dolorosa batalha levei o telemovel a tudo que era sitio e o veridicto final: Telemovel está morto..frito...bricado...adeus, adious," ja ká nao cantas", "acabou entre a gente".Fiquei fulo porque tinha nas mãos um htc magic 32b novissimo, dentro da embalagem todo selado por 220 euros...oui e em 3 dias dei cabo dele...comprei ja outr 32a desta vez novo e selado...o que aprendi....NUNCA brinques com SPL ou radio, FAZ de conta que nem existem!A minha pergunta aqui era tb saber se o ppl por acaso acha k mexer na splash boot...por exemplo da vodafone é perigoso...é k nao suporto akela imagem...ja vi na net com fazer um splash, mas queria ouvir a experiencia de mais alguem.O htc magic 32b bricado vou o por á venda...que tiver interessado para peças pode perguntar....nao espero muito por ele mas duas uma...ou aguardo para peças ou vendo no ebay...já vi la um bricado por 200 euros :D o que m parece justo visto que o tele nem tem um unico risco...ja agora alguem tem blackberry? comprei um bold...sao tao lindos :D