Jump to content


Photo
- - - - -

Novo Kernel - By Francisco Manuel

kernel huawei ideos x5 ics ajuda

  • Please log in to reply
9 replies to this topic

#1 Bernardo Silva

Bernardo Silva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 posts
  • LocalizaçãoPortugal

Posted 31 May 2012 - 18:43

Boa tarde,


Surgiu a oportunidade de o dev Francisco Manuel, criar um novo kernel para a ICS Aurora ( DZO ) . Este dev, Francisco, tem feito um trabalho magnifico em todos os Kernel´s e na comunidade Android...

Para este desenvolver o tal projeto é necessário o feedback positivo ( por parte dos utilizadores do Huawei IDEOS X5 )...

Para isso, só terão de participar na sondagem que ocorre no FB do Huawei IDEOS X5 ( https://www.facebook...eos.x5.portugal ), ou então, deixar aqui uma mensagem de incentivo para a realização do projecto.


" È para o nosso bem " :b


AJUDEM!
  • Bruno Soares likes this
Huawei IDEOS X5 U8800 - Aurora ICS 4.0.4 - ClockworkMod Recovery 5.5.0.4 - Kernel 3.0.8 @ 1 GH

#2 rubemlrm

rubemlrm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 posts
  • LocalizaçãoLeiria

Posted 31 May 2012 - 18:56

o que e que este kernel vai trazer de novo ? esse francisco nao e o francisco franco?

#3 Bernardo Silva

Bernardo Silva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 posts
  • LocalizaçãoPortugal

Posted 31 May 2012 - 18:57

o que e que este kernel vai trazer de novo ? esse francisco nao e o francisco franco?


Sim é ele mesmo
Huawei IDEOS X5 U8800 - Aurora ICS 4.0.4 - ClockworkMod Recovery 5.5.0.4 - Kernel 3.0.8 @ 1 GH

#4 rubemlrm

rubemlrm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 posts
  • LocalizaçãoLeiria

Posted 31 May 2012 - 20:03

entao vou mudar o nome do tópico para evitar confusões.

Já agora só para confirmar ele disse mesmo que ia trabalhar num kernel ou isto é uma tentativa de convence-lo a trabalhar num novo kernel.É que pela página do vosso grupo do fb não faz referencia a isto.

Edited by rubemlrm, 31 May 2012 - 20:06.


#5 Bruno Soares

Bruno Soares

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 391 posts
  • HTC One X, Ideos x5 & Samsung Gio

Posted 01 June 2012 - 00:22

entao vou mudar o nome do tópico para evitar confusões.

Já agora só para confirmar ele disse mesmo que ia trabalhar num kernel ou isto é uma tentativa de convence-lo a trabalhar num novo kernel.É que pela página do vosso grupo do fb não faz referencia a isto.


É verdade. Presenciei em tempo real. até criamos um novo tópico referente a isso para confirmar as votações... se sim, ou se claro que sim, lol
Foi ele que lançou o desafio... se tiver "likes" que ache justo, faz o kernel.

As suas palavras: Francisco Manuel: Entao ando forte no galaxy nexus, no one x e no galaxy note :) kernel para a aurora é isso? Se vir interesse suficiente posso fazer uma. Metam la likes nisto para eu ver quem é que tem interesse :)
HTC One X: Bootloader desbloqueado, recovery, root e update 4.18.401.4 flashado à unha!

#6 Bernardo Silva

Bernardo Silva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 posts
  • LocalizaçãoPortugal

Posted 01 June 2012 - 08:56

Vamos la :D

Deixem uma mensagem de incentivo ;D
Huawei IDEOS X5 U8800 - Aurora ICS 4.0.4 - ClockworkMod Recovery 5.5.0.4 - Kernel 3.0.8 @ 1 GH

#7 JONNAS26

JONNAS26

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 85 posts

Posted 01 June 2012 - 09:40

Vamos la :D

Deixem uma mensagem de incentivo ;D

Já lá fui... :(

#8 Bernardo Silva

Bernardo Silva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 posts
  • LocalizaçãoPortugal

Posted 01 June 2012 - 16:22

Ele aceitou desenvolver umas novas versões de kernel ;D Optimas noticias :)
Huawei IDEOS X5 U8800 - Aurora ICS 4.0.4 - ClockworkMod Recovery 5.5.0.4 - Kernel 3.0.8 @ 1 GH

#9 rubemlrm

rubemlrm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 posts
  • LocalizaçãoLeiria

Posted 01 June 2012 - 17:19

Sendo assim vou fazer uma coisa. Bruno Importaste que crie um tópico novo só para as releases e changeslogs? Ou queres ser tu a fazer? E assim fechava se este.

Sent from my U8800 using Tapatalk 2

#10 Bruno Soares

Bruno Soares

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 391 posts
  • HTC One X, Ideos x5 & Samsung Gio

Posted 02 June 2012 - 01:26

Sendo assim vou fazer uma coisa. Bruno Importaste que crie um tópico novo só para as releases e changeslogs? Ou queres ser tu a fazer? E assim fechava se este.

Sent from my U8800 using Tapatalk 2


Claro que não importo... eu nem sei fazer essas coisas todas bonitinhas.
Faz como entenderes, certamente vai estar mto melhor do que feito por mim. :)
HTC One X: Bootloader desbloqueado, recovery, root e update 4.18.401.4 flashado à unha!





Also tagged with one or more of these keywords: kernel, huawei ideos x5, ics, ajuda