Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ultra.slim & ONE.II.PT.XWLPF.v.1​.6 Sugestões & Feedback


  • Por favor inicie sessão para responder
54 respostas a este tópico

#51 flamingsoul

flamingsoul

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2012 - 18:44

Boas pessoal, estou com a ter um pequeno problema a instalar o JKAY v14. Não consigo instalar o .zip do framework, dá sempre erro. Mais alguém tem este problema ou me consegue ajudar?
cumps
o link é este
http://www.mediafire...z#32tsa1xd8cnd5

Kernel Siyah 3.3.2
____EDIT_____
Entretanto já consegui. Fiz o download pelo tlm e esta versão ja veio correcta, deve ter havido algum erro com a anterior sacada para o mac.

Editado por flamingsoul, 07 July 2012 - 23:48.


#52 flamingsoul

flamingsoul

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens

Mensagem publicada 08 July 2012 - 02:46

Apesar de ter conseguido instalar o JKAY, não gosto do tema com que vem, então tentei instalar o tema que até tem link no site do jkay, o vertumus ICS domination, que é a que o One adaptou para a ROM, que até gosto bastante. Mas quando instalo pelo que dizem no site, fica tudo na mesma....com o framework basico feio do jkay. Há alguma coisa que eu possa fazer?
Entretanto voltei a instalar a xwlpf completa para voltar a ter o theme que vem de base, mas acho que ficou com alterações.
O que é que pode estar a dar erro com o tema vertumus e o jkay?

obrigado, cumps

#53 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 08 July 2012 - 11:01

Apesar de ter conseguido instalar o JKAY, não gosto do tema com que vem, então tentei instalar o tema que até tem link no site do jkay, o vertumus ICS' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ICS']ICS domination, que é a que o One adaptou para a ROM, que até gosto bastante. Mas quando instalo pelo que dizem no site, fica tudo na mesma....com o framework basico feio do jkay. Há alguma coisa que eu possa fazer?
Entretanto voltei a instalar a xwlpf completa para voltar a ter o theme que vem de base, mas acho que ficou com alterações.
O que é que pode estar a dar erro com o tema vertumus e o jkay?

obrigado, cumps

Bom dia,

Já não tenho no meu SGS2 esta rom visto que estou com a versão AOSP que disponibilizei.
Penso que o Vertumus tem uma versão do tema específica com o mod JKAY. Porque não tentas essa opção.
Deixa feedback,

Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#54 flamingsoul

flamingsoul

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens

Mensagem publicada 08 July 2012 - 11:54

Bom dia,

Já não tenho no meu SGS2 esta rom visto que estou com a versão AOSP que disponibilizei.
Penso que o Vertumus tem uma versão do tema específica com o mod JKAY. Porque não tentas essa opção.
Deixa feedback,

Um abraço.

Bom dia, eu tentei essa, e o framework ficava igual ao framework basico do JKAY.
Então desinstalei o JKAY e instalei a tua rom full, para ver se ao menos voltava ao mesmo.
O problema é que estou com alguns erros nas transparências na barra de notificações. Recomendas a AOSP em relação a esta? podes fazer uma breve comparação dos pros e contras?
Desculpa e obrigado mais uma vez por continuares a dar apoio

#55 spyki

spyki

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens
  • LocalizaçãoVila Nova Gaia
  • Samsung Galaxy II - Android 4.1.2 XXLSJ NeatROM Full

Mensagem publicada 03 August 2012 - 21:16

Boa tarde,

Mudar de Gingerbread para ICS recomenda-se a instalação de um firmware stock via ODIN para ficares com o bootloaders ICS.
Deixa feedback.

Um abraço.


A mim também me está a bloquear no logo da Samsung com o triângulo amarelo. Desculpem mas pensei que fazendo a instalação via CWM seguindo as instruções http://www.androidpt...16-oficial-403/ a coisa era suave, aliás já o tinha feito uma vez e perfeito. Neste momento o que se pode fazer??? Não é possível fazer via ODIN uma substituição do bootloader para ficar a funcionar? e onde se pode fazer o download? obrigado.


ps. fiz um restore via CWM até haver uma solução...para já fico pelo: Gingerbread 2.3.3 XWKE7

Editado por spyki, 03 August 2012 - 21:28.