Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Optimus Madrid

sensibilidade

  • Por favor inicie sessão para responder
22 respostas a este tópico

#1 Raul Marques

Raul Marques

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 31 May 2012 - 21:52

Olá pessoal, sou novato nestas andanças mas é assim, á cerca de duas semanas comprei um Optimus Madrid e á partida fiquei super encantado com o smartphone.
Super rápido, leve, uma boa qualidade de imagem, enfim não largava o "bicho"(como a minha mana chama os novos telemóveis) por nada deste mundo(e do outro talvez).
Acontece que a minha companheira que adora jogatana de telemóveis assim que eu instalei certos jogos como, Bubbles e Jewels(que ela adora aquilo, nem sei porquê), assim que me descuido, saca-me logo o smartpnone e passa horas naquilo, por vezes apanho-a a ralhar com o telemóvel, como se ele a entende-se!
Porem, já são duas vezes que o smartphone, depois de algumas horas a "sofrer" nas mãos da minha companheira, aquando vou para ver qualquer coisa no telemóvel ele fica como que "pocesso", como hei-de explicar! Fica supersensivel, mal toco no ecran abre coisas que não quero abrir, até já fez chamadas sózinho, inclusive mandar mensagens para tudo quanto era contactos(que não se percebia nada do que era aquilo,numeros e letras)!
Ontem fez-me a mesma coisa e eu enervado já com a situação até perguntei á minha companheira o que ela tinha andado a fazer com o tlmvl e ela com aquela cara de anjinho diz "nada, só jogar", será que tenho de levar o tlmvl á Bruxa?(tava a reinar).
Bom, a minha pergunta é se já aconteceu isto a alguns de voçês?
É que é mesmo aborrecido esta cena, e só depois de desligar e voltar a ligar várias vezes é que ele volta ao normal!

#2 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 01 June 2012 - 08:51